Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com cambio automático.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JUFISCHER
Membro
Membro




Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptyDom 2 Dez 2012 - 19:40

Galera, boa noite. Preimeiramente me desculpem com este tópico parecer um pouco repetitivo. Bom vamos lá. Estou um pouco preocupado. Ontem após uma forte chuva entrei com meu carro em uma rua alagaga, tipo se o carro estivesse parado chegava a agua perto da caixa de ar, e após isso meu xsarão começou a apresentar alguns barulhos estranhos. 1) Na troca da marcha da segunda pra terceira começou um barulho tipo um "soluço de criança". 2) Depois que o carro passa dos 90º graus de temperatura começa um barulho tipo "zrinnnnnnnn" somente após os 20.000 giros na marcha lenta normal. Achei que este 2º barulho fosse por causa da valvula termostática, pois havia torcado a manguira que vai na flange da mesma e a vauvula estava meio enferrujada, achei que tivesse engripada, tirei a valvula e o barulho continuou. Voltando ao problema com meu câmbio vi em outro tópico que entrou agua no câmbio e o colega ficou com barulho no mesmo. SERÁ QUE SE EU TROCAR APENAS O ÓLEO RESOLVE MEU PROBLEMA? SABEM QTOS LITROS DE E QUAL O TIPO E MARCA DE ÓLEO A UTILIZAR?

Outro tópico vi que o colega HITTOKIRI mexeu em seu câmbio, colega vc poderia passar o contato de quem mexeu no seu câmbio.

Não tô podendo gastar o que meu colega HITTPKIRI gastou.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptySeg 3 Dez 2012 - 5:44

JUFISCHER escreveu:
Galera, boa noite. Preimeiramente me desculpem com este tópico parecer um pouco repetitivo. Bom vamos lá. Estou um pouco preocupado. Ontem após uma forte chuva entrei com meu carro em uma rua alagaga, tipo se o carro estivesse parado chegava a agua perto da caixa de ar, e após isso meu xsarão começou a apresentar alguns barulhos estranhos. 1) Na troca da marcha da segunda pra terceira começou um barulho tipo um "soluço de criança". 2) Depois que o carro passa dos 90º graus de temperatura começa um barulho tipo "zrinnnnnnnn" somente após os 20.000 giros na marcha lenta normal. Achei que este 2º barulho fosse por causa da valvula termostática, pois havia torcado a manguira que vai na flange da mesma e a vauvula estava meio enferrujada, achei que tivesse engripada, tirei a valvula e o barulho continuou. Voltando ao problema com meu câmbio vi em outro tópico que entrou agua no câmbio e o colega ficou com barulho no mesmo. SERÁ QUE SE EU TROCAR APENAS O ÓLEO RESOLVE MEU PROBLEMA? SABEM QTOS LITROS DE E QUAL O TIPO E MARCA DE ÓLEO A UTILIZAR?

Outro tópico vi que o colega HITTOKIRI mexeu em seu câmbio, colega vc poderia passar o contato de quem mexeu no seu câmbio.

Não tô podendo gastar o que meu colega HITTPKIRI gastou.

Aew cara

Bom dia

Primeiramente cara NUNCA enfrente alagamento com o carro, os danos podem ser muito grandes =(

Cara eu aconselho voce primeiro tirar a vareta do oleo do cambio e ver como esta o oleo, veja se o mesmo esta transparente, ou se esta meio opaco, se estiver meio opaco entrou agua no cambio, e se entrou agua nem pense em andar com o carro cara.
Caso tenha entrado agua nao adianta tentar trocar o oleo em casa, pois voce irá conseguir trocar apenas parte do oleo, o resto vai ficar dentro do cambio dentro do conversor, o certo é levar em uma oficina especializada.
Outra coisa, embaixo da caixa de ar ( filtro de ar) voce irá ver o cambio do carro, veja se o cabo do acelerador (kick down) que sai da borboleta e vai ligada no cambio, veja se ele esta bem encaixado, pois se ele estiver desencaixado como o meu estava entao babau rs
Vou pegar o telefone do mecanico q levei e te passo blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptyQui 6 Dez 2012 - 21:30

"o soluço de criança" a minha tinha, era o motor que movimentava muito durante a troca de marchas, e por algum lugar gerava esse ruido, eu tinha a mesma senseção do "soluço" era o coxim inferir do motor cansado, depois de trocado o motor parou de balançar e sarou!

cara, não se arrisca viu, principalmente em cambio! oficina nela!
Ir para o topo Ir para baixo
JUFISCHER
Membro
Membro




Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptySex 7 Dez 2012 - 13:20

É galera não teve jeito. Teve que abrir o câmbio do meu xsara. O mecânico que levei tentou aliviar meu problema, abriu o cartinho tava cheio de pó de disco e um pouco de farelo de ferro. Falou que irei gastar de R$ 2500,00 a R$ 3800,00 puta prejuízo. O pior e aguentar os outros falando " ta vendo quem mandou comprar esse carro importado de câmbio automatico"
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptySex 7 Dez 2012 - 13:23

JUFISCHER escreveu:
É galera não teve jeito. Teve que abrir o câmbio do meu xsara. O mecânico que levei tentou aliviar meu problema, abriu o cartinho tava cheio de pó de disco e um pouco de farelo de ferro. Falou que irei gastar de R$ 2500,00 a R$ 3800,00 puta prejuízo. O pior e aguentar os outros falando " ta vendo quem mandou comprar esse carro importado de câmbio automatico"

Poxa cara que pena, é que vc esta um pouco longe, onde mandei fazer o cambio do meu, foi trocado o masterkit, ( discos, cintas e juntas) o mecanico me cobrou R$2500,00

Se quiser te passo o telefone dele, fica na vila ema zona leste =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptySex 7 Dez 2012 - 21:05

depois defeito zero tem ideiade qt tempo duraum cambio desses?

fica sussa cara, vai valer cada centavo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. EmptyQua 19 Dez 2012 - 10:38

2800 é normal pra esse master kit com MDO, alias, ta mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com cambio automático. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com cambio automático.   Problemas com cambio automático. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com cambio automático.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico com problemas
» Problemas no Câmbio Automático
» PROBLEMAS COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO XSARA GLX 2001
» PROBLEMAS CAMBIO AT
» Câmbio Automático...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: