Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] Trambuladores uniball

Ir para baixo 
+20
Jorge Ferreira
Aspone
garile
marcos_barker
wilton_xsara
luiz_prado
Renan
deevicius
alex neves
Lokao
Bacanhim
Zatarah
Faim
Patrick NITRO!
Fernando P.
marcelo oliveira
rodrigolix
Juliano
Cássio H. C. Gebara
gnw
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySáb 2 Fev 2013 - 11:26

Gente, to fabricando bieletas do cambio (trambuladores) em uniball pra xsaras....

Fácil instalação!

posso ensinar, quem quiser!

N6 1.8/2.0/VTS
N7 1.6/2.0

preço: 110,00

peças sob encomenda, e eu mesmo estou fazendo.... portanto, sei da qualidade da montagem!!!

qualquer duvida, podem entrar em contato!


Estes são aqueles varões que adoram dar problema, quando menos podem... que deixam o cambio bobo, e sem conseguir trocar as marchas...

as originais são de borracha, e desgastam.... muitas vezes, tambem, deixam a palanca de marcha com aquela folga de carro velho, ou imprecisa, deixando dificil engatar as marchas...

estas, em uniball, são MUITO mais duráveis, não escapam pois entram com pressão e não dão folga, por que não são de borracha...



[VENDO] Trambuladores uniball 205666_342366395877887_1467830869_n
[VENDO] Trambuladores uniball 313705_342366335877893_1659946175_n
[VENDO] Trambuladores uniball 535425_342366339211226_1753509814_n
[VENDO] Trambuladores uniball 75851_342366599211200_1225778977_n


Última edição por gnw em Sáb 2 Fev 2013 - 11:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySáb 2 Fev 2013 - 11:40

As da foto são, de um xsara VTS XURS e de um Xsara Paris N7. as duas curas, com a uniball grande são do meu carro, que eu troquei as bolotinhas pequenas, por maiores pra deixar mais forte... (não recomendo fazer, por que fiz, com a caixa fora do carro!)
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySáb 2 Fev 2013 - 19:34

E aí pessoal !

Tenho uma dúvida:
Muita gente troca as bieletas.
Alguém sabe se é tranquilo trocar aquele "cachimbo" onde uma dessas bieletas se acopla ? É aquela peça que é fixada ao eixo do câmbio através de um pino cônico (não é pino elástico).
Estou com a peça há mais de 6 meses enrrolando pra trocar. O acesso é péssimo...No meu caso o pino caiu. Coloquei um parafuso com porca e contra-porca, mas está assim hjá bastante tempo. O fulo onde fica alojado o pino já ficou oblongado gerando uma folga que reflete na alavanca do câmbio.
Agradeço qquer dica/ajuda.

Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySáb 2 Fev 2013 - 20:53

não consegui compreender qual peça seria esta!!! em qual das varetas ela atua? na longa, na curta de baixo ou na curta de cima? ela fica no CAMBIO, no CARRO ou na HASTE da palanca?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyDom 3 Fev 2013 - 1:38

poh gnw boa iniciativa, acho que logo logo vou pedir uma pra minha paris...a peça que ele ta falando talves seja depois das astes, ou seja que faz o cambio trocar de marcha, acionado pelas astes, até tem uma bucha de borracha que tambem é de difícil acesso...talves seja...

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyDom 3 Fev 2013 - 8:14

GNW,


Segue imagem da peça.


[img][VENDO] Trambuladores uniball IMAG0199[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyDom 3 Fev 2013 - 9:48

o que eu vejo como opção pra ti, é re-furar a peça, e o local onde ela prende, para desfazer o obilongo, passar um macho e parafusar. fiz isso no meu garfo de embreagem com uma rosca M8 ou M10. não me recordo agora....

evidentemente, que minha caixa está fora do carro.. MAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyDom 3 Fev 2013 - 11:30

GNW,

A foto é da peça nova.
Minha dúvida é se alguém aqui já trocou esta peça e se há algum macete.
Segundo o mecânico, é necessário retirar o câmbio.
Eu acho um exagero, uma vez que creio ser necessário apenas colocar o pino na peça.
O ponto é que não acredito que possamos "bater" no pino de forma a fazeê-lo entrar, com risco de prejudicar o eixo de saída do câmbio.

Tks,


Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyDom 3 Fev 2013 - 12:14

ah, entendi! Very Happy

REALMENTE, com o cambio fora, fica super facil de trocar...

creio tambem, não haver problemas em bater o pino...

tenta colocar com o cambio no lugar.. se não der, tira ele! é a melhor dica que posso te dar

creio que com algum esforço, de pra fazer no lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySeg 4 Fev 2013 - 11:08

E deixa na mão mesmo, já me ocorrei isso na praia, fui estacionar e o cambio ficou bobo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que jpa comprei novar e já troquei, mas assim que sobrar um dinheirinho eu compro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySeg 4 Fev 2013 - 19:32

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQui 14 Fev 2013 - 14:55

GNW, genial sua ideia. A instalação é pratica? Você envia tipo algum manual de instalação?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQui 14 Fev 2013 - 20:20

não envio.. mas posso fazer se tu quiser.. a instalação é TRABALHOSA..

é mais facil, eu te explicar online, como colocar.. mas dá um trabalho!!


eu fiz em casa... mas sou mecanico! hahaha


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando P.
Membro
Membro




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySex 15 Fev 2013 - 10:49

Da pra nota alguma diferença dessas pra original, cambio mais justo ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySex 15 Fev 2013 - 11:41

se os teus estiverem com folga, sim. o cambio fica mais justo! e geralmente, tem folga!

alem do mais, é COMUM, do nada, num dia, sem mais nem menos, o trambulador longo escapar, e tu ficar no meio da rua, sem marchas...

com esses aí, esse risco desaparece!!


e daí quando acontece, de na rua tu parar, pra trocar só um, na emergencia, só o mais longo geralmente custa mais de 100 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptySeg 25 Fev 2013 - 15:38

Quando entrar na net me chama... acho que vou pegar um jogo.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Faim
Membro
Membro




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyTer 16 Abr 2013 - 15:35

GNW, tenho interesse no trambulador.

Me explica uma coisa: esse ajuste serve pra deixar o curso da alavanca de câmbio mais curta/longa?

O meu tem pouca folga, mas o principal interesse é encurtar um pouco o curso da alavanca.

Em quanto tempo você fabrica as peças?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyTer 16 Abr 2013 - 15:47

Faim escreveu:
GNW, tenho interesse no trambulador.

Me explica uma coisa: esse ajuste serve pra deixar o curso da alavanca de câmbio mais curta/longa?

O meu tem pouca folga, mas o principal interesse é encurtar um pouco o curso da alavanca.

Em quanto tempo você fabrica as peças?
Fain esse ai não encurta o curso da alavanca não, são apenas peças feitas por ele... o GNW ja fez muitas outras coisas ai como comando do volante que quero que ele faça um e até hoje nada.
Mas são peças mais resistentes do que a Original, pois essas porra sempre dão problema quando menos se espera...
Ja me deixou na mão 2x mas nada que 1 Tarapo não resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyTer 16 Abr 2013 - 19:36

Zatarah escreveu:
Faim escreveu:
GNW, tenho interesse no trambulador.

Me explica uma coisa: esse ajuste serve pra deixar o curso da alavanca de câmbio mais curta/longa?

O meu tem pouca folga, mas o principal interesse é encurtar um pouco o curso da alavanca.

Em quanto tempo você fabrica as peças?
Fain esse ai não encurta o curso da alavanca não, são apenas peças feitas por ele... o GNW ja fez muitas outras coisas ai como comando do volante que quero que ele faça um e até hoje nada.
Mas são peças mais resistentes do que a Original, pois essas porra sempre dão problema quando menos se espera...
Ja me deixou na mão 2x mas nada que 1 Tarapo não resolveu.


huahuahuahuah putz... mta gente quer mta coisa de mim (UI) uashuahsuahs

cara, essa aí, realmente, não encurta o engate.. isso se chama quick shift...

eu não fiz um pra mim ainda...


quanto aos TRAMBULADORES, como falei na descrissão, ele não estraga nunca mais, e o engate fica mais firme.....

posso fazer eles, em uns 3 dias... desde a confirmação do pagamento até o envio
Ir para o topo Ir para baixo
Faim
Membro
Membro




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyTer 16 Abr 2013 - 20:08

Hahaha! Inventou coisa boa, isso que dá! heheh...

Entro em contato com você hoje ou amanhã pra pegar seus dados para o pagamento.

Eu sei sobre o quick shift, fiquei na dúvida porque no antigo fórum psamotorsports tinha uma pessoa que fazia esses trambuladores com hastes mais longas e mais um mecanismo do quick shift, mas não pedi a tempo :/.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyTer 16 Abr 2013 - 21:34

eu tenho o projeto do QS mas não fiz ainda... não posso te oferecer por que não sei se eu faria certo...

quando eu fizer o meu, e der certo, te ofereço

Ir para o topo Ir para baixo
Faim
Membro
Membro




[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQua 17 Abr 2013 - 15:05

Tranquilo!

110 os trambuladores, certo? Quanto fica o frete pro cep 71535-055?

Me envie por MP seus dados bancários para pagamento dos trambuladores, por gentileza.

Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQui 18 Abr 2013 - 1:31

14 reais por pac e 40 por sedex
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQui 18 Abr 2013 - 18:09

faz um pra mim por na minha!!!


huehuehuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball EmptyQui 18 Abr 2013 - 18:51

faço sim! ausuahsuash
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] Trambuladores uniball Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Trambuladores uniball   [VENDO] Trambuladores uniball Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] Trambuladores uniball
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo meu glx 99
» [VENDO] Xsara 1.8 16V GLX 99/00
» Vendo Farolete
» Vendo Cinta do Air Bag
» Vendo roda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: