Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Calços de motor e caixa.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptySeg 7 Jan 2013 - 6:25

Galera, ó eu aqui de novo.
Preciso trocar os calços do carro, ainda não sei ao certo se é do motor ou da caixa, mas em fim...
Alguém tem ideia de valores de peças e se tem de algum outro caro que eu possa usar com preço mais em conta?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptySeg 7 Jan 2013 - 18:09

deverá ser o inferior... na CC 150 reais...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calços de motor e caixa. Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyTer 8 Jan 2013 - 4:33

superior em torno de 100 reais.
intermediário (alguns 1.8 tem) em torno de 260 reais.
Inferior: coxim redondo, em torno de 150 reais.

O coxim da caixa é em torno de 150/200 reais também.

MDO: se for trocar todos do motor: 300 reais.
Pra trocar o da caixa: 300 reais,.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyTer 8 Jan 2013 - 9:31

Shocked Shocked Shocked Bem mais caro do que o Corsa que eu tinha, porém pago preço para andar bem e melhor.
Obrigado, mais uma vez, pela atenção de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyTer 8 Jan 2013 - 10:14

cara, esses preços que citei é de CC.
provavelmente procurando na peugeot ou em outros, vc encontra mais em conta....
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyQua 10 Abr 2013 - 21:42

Boa Noite,

Pessoal vou pegar carona nessa mensagem pois acho que está relacionado. quando vou manobrar o carro em locais altos (subidas de garagem, postos de gasolina, entre outros) e viro o jogo, ouço um estalo. hoje levei no mecânico e ele me disse que a parte do chassi que sustenta o motor deveria ser soldada. alguém já viu isso ? alguém já fez esse procedimento de soldar? Aguardo vossos comentários amigos e desde já agradeço

Abraços
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyQui 11 Abr 2013 - 7:14

Vcs sabem se o coxim superior do 1.8 é igual do 306 , pq liguei na cc e o coxim custa 280 .
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. EmptyQui 11 Abr 2013 - 21:45

tem cadastro no service? vc consgue confirmar isso por lá!

entra no service da citro com o chassis do seu carro e pega o codigo da peça, liga na pug e passa o codigo que é o mesmo usado em ambas!!!

facin e vai na certeza absoluta!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calços de motor e caixa. Empty
MensagemAssunto: Re: Calços de motor e caixa.   Calços de motor e caixa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calços de motor e caixa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defeito Caixa Automática - Motor frio
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Caixa de direção
» Caixa de marcha
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: