Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
manchadanet
Membro
Membro

MensagemAssunto: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Qua 26 Dez 2012 - 9:27

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do forum....

Já pesquisei aqui pelo forum e vi relatos de problemas parecidos com o meu, mas vamos lá...

Sabado agora, meu Xsara "N7" Glx 2001 começou a fazer um barulho tipo "Nhec-Nhec" na suspensão traseira quando fui entrar na garagem.
O carro não faz nenhum barulho quando anda na pista, porem quando passo em lombadas ou com o carro parado, se eu empurra-lo para baixo faz esse tal Nhec-Nhec estando ele ligado ou não.

Alguem ja teve esse problema?

Desde já Obrigado

AutorMensagem
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Ter 11 Ago 2015 - 21:16

brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
No meu descobri o que era, tem um coxim quadrado que pega no eixo, acima da ponta do amortecedor, esta quebrado.....e na frente ainda nao descobri, esta tudo novo e durinho...mas quando eu giro o volante de um lado para o outro com o carro parado da uns estalos.....

O meu ta fazendo isso na frente... Será batente?

Acho que são as buchas da barra....
brunocasimiro
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Qui 13 Ago 2015 - 13:21

cesar.silva escreveu:
brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
No meu descobri o que era, tem um coxim quadrado que pega no eixo, acima da ponta do amortecedor, esta quebrado.....e na frente ainda nao descobri, esta tudo novo e durinho...mas quando eu giro o volante de um lado para o outro com o carro parado da uns estalos.....

Troquei a bieleta mas não resolveu... Ele aparece de vez em quando, acho que é alguma borracha... Alguma sugestão?
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Qui 13 Ago 2015 - 20:04

brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:

Troquei a bieleta mas não resolveu... Ele aparece de vez em quando, acho que é alguma borracha... Alguma sugestão?

Troque as buchas da barra estabilizadora primeiro pra nao gastar a toa...nao sei se a mao de obra é a mesma pra trocar as buchas da bandeja...se for é melhor trocar tambem....
roapcruz
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Seg 2 Nov 2015 - 16:43

ola sou noovo aqui meu xsara ta com este problema de nhec nhec chato de mais fui numa oficina e fizeram avaliaçao e falaram que tinha que fazer alinhamento tecnico alguem ai sabe se e preciso fazer o alinhamento tecnico mesmo
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Ter 3 Nov 2015 - 9:05

roapcruz escreveu:
ola sou noovo aqui meu xsara ta com este problema de nhec nhec chato de mais fui numa oficina e fizeram avaliaçao e falaram que tinha que fazer alinhamento tecnico alguem ai sabe se e preciso fazer o alinhamento tecnico mesmo

Pra mim isso é novidade, desconheço isso. Procure outra oficina. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   

Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Barulho estranho na suspensão traseira - Classe A
» Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira
» Barulho nhec nhec parte trazeira passageiro (descoberto)
» Barulho na suspensão traseira na c-280 sport
» Nhec nhec na suspensão dianteira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: