Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Quanto vale meu Xsara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Quanto vale meu Xsara?   Seg 7 Jun 2010 - 21:15

Pessoal, qual seria mais ou menos o valor justo pra pagar no meu Xsara 1998 GLX i 8 V, branco, 4 portas, com motor e cambio na garantia, amortecedor novo, quase tudo novo eletrica e mecanica. Só tem alguns detalhes de funilaria... QUanto acham que posso pedir?
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quanto vale meu Xsara?   Ter 8 Jun 2010 - 1:32

Infelizmente Giba o mercado não reconhece nosso modelo, e valor justo seria aquele que você acha, já que conhece seu carro, sabe que pode vender com motor e cambio na garantia. No caso do meu, cogitei um tempo atrás de trocá-lo (Exclusive 2000/2001 -completo) e me ofereceram na VW 10 mil. O que me fez pensar depois dessa oferta ridicula, foi realmente ver se valeria vender ou mesmo trocar o carro depois de ter gasto 5350 reais na sua manutenção em 4 meses (estou com o carro a 2 anos e meio), cheguei a conclusão que irei ficar com o carro, pois gosto do modelo, agora ele está em ordem, e a minha idéia é realmente comprar mais pra frente outro carro pra bater e deixar o Xsara pra role de fim de semana, estrada e claro dar uma mexida básica com uns Ups de motor.

Enfim se sua idéia é vender, acredito que um valor justo pelo menos seja o que a tabela FIPE dá no seu veículo que é de 11.508,00. Dai para cima, acredito que se nós mesmos desvalorizarmos o que temos cada vez se torna mais dificil fazer com que o modelo tenha aceitação no mercado.

Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: XSara 98 Completo /Rodas + Pneus 15 novos.   Ter 8 Jun 2010 - 8:18

Amigos, estou pensando seriamente em passa-lo pra frente, como nosso amigo Tato mencionou o carro não tem uma boa aceitação, desta forma acho que vou pedir nele R$ 12.500,00 com os 4 pneus aro 15 novos (não rodou nem 1000 KM) com rodas e aerofolio do VTS, ar funcionando e revisado à pouco com bancos de couro, sem contar nas inumeras peças trocadas à pouco tempo que ainda estão na garantia.
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quanto vale meu Xsara?   Ter 8 Jun 2010 - 13:56

Acho justissimo Giba, boa sorte ai na venda!!!!!

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Quanto vale meu Xsara?   Sab 22 Mar 2014 - 20:08

quem desvaloriza o carro somos nós mesmos.fico olhando aqui no fórum gente vendendo xsara por preço de fusca velho preço de banana,se as próprias pessoas daqui do fórum não valoriza o veículo que tem.um veículo completo que tem todos os opcionais de série sendo vendido como lata velha.vamos acorda galera,vamos valorizar o que temos,se nós vedemos o carro barato ele sempre vai ser desvalorizado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quanto vale meu Xsara?   Hoje à(s) 19:19

Quanto vale meu Xsara?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?
» Quanto vale uma 190E 2.3 16V?
» C320 2001 Quanto vale ?
» w202 C240 98/99 com 18 mil quilometros - Quanto vale??
» Quanto Vale Seu Ford KA???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: