Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piloto Automático no Xsara Picasso manual

Ir para baixo 
+4
alphatech
Bacanhim
Linneu.SP
Balus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Balus
Membro
Membro




Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptySex 11 Jan 2013 - 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

Algum colega do Forum já conseguiu instalar o Piloto Automático no Xsara Picasso manual? Gostaria que compartilhassem a solução conosco.
Tive um Astra 2008 manual com piloto automático. A instalação foi simples, com a substituição da chave de seta por uma com o comando do piloto automático + programação da ECU que foi feita sem nenhum custo pela concessionária.

Ainda não encontrei uma solução para o Xsara Picasso, mesmo nas concessionárias os consultores não tem conhecimento do assunto.

Se alguem puder ajudar serei muito grato.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 11:10

Realmente, Não vale a pena instalar pelo preço acima, é quase 20% do valor do Xsara ;
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 11:36

cá entre nós,nem alastra pros outros browsdo clube se não eles me matam, ontem tava pesquisando uns civics achei um 97 completissimo até com teto por 14,000 coisa fina!!!

to loko pra ter um carro com teto!

mas morre aqui nem fala nada pros caras que se eles descobrirem isso me excluem daqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 14:34

esse carro vai longe hein, muito bom...

eu vi um 307 SW 2004 completão e com teto panorâmico muito novo por 19.000 -

tem muito carrão bom com preço baixo.. tem que aproveitar porque a vida é curta!!!!

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 14:58

307 auto?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 7:34

com teto, quase todos são auto...

Agora, Baca, tu é moderador, não pode ficar defendendo civic.
tens que comprar um vts!!!!

kkkkkk

flwwww...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015 - 17:47

Desenterrando o tópico!

é possível a instalação de acordo com este fórum: http://www.citroen-owners-club.co.uk/citroen/topic/14104-enabling-cruise-control-with-lexia/

tem que conectar um conector extra no freio, instalar o controle e habilitar no lexia
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015 - 20:15

Ah se minha Picasso fosse 1 ano mais nova e tivesse acelerador eletrônico...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 12:28

Eu acho que tem Renan, procura no cofre do motor ao lado do reservatório do fluido de freio, uma peça onde chega o cabo de aço do acelerador.
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 16:09

Vítor a minha não tem não. Só as 2004 em diante saíram com acelerador eletrônico, junto com motor de 138cv, buzina no volante e com2000.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Automático no Xsara Picasso manual   Piloto Automático no Xsara Picasso manual - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piloto Automático no Xsara Picasso manual
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (VENDO)manual do xsara picasso
» Cambio automatico xsara picasso 2006 comprar.
» Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: