Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
felipelira
Membro
Membro

MensagemAssunto: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 7:36

bom dia amigos meu çarro é um xsara glx 1.8 16v 98/99 e ele naum vem çom aquela moldura do porta malas que vem çom o simbolo da çitroen açhei para çompra-lo na çor do meu çarro usado no merçado livre queria saber se da para çoloçar no meu çarro tenho essa duvida por que o loçal de çoloçar a çhave para abrir o porta malas do meu çarro iria fiçar çoberto eu açho pela moldura e a trava eletriça do meu porta malas ñ esta funçionando so abre e feçha na çhave tirem essa duvida para mim por favor e soluçoes tb são mt bem vindas
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 8:18

Essa moldura c/ o emblema é dos modelos N7. O seu, assim como o meu, é o modelo N6. A principio não serve, não sei se alguém já fez a adaptação. No seu caso como só abre c/ a chave e mesmo abrindo no telecomando tem q apertar o botão da fechadura pra mala abrir, acho inviavel a adaptação, já q o botão c/ a fechadura vai ficar coberto.

Abs
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 9:38

Seguinte... os N7 não tem local para inserir a chave... embaixo do friso(moldura) tem um botão para abertura.
Os N6 não tem abertura do porta malas pelo telecomando. Ele trava e destrava junto com a porta e tem a opção de chave tb.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 9:59

isso mesmo q eu quis dizer, no telecomando destrava mas não abre, portanto o friso do N7 é inviável pois vai tampar o botão d abertura ou seja não dá adaptação.
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 10:02

a não ser q ele faça a adaptação de todo o sistema de abertura...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 10:13

Putz velho vc tá dando ideia pro louco aqui... tbm já tinha pensado nesse friso do N7 antes, essa d adaptar o sistema d abertura talvez rola hein...
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 10:16

eu particularmente acho desnecessário... mas tem gente q gosta...

felipelira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   Qua 14 Nov 2012 - 14:04

Muito obrigado galera pela ajuda vlw msm... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas   

duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrugem na fixação da tampa porta malas
» Cordinha para destravar tampa do combustível (porta malas)
» Ajuste do fechamento da tampa do porta-malas
» Interruptor da tampa do porta malas
» Carro entregue sem luz do porta-malas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: