Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cheiro de gasolina e alto consumo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 13:38

Bom galera, fazem duas semanas que eu estou com o carro. Rodei um pouco mais que 600km. To curtindo bastante, mas apareceram uns problemas.
Desde que eu peguei o xsara ele tinha um cheiro muito forte de gasolina, que vinha de dentro do carro. Vedei a tampa da bomba de combustível e melhorou, mas não passou.
A uns dias eu to levando ele no meu mecanico, que sempre cheio de serviço ia adiando. Consegui que ele desse uma geral no carro hoje.
Ai vem as péssimas notícias:
Problema na sonda lambda, sensor map e ele ta fumando um pouco, ou seja, retifica do cabeçote.
Sem falar na embreagem e no freio dianteiro que precisa trocar disco e pastilha.
A retifica ele falou que fica em torno de R$1500, com mão de obra. Já as outras peças ele não tinha preço. Falou que só ano que vem para ligar na concessíonária.
Ele tinha comentado que esse sensor map é uns R$1000. Agora vem as perguntas:
Essas peças que vendem no mercado livre prestam? (sonda, sensor e embreagem).
Segue link para vcs verem das quais estou falando
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447098476-sonda-lambda-peugeot-206-307-xantia-citroen-c3-c5-xsara-4-f-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456351014-sonda-lambda-peugeot-206-307-xsara-hoggar-partner-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454378884-sensor-map-berlingo-c5-xsara-xm-picasso-partner-106-206-306-_JM

q q vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 14:09

Cara,

Que pica!!

Disco dianteiro do VTS da Fremax, paguei 200,00 em 3 vezes no Meracdo Livre com o Mark
A pastilha dianteira TRW saíu 70,00 à vista na loja.

Como um cara consegue vender umm carro bichado e não falar dos problemas? tem que ser muito FDP!!

Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 14:25

Demais... Fiquei bem desanimado, cara.
Pior que tinham mais dois xsara para eu fazer negócio e eu optei por esse por ele falar que estava "perfeito".
Pra arrumar essa perfeição vai uns R$3000 ~ R$4000
De repente eu desfaço o negócio e vou atrás de outros carros.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 15:13

cara, map tu consegue mais barato, em desmanche... quanto a sonda lambra, compra a universal da bosch, e faz a ligação conforme TÁ NO MANUAL!!! com o conector deles, e SEM SOLDA!!

eu uso no meu e tá perfeito!!!

sonda bosch universal consegui por 180 NOVA e ORIGINAL!


sonda vagabunda, ferra com o carro!

e a retifica, é por aí mesmo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheiro de gasolina e alto consumo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 15:14

qto aos freio, usa discos fremax, e pastilhas fras-le, trw ou varga...

e embreagem, manda fazer a retifica do disco, e passe no volante...
uma retifica da tua embreagem, sai por 200 reais, se fizer em fibra HD, que dura MUITO mais, e agarra muito melhor...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheiro de gasolina e alto consumo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 15:29

putz, acabei de voltar da autopeças.
Paguei R$118,50 na sonda e R$89,40 no sensor. Marca DPL.
Melhor devolver e ir atrás da bosch ou instala essas até conseguir as outras?

E embreagem, melhor pagar quase 600 em uma nova ou mandar retificar?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 18:37

GNW

Como funciona essa retifica em fibra HD? É facil de conseguir ou só por ae em POA você conhece? Não faz um ano que instalei uma embreagem SACHS no meu, fica bom ou precisariat botar outra?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 18:53

deevicius escreveu:
putz, acabei de voltar da autopeças.
Paguei R$118,50 na sonda e R$89,40 no sensor. Marca DPL.
Melhor devolver e ir atrás da bosch ou instala essas até conseguir as outras?

E embreagem, melhor pagar quase 600 em uma nova ou mandar retificar?

DPL é segunda linha... sendo assim, subentende-se que não é nivel original, mas né... é paralela...

EU iria atrás de uma bosch, por que tenho 100% de confiança!

e no MAP, tenta um BOSCH tambem.. não deve ser mto mais caro


embreagem, eu mandaria retificar.. sai bem mais barato, e fica muito melhor...

http://www.displatec.com.br/
http://www.displato.com.br/site/contato_chegar.asp

em SP tem essas aí que trabalham com HD!

dai tu vai na concecionaria, e compra o tubo guia da embreagem, e numa auto-peças compra um rolament SKF!!! se não achar SKF, morre na concecionaria tambem...

cabo de embreagem, SE tu quiser trocar, te ofereço um ORIGINAL catracado NOVO que tenho aqui... só botei no carro, andei uns dias e tirei...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheiro de gasolina e alto consumo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQui 27 Dez 2012 - 18:53

Robert Renato escreveu:
GNW

Como funciona essa retifica em fibra HD? É facil de conseguir ou só por ae em POA você conhece? Não faz um ano que instalei uma embreagem SACHS no meu, fica bom ou precisariat botar outra?

se tu ta com a sachs fica com ela.. marca boa.. quando precisar trocar denovo, procura uma retifica aí na tua cidade!

a maioria delas tem essa fibra HD!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheiro de gasolina e alto consumo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo EmptyQua 2 Jan 2013 - 11:33

Mas, cara... Qual a durabilidade dessas retificas? Não seria melhor gastar um pouco mais e comprar uma BOA e nova?

Quanto quer no cabo? Preciso trocar, já quebrou inclusive! (qqer coisa manda MP).

E tem mais uma agora... Ta saindo fumaça branca pelo escapamento. O mecanico falou que precisa retificar o cabeçote. O antigo dono falou que mandou testar, só precisou planar e trocar a junta. Qq vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheiro de gasolina e alto consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de gasolina e alto consumo   Cheiro de gasolina e alto consumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheiro de gasolina e alto consumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: