Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Dom 11 Nov 2012 - 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Ola galera!!!!

gente eu sou meio leigo sobre peças, é que eu ja ouvi muita gente falar que o radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8 16v, eu gostaria de saber se realmente serve ou se não é verdade, eu to precisando comprar um radiador e se for verdade vai ser uma mão na roda neh Very Happy

Se for verdade acho que é uma boa opção para todos afinal as peças originais são muito caras.

me ajuda ai galera!!!!!!!!

AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Seg 12 Nov 2012 - 20:42

valeu mesmo amigo!!!!!

então vou comprar esse visconde sem AC ,ja que o ar do meu carro pega normal

segue abaixo o link do radiador visconde!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443880736-radiador-citroen-xsara-18-peugeot-306-18-marca-visconde-_JM

abraços!!!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Seg 12 Nov 2012 - 21:25

aew peo essa visconde eu nunca vih,mais se o pessoal ta recomendando pode ser que seja boa,mais da uma pesquisada na net sobre a marca, a questão dos radiadores do a/c e de água está esclarecida né? rsrsrsr radiador de a/c é mais fácil vc achar usado em desmanches e varia se vem com o de água e até mesmo a ventoinha...mais seu caso é só o radiador de água mesmo...a principio antes da instalação sera melhor fazer uma limpeza no sistema e verificar se não ha outros vazamentos,e por 60% de água e 40% aditivo de boa marca...espero estar bem esclarecido o assunto kkkk

abraços e boa sorte,poste resultados depois!
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Seg 12 Nov 2012 - 21:54

aew juliano valeu mesmo pela ajuda agora sim ta bem claro sobre radiador A/C e de agua kkkk ,gostei muito da dica do adtivo vai ajuda muito a conserva o meu radiador. eu vou pesquisar outras marcas e ja colocar um novo hehehe assim que colocar e posto resultado de como fico.

Abraços brother!
Carlos Godoy
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Qua 14 Nov 2012 - 20:21

peo21 escreveu:
valeu mesmo amigo!!!!!

então vou comprar esse visconde sem AC ,ja que o ar do meu carro pega normal

segue abaixo o link do radiador visconde!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443880736-radiador-citroen-xsara-18-peugeot-306-18-marca-visconde-_JM

abraços!!!

Este radiador que está na foto do anuncio não é do Xsara e para deixar mais claro quanto a mangueira inferior ser ou não de engate rápido, olhe se ela está presa no radiador por abraçadeira comum se não tiver, então o encaixe é do tipo engate rápido e neste caso pode se preparar para comprar uma mangueira nova também, porque ela tem um anel metálico em sua ponta que provavelmente já estara enferrujado e corroído. Ano passado eum comprei um radiador novo na empresa Cursino Radiadores(São Paulo) entre no site e verifique.
Sylvio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Qua 19 Dez 2012 - 17:30

Levei minha xsara na casa dos radiadores aqui na Baixada e o mecanico não me recomendou estes radiadores novos importados segumdo ele sua duração e de um ano

O cara me esplicou ums lançes de encaixe de mangueira porem não entendi direito as diferenças

resumindo ele vai recondicionar o meu segundo ele ira colocar uma base nova e uma comeia compativel

irei pagar 350,00 dia 21\12\2012

Não costumo comprar pela internet sou meio grilado . acho que demora muito

Todo dia demanha com a chapa fria completo a agua no radiador o meu esta bebendo uma garrafa de 600 ml de coca por dia

fora a temperatura que esta um pouca acima do normal
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Qua 19 Dez 2012 - 18:02

sylvio.. isso aí ta com cara de junta querendo dar problema... se é que ele realmente aquece, por que é normal ele se aproximar dos 110 graus

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Qua 19 Dez 2012 - 18:48

tem razão ele fica sempre nesta casa dos 90 a 110 graus porem os vazamentos no radiador

tem que ser resolvidos urgente temo acabar fritando algo

amigo em relação aos bicos ijetores estou com duvidas tambem não encontro os originais do carro nas auto peças e não sei qual pode ser compativel

voce sabe se posso recondicionar os bicos ou uzar os do 307 ?
Sylvio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8   Qua 19 Dez 2012 - 18:54

Bico Injetor Peugeot 306 / Citroen Xsara 1.8 16V - D3172MA - D3MA2

Preço: R$ 149,00
COD: D3172MA - D3MA2
Marca: Citroen/Peugeot/Renault
Peso: 350.00 Grams
Qualificação:
Disponibilidade: Disponibilidade IMEDIATA
Entrega: Calcular ao finalizar

Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» .::SERVE OFF::.
» Voces sabem para que serve este sistema?
» Buraco do tunel, para que serve??
» A saia (Spoiler) lateral no Ka XR serve no Novo ka?
» Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -