Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TossFTW
Membro
Membro

MensagemAssunto: Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407   Seg 3 Dez 2012 - 14:39

Olá Pessoal, O título ja diz tudo mas será que vale apena adquirir este carro? Estou namorando ele faz tempo, na minha opinião possui um design muito bonito, porém existem 2 versões, a 4 cil com o cambio al4 fabricado na frança, e tem a V6 3.0. Achei pouca informação sobre o carro na internet visto que é um carro que não vendeu muito por aqui e desvalorizou bastante principalmente a V6...
grato.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407   Seg 3 Dez 2012 - 16:17

Cara, dá uma lidinha nas regras do forum antes, ok?

podemos te dar varias dicas sobre o assunto, mas desde que voce participe do forum tambem né!!!

apresente-se antes de tudo, e leia as regras!!

Obrigado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo pro Xsara
» Substituição das lampadas do farol Xsara N7
» Tutorial para trocar amortecedores
» bobina de ignição e velas de ignição
» Maçaneta externa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-