Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar quente xsara

Ir para baixo 
+50
4rc4njo
DougCarlen
filipessms
rodrigolix
Mr.Magoo
raul2012
zenaldo
tonny
Guido
snowlz
carlos eduardo
horsebr
tbyte
Dastan
leco2612
valterdarocha_jr
flajbaltar
grognr
hittokiri
Polrafael
Fuzatto
arthurandre_
gnw
gugasiglia
Geyson
digobh
kassio
calistro
Linneu.SP
Renan
marcos_barker
marcos flavio
Cássio H. C. Gebara
Getúlio
Reaper
rjrafael
Maico
faces
Helder
Moacyr Senna
Alexandre Pereira dos San
pau-brasil
fininhosan
Jack Bauer
Toga_NG
tyupaulo
Tato SP
Victor-Xsara
Minduim
Juliano
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 9 Jun 2010 - 9:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galéra,então eu queria saber se alguem sabe como chegar até o radiado do ar quente da xsara?Pq ta loko meww.nesse frio ta foda,nossa entro no carro e só falta ter gelo dentro,kkkkkkkkkkk

Vlw galéra. Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySáb 17 Set 2011 - 0:38

se melar o carro todo de agua de radiador eh pq estava quebrada msmo e o cara isolou p nao acontecer mais isso!>!>

AuhAuhAuhAuh
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyTer 20 Set 2011 - 19:37

Caro Tato Sp.

Me manda esse esquema por favor.

valterdarochajr@yahoo.com.br

Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 26 Set 2011 - 13:25

blz o meu ar condicionado e ar quente funciona que uma blz ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyTer 27 Set 2011 - 10:54

putzzz .. sou mais um do bonde ''manda pra mim'' hehe

fica ae o email com o pedido do tutorial leandrovop1@gmail.com

Pelo que eu vi lá, no meu N7 1.6 apenas estão cortadas as mangueiras no joelho do cofre do motor, problema é que não tem mais as mangueiras e eu não sei ver onde emendaram.

Alguem teria uma foto real no N7 pra saber onde que tenho mexer pra fazer o meu ar quente funcionar? Como consigo retirar o radiador e testar? fica dentro do painel mesmo? tem que desmontar muita coisa?

Aqui ta brabo, pegando o carro de madrugada é OSSO, o banco de couro parece uma geladeira frost-free ..rs
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 19 Out 2011 - 21:00

Dastan escreveu:
putzzz .. sou mais um do bonde ''manda pra mim'' hehe
fica ae o email com o pedido do tutorial leandrovop1@gmail.com
Pelo que eu vi lá, no meu N7 1.6 apenas estão cortadas as mangueiras no joelho do cofre do motor, problema é que não tem mais as mangueiras e eu não sei ver onde emendaram.
Alguem teria uma foto real no N7 pra saber onde que tenho mexer pra fazer o meu ar quente funcionar? Como consigo retirar o radiador e testar? fica dentro do painel mesmo? tem que desmontar muita coisa?
Aqui ta brabo, pegando o carro de madrugada é OSSO, o banco de couro parece uma geladeira frost-free ..rs

De frente para o carro, bem do lado esquerdo do motor você vai ver uma mangueira saindo perto da bomba d'agua. Segue ela que você provavelmente vai encontrar uma emenda que fizeram fazendo o retorno devolta para o motor do lado direito, logo acima da caixa de câmbio.

Comprei a mangueira nova por R$ 190,00 + frete (MARK no ML) e troquei. Adianto que foi bem dificil tirar o conector antigo e ele estava tão podre que terminou de quebrar na minha mão... porcaria de material. Pra colocar o conector novo foi outro parto, acabei tendo que lubrificar pra não quebrar mais nada porque ela entra muito justa. Tive que literalmente sentar em cima do motor pra trabalhar nisso. Pra ligar a mangueira no motor do lado direito foi a pior parte... tive que retirar fora a caixa do filtro de ar e desconectar com cuidado vários sensores do carro e ainda fazer malabarismos com o alicate pra conseguir remover a mangueira antiga. Depois de montado retirei o ar das mangueiras usando um parafuso que tem nos conectores. Ainda bem que foi em um dia que eu estava com coragem, paciência e tempo. No final valeu a pena.

Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySáb 29 Out 2011 - 20:26

alguem tem o esquema do ar quente do xsara, se puder me enviar
flajbaltar@oi.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyTer 3 Jan 2012 - 14:37

Opa quero esquema tambem wesker@portalsantos.com
Ir para o topo Ir para baixo
carlos eduardo
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 4 Jan 2012 - 20:03

tbm quero o esqueminha.
karlotorri@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
carlos eduardo
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 4 Jan 2012 - 20:05

tbm quero o esqueminha.
karlotorri@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
snowlz
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyDom 15 Jan 2012 - 8:26

Bom dia Galera!

desculpe desenterrar o tópico...

Mas estou com um problema similar ao da galera!

minha mangueira estava vazando, com isso tive que troca-la... a retirada da mangueira foi um custo!! porém tive um pequeno problema, quebrei o joelho que encaixa no painel e agora não consigo retira-lo de nenhuma forma


Achei uma nova mangueira, com joelho novo... Falta só arrancar o velho, se alguém tiver alguma dica pra retira-lo ficaria super grato!!

tirei uma foto pra vocês verem como ta:

Ar quente xsara - Página 5 Dsc02161q
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyDom 15 Jan 2012 - 9:34

Caro amigo snowlz... por favor apresente-se no tópico NOVATOS antes de seguir postando pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012 - 13:02

Tato,

Por gentileza pode me enviar esse esqueminha também?!

Grato

guido.morgado@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 23 Jan 2012 - 12:16

tbm quero o esqueminha.
por favor...
diasbydias@bol.com.br
sei que faz um tempo mais só percebi o problema agora...
Ir para o topo Ir para baixo
zenaldo
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 30 Jan 2012 - 23:24

Esqueminhas são sempre bons, alguém pode me mandar por favor?
zenaldo@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
raul2012
Membro
Membro
raul2012



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQui 2 Fev 2012 - 15:25

o meu vasa no tapete do passageiro, no dia q começou levei um susto, levanto um vapor dentro do carro rsrs, e tava longe de casa, pensei mil coisas, vi no tópico que tem uma galera que isolo, é fácil??? o meu paro de funcionar o ventilador alguém sabe sobre algo, ou tenho que faze um novo tópico???

se possível manda o esquema, eu agradeço:

raul_ritter@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyDom 13 maio 2012 - 19:06

Oláaa pessoal, quanto tempo hein, alguem ai sentiu minha falta!??!!??? kkk
Olha só, eu tenho a magueira de ar quente que retirei de um GLX, percebi que as entradas sao diferenes do VTS, posso ligar e usar a mesma mangueira??

O Glx, passa uma mangote metalico por tras do motor, que nao existe no VTS, por sua vez o VTS tem uma entrada a mais na saida para o radiador, é so eu ligar ali e beleza, vai dar tudo certo??

Abraços, estarei mais aqui, agora q vou começar a mexer no VTS...

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 14 maio 2012 - 1:13

Mr.Magoo escreveu:
Oláaa pessoal, quanto tempo hein, alguem ai sentiu minha falta!??!!??? kkk
Olha só, eu tenho a magueira de ar quente que retirei de um GLX, percebi que as entradas sao diferenes do VTS, posso ligar e usar a mesma mangueira??

O Glx, passa uma mangote metalico por tras do motor, que nao existe no VTS, por sua vez o VTS tem uma entrada a mais na saida para o radiador, é so eu ligar ali e beleza, vai dar tudo certo??

Abraços, estarei mais aqui, agora q vou começar a mexer no VTS...

Abraço a todos


porra véio!

tu sumiu!!! q q aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 14 maio 2012 - 21:03

E ai GNW!! ficou com saudades neh!! as ferias acabaram, o carnaval passou , e o ano começou.,,, cara muito trabalho..... quase nao tenho tempo, meu vts tava ficando paradao, so buscando uma "mercadoria sem nota" aqui outra ali.... kkkk nada longe, agora comecei a mexer nele... por falar nisso a tuning imports ta com farol projetor por R$ 659,00 to comprando o meu....e ai envelopou o bichão???!!

Ai alguem ai pode me dizer se a mangueira do glx vai servir no vts 2.0?? aquela famosa mangueira q eh quase lenda, a magueira do ar quente... e ai GNW vc sabe??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 14 maio 2012 - 23:43

eu n se nada 'd'çaporra de ar quente! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptySeg 14 maio 2012 - 23:48

Galera infelizmente quando troquei de máquina, acabei perdendo o arquivo do ar quente, por isso peço que algum usuário que já tenha pego, que me reenvie para que eu possa postar no HD Virtual para o benefício de todos.

Segue meu e-mail: tato@clubedoxsara.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyTer 15 maio 2012 - 11:29

Valew Tato, vou deixar ali no mecanico hoje, e ver oque ele me diz, achu que serve sim, depois eu posto a solução aqui ser for o caso, eu tenho um radiador desse de ar quente caso alguem queira!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426188293-mangueira-dupla-arrefecimento-ar-quente-306-xsara-partner-zx-_JM

Achei esse link lá no mercado livre, mas não sei se é esta mangueira mesmo que precisa e se vale apena tentar.

Tato se puder me enviar o esquema lá eu agradeço ^^

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:20

Bom pessoal como já disse anteriormente aqui no tópico quando troquei de computador acabei perdendo o arquivo do "ar quente", por isso peço que alguém que tenha recebido anteriormente, me reenvie por e-mail para que possa ser postado diretamente no HD Virtual do Clube. Segue meu e-mail: tato@clubedoxsara.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:51

Vixe Tato você está pedindo o impossível aqui no fórum, acho bem difícil alguém retribuir o favor aqui, a maior parte que pegou esse esquema provavelmente nem entre mais no forum^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 EmptyQua 30 maio 2012 - 22:22

rodrigolix escreveu:
Vixe Tato você está pedindo o impossível aqui no fórum, acho bem difícil alguém retribuir o favor aqui, a maior parte que pegou esse esquema provavelmente nem entre mais no forum^^

Infelizmente é uma verdade amigo, mas nunca se sabe, a esperança ainda persiste! KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar quente xsara - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar quente xsara
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara quente e não pega mais.
» Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.
» Xsara 2.0 16v 2000 - carro morre com motor quente
» Mangueira de ar quente
» Ar quente não funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: