Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Não é meu mais queria compartilhar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Não é meu mais queria compartilhar !   Qua 19 Dez 2012 - 23:11

http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_curitiba_e_paranagua/citro_n_xsara_12200965.htm?

raridade total.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Não é meu mais queria compartilhar !   Qui 20 Dez 2012 - 5:55

vts 1.6 é o mais normal que tem...
só a cor... realmente, N7 tem pouquíssimos amarelos.
FernandoBueno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Não é meu mais queria compartilhar !   Ter 8 Jan 2013 - 2:17

Tentei comprar esse carro, mas sinceramente achei que não valia a pena não, o carro esta com parabrisa trincado, (quanto custa para trocar um parabrisa??) no anuncio quando vi o cara pedia 14500 por ultimo ofereci 13 ele queria 13 e meio, acabei comprando um glx 1.6 2001 por 10mil a unica coisa que fiz foi trocar bobina e resolver um defeitinho oculto de lenta quando ligava o ar que eu relatei aqui no forum.

Todo carro acima de 10 anos vai ter alguma coisinha para fazer, tem muito xsara barato por ai, basta saber comprar.

o cara que comprar esse ai vai ter um tezão de carro, super exclusivo, mas vai pagar uns mil a mais só pela cor dele. se eu tivesse dinheiro sobrando até encarava, rs...
FernandoBueno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Não é meu mais queria compartilhar !   Ter 8 Jan 2013 - 2:29

Será que eu estou enganado??? mas parece que é muito dificil encontrar n7 com teto e bancos de couro, parece que não tem nada haver uma coisa com outra, mas quando estava procurando carro, eu não encontrei essa configuração,
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Não é meu mais queria compartilhar !   Sab 22 Mar 2014 - 15:53

tem muito xsara sambado por ai a preço de fusca velho,vamos valorizar nossos carros mais pessoal.tem muito gente fazendo doideira ai no fórum vendendo até dando carro para os outros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é meu mais queria compartilhar !   Hoje à(s) 13:17

Não é meu mais queria compartilhar !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oi galaera sou novo, mais queria uma ajuda.
» alguma outra forma de ganhar mais velocidade sem trocar o escapamento?
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: