Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 motor partida Xsara N7

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tbyte
Usuario
Usuario




motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyTer 8 Jan 2013 - 22:12

tongue tongue pessoal, segundo o Service.citroen, o motor de partida do Xsara 1.6 16v TUJP5 é o Valeo D6RA572. Liguei na Valeo e eles não fabricam mais essa peça.

Vocês sabem algum outro compatível?
De qualquer maneira, estou pensando em desmontar e trocar as escovas... Estive vendo no ML e estão pedindo por volta de 300, à base de troca.. Abusivo, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyTer 8 Jan 2013 - 23:35

qqr auto eletrica faz isso...

abre e troca tudo por dentro... sai mais em conta!!!


tem um topico falando sobre coisas do genero, no TU5 do N7

o reparo do arranque, pode sim, sair caro!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
motor partida Xsara N7 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyQua 9 Jan 2013 - 5:07

o motor de arranque dos 1.6 só muda o fabrincante e a tecnologia, mas o suporte dele é o mesmo. O caso é: a peça é cara.

Qualquer auto elétrica decente consegue rebobinar um induzido (se for o caso) ou trocar as escovas e dar um passe no coletor (mais comum), mas não é um serviço barato.... porque, simplesmente, as peças não são baratas e dá um serviço da porra mexer no motor de arranque.

Abs

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyQua 9 Jan 2013 - 5:12

Por ex: na peugeot vende o seu motor de arranque por cerca de 500 reais, novo... 5802C9 (motor classe 3)... mas tem mais a MDO pra substituir.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyQua 9 Jan 2013 - 10:31

Não sei se vai ter, mas qdo tive q arrumar o meu liguei na toulouse pra saber o preço d um novo, tava 270,00 pro meu q é o n6 2.0

telefone: (11)3054-1038

de repente vc acha lá

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 EmptyQua 9 Jan 2013 - 20:06

mas vc já mandou abrir pra orçar reparo no seu?

no meu gastei 130$ cada caso é um caso mas vale a pena orçar primeiro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor partida Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor partida Xsara N7   motor partida Xsara N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor partida Xsara N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: