Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 30 Jan 2013 - 7:52

FDS em Sampa.... câmbio entrando em emergência a cada 10 minutos.... Guincho para Campinas, direto para o câmbio técnico....

Cofre:

Câmbio desmontado, aguardando limpeza e peças:

Bônus - Camaro:

Ainda não tenho o orçamento... assim q tiver posto aqui...

Abraços!!!

gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 30 Jan 2013 - 9:22

Triste noticia.... boa sorte ai... esse cambio pelo que tenho acompanhado e meio fragil e com o valor principalmente do oleo meio salgado, mas estou gostando de conduzir um, estou achando ele bem " inteligente".
Mesmo com o gasto elevado quando se tem problema estou achando que compensa ter um... mas ainda e cedo para dar opiniao.
O seu deu problema com qual KM?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 30 Jan 2013 - 9:40

cento e poucos mil km...
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 30 Jan 2013 - 20:15

boa sorte c o al4...
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 30 Jan 2013 - 20:18

Mais um feliz proprietario da al,tranco
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qui 31 Jan 2013 - 4:19

O que desejo é arrumar e mais tarde vender... não por causa do câmbio ou pq não gosto do carro, apenas para poder pegar um carro mais novo... um C4 por exemplo... 2008... veremos...

Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qui 31 Jan 2013 - 18:50

Orçamento recebido... 3800 reais... um chute no saco... mas aprovei...

Eu vi o que vai ser trocado... depois, de posse da nota, posto aqui...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qui 31 Jan 2013 - 19:49

um chute no saco.. uiasdhuiashdiuashdiaushd

mas é essa faixa de preço mesmo! 3500 ~ 4500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Sab 2 Fev 2013 - 12:58

Bom.. pego o carro segunda-feira...

Me foi falado para trocar o óleo a cada 30/40 mil km...

O preço do óleo lá sai mais ou menos 70 reais o litro, já q eles compram em grandes quantidades... pois bem.. é o que farei...

Agora sei pq algumas pessoas tem medo desse carro... por ser automático... mas prá um carro tem a FIPE de R$ 15.555,00 e todos os acessórios que qq 1.0 0km nem sonha em possuir, vale a pena manter...

Em outro tópico eu relatei o que já fiz no carro, algumas coisas foram preventivas, outras não (ignorância do antigo dono)... mas como paguei "barato" nele, ainda tá valendo a pena...

Abraços!
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Seg 4 Fev 2013 - 15:24

Fui buscar o carro hoje... Câmbio montado, saímos para verificar... ao mudar de 2º para 3º ficava um "espaço"... é como se em um câmbio manual, vc colocasse o carro em ponto morto ao mudar da 2º para a 3º marcha...

Vão verificar o ocorrido, mas a princípio, me foi informado que poderia ser a válvula que controla a marcha lenta (acho que é isso)... alguma ideia do que pode ser?

Abraços!
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Ter 5 Fev 2013 - 14:42

Resolvido... o problema estava em uma vedação... vedou e funcionou....

Carro tá filé agora...

Abraços!
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 6 Fev 2013 - 15:26

Very Happy

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Qua 6 Fev 2013 - 15:53

Marcelo, também penso o mesmo que você, pra um carro com esse valor de tabela, e com todo o conforto que ele oferece, nem com 10 mil a mais vc consegue comprar um carro parelho ao xsara...
eu tenho um glx 1.6 2002... meu pai tem um gol 1.0 2002 também, paguei 13 mil no meu e ele pagou 18 no dele, mesmo se eu gastar 5 em manutenção do carro, ainda vou estar na vantagem, pois meu carro é completo e do meu pai é seco... rsrr kkkkkk

Parabéns por manter esse carro do jeito que ele merece...
Renato Abreu
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   Sab 9 Fev 2013 - 9:51

Tenho dois clientes com oficina de cambio automático, um no rio (que faz cambios para autorizada Citroen e trocou o kit master do meu 4hp14) e outro em SP (congonhas) e dizem que é um ótimo cambio (e que fabrica até hoje) e o problema crônico deste cambio sempre está relacionado numa valvula do corpo que trocam e fica zerado. Para peças eu indico na C4 ali na barao de limeira 11 3361-2966 falem com o Reginaldo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...   

É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» É.... chegou a minha vez... Câmbio AL4...
» Câmbio duro!
» Ré câmbio automático as vezes não engrena!
» VOU PINTAR MINHA SRAD INTEIRA - AJUDA e IDEIAS!?!?
» Eu e minha motinha.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: