Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????

Ir para baixo 
+9
Guilherme de Souza Silva
FernandoBueno
Renan
Vitor Abreu
Tato SP
alphatech
angeloricco
Linneu.SP
leco2612
13 participantes
AutorMensagem
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySex 9 Nov 2012 - 11:02

Dae galera, gostaria de saber como fica ou se alguem ja teve ou viu um xsara 2000 com rodas do c4 pallas 15" ? tem umas rodas a vista e gostaria de sabe antes a opnião de como fica.

VLW
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySex 9 Nov 2012 - 15:37

Já passou por aqui algumas imagens de um Xsara com as rodas do C4 Pallas....... Eu achei que ficaram legais!
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyDom 11 Nov 2012 - 19:52

Vc tá falando dessas iguais as minha? Se for fica legal sim. Vai fundo!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 7:19

eu acho que não combina com o carro.
roda por roda, coloque as do N7, são muito mais bonitas.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 9:34

Gosto é que nem C... cada um tem o seu. Para mim as rodas do N7 são ridículas, só pq são originais não quer dizer que são as mais bonitas.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 10:13

é verdade.... tens razão...
gosto é que nem c*.... e tem gosto de certas pessoas que é pior que c* mesmo.

rodas bonitas, na minha opinião, são as torino 16 pol, resolfen 17 ou atacama 18.

As do c4 são ridículas.

Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 10:26

Vc fala muito, mostra as suas então. Falar é fácil, ter dinheiro para comprar é para gente grande e não moleke que lê manual. Vai dar meia hora zé ruela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 14:07

Pessoal, vamos manter o respeito entre usuários, acho que a ofensa não leva a nada e isso não será tolerado em nossa casa. Recentemente tivemos o caso de expulsão de membros por esse motivo, vamos segurar a onda e aprender que a opinião de cada um é válida, desde que não seja ofensiva a ninguém.

A partir do momento que perder a linha a punição será dada, e não adianta depois mandar e-mail pra moderação ou administração querendo saber o porque. Fica o alerta...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 14:51

Tato SP escreveu:

A partir do momento que perder a linha a punição será dada, e não adianta depois mandar e-mail pra moderação ou administração querendo saber o porque. Fica o alerta...

Tato, e aqui não não aconteceu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 18:49

Vitor Abreu escreveu:
Tato SP escreveu:

A partir do momento que perder a linha a punição será dada, e não adianta depois mandar e-mail pra moderação ou administração querendo saber o porque. Fica o alerta...

Tato, e aqui não não aconteceu isso?

O aviso foi dado Vitor, primeiro alertamos, caso volte a acontecer, ai a estória é outra!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySeg 12 Nov 2012 - 19:42

Essas aqui eu acho maravilhosas no xsara.. 16" do C4

[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Vts_rodas_c4

http://postimage.org/image/p855vmien/
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyQui 20 Dez 2012 - 23:46

PUTZ...
angeloricco, ficou show essas rodas no seu carro, pior que estes dias vi um jogo desse num ferro velho aqui da minha cidade, estavam num picasso, o cara queria baratinho mas olhando as rodas achei que não iria ficar legal, olhando no seu ficou Show,

Acho as rodas do N6 mais bonitas do que a do N7,

mas.... meu atual N7 Glx 1.6 - na cor prata, eu to bem loco para achar umas rodas de algum Aircross que deu pt.



Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme de Souza Silva
Membro
Membro




[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Rodas do C4   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyQua 25 Dez 2013 - 9:44

Boa tarde,

Amigo, Gostaria de saber qual é os pneus que você está usando no seu belo carro, eu coloquei as rodas do C4 no meu Xsara e na parte traseira ficou raspando, tive que colocar pneus menos largos e espaçadores, gostaria de saber da sua experiência com as rodas do c4 e se também a velocidade foi alterada e se você teve que mexer na suspenção

Fico no aguardo!


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo300e
Membro
Membro




[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyQua 8 Jan 2014 - 6:20

No meu com essa mesma rodas coloquei 205/50/16.


Ir para o topo Ir para baixo
marcelo300e
Membro
Membro




[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyQua 8 Jan 2014 - 6:24

[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Rodas-xsara-aro-16-pneus-espacadores-parparafusos_MLB-F-4061538779_032013

eis o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
jong
Membro
Membro




[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptySáb 3 Out 2015 - 18:48

Alguém sabe me dizer se essas rodas servem no Xsara GLX n6 plug n play, sem nenhuma adaptação, espaçadores, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyQui 21 Jan 2016 - 4:47

Desenterrando !!!!
Alguém sabe se a roda do C4 Hacth é plung n play no N7 ? O Pneu original arrasta ???
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyDom 24 Jan 2016 - 11:49

Atras geralmente precisa de espaçador de 5mm a 10mm
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? EmptyDom 24 Jan 2016 - 16:34

Show !!! Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????   [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas do C4 Pallas aro 16 no Xsara GLX 1.6
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» Rodas C3/Xsara
» Rodas do pug 206 no xsara
» Rodas xsara n7 vesuve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: