Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro Apagando e falhando

Ir para baixo 
+13
mauro.carvalho
Marcio Sousa
marcelo.lbs
rogercunha
IsraelBreak
BANDEID
Juliano
peo21
alphatech
Bacanhim
gnw
Jamanta
crystianodv
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 20 Fev 2013 - 13:51

Caros companheiros.

Estou esquentando minha cabeça com a mecânica agora. Meu Xsara Break Ex 2000/2001, começou a dar umas cortadas no arrancar e quando vou acelerar após uma redução de marca, e quando desembreio ele apaga do nada, mas após funciona normalmente, é só pisar na embreagem que apaga novamente, levei a mecânica, eles colocaram no scaner e acusou alguma coisa do atuador de transmissão de marcha lenta (eles colocaram um novo atuador e permaneceu o diagnóstico), me falaram que poderia ser o chicote, mas testaram pela manhã e tbm não éra. Me ligaram agora pouco e falaram que o problema deve estar na central, tiraram fora e levaram até uma cidade com mais recurso para ver onde está o defeito. Pergunto!!! Vc6 que manjão mais, procede td isso que me falaram? será que posso confiar nessa hipótese? Fico no Aguardo de além que possa me esclarecer algo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:35

Caro amigon,

Tenho um Xsara Break 2000/2001 que está na mesma situação e em todos os lugares em que passei não conseguiram sanar. Quando passa o Scaner não acusa nada. Escostei em um mecanico hoje para um novo diagnostico. Vamos ver o que ocorre. Te mando um alo caso resolva.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:41

eu estou começando a ficar MUITO nervoso com a quantidade de mexanicos dizendo que "é central"

CARALHO, CENTRAL NÃO DÁ PROBLEMA ASSIM!!!

desculpa a raiva, mas não é contigo, e sim com esses """profissionais""" da mecanica!

cara, SE for alguma central, é a BSI, mas de INJEÇÃO certamente não...


manda eles limparem a TBI com descarbonizante, trocarem as velas, limpar os bicos, e trocar o filtro de ar...


depois testar novamente...

proximo passo, testar bobinas NOVAS E O-R-I-G-I-N-A-I-S

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carro Apagando e falhando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 21 Fev 2013 - 5:01

tb fico loko com isso!

não acha o defeito, ai condena modulo!!!

eu duvido que se eu pegar um b.o. desse eu não deixo essa injeção funfando redondinha!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 21 Fev 2013 - 14:07

mais fácil condenar o que não se conhece....

"quem mais critica geralmente é quem menos entende" Galileu.
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 21 Fev 2013 - 15:55

Pessoal, cheguei agora da Auto Center, eles me falaram que o problema é realmente na central pois ela não estava transmitindo informações, então foi mandado para uma revisão e as noticias não são boas. O cara que esta vendo, disse q é muito complicada esses modelo (importado) "desfazendo da peça sabem", falou assim meio que condenando mesmo ou sem vontade de ver o problema. O pessoal daqui, estão com medo que esse kra mexa e acabe cagando de vez. Ele dará noticias apenas segunda feira.

Sei lá! ESTOU PREOCUPADÍSSIMO.

caso a central seja condenada, alguém tem alguma ideia de qnto custa uma nova ou usada, ou c tem alguém féra que eu possa mandar para ver se resolvem?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 21 Fev 2013 - 16:55

Olha amigo se eu fosse vc iria em outro mecanico para ver melhor, o problema é se não for o modulo e o cara acabar estragando por não saber mecher, agora se realmente for o modulo o preço é salgado viu, se você compra usado semi novo vc tem que mandar codificar e desbloquear certinho, vi preços agora varia de R$499,00 só o modulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461601935-modulo-de-injeco-citroen-xsara-18-16v-19972000-9637798380-_JM , agora tem o kit modulo + BSI completo por R$1700,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461601935-modulo-de-injeco-citroen-xsara-18-16v-19972000-9637798380-_JM .

Mais da uma pesquisada melhor que quem sabe vc consegue um preço melhor, lembrando que tem que ver se ta pegando tudo certinho pq tem muito picareta que vende o modulo diz que ta bom todo limpinho e nao funciona, o meu carro tava assim uma vez tava dirigindo e do nada o carro apagou, e tambem falhando muito em subidas, fiz uma limpeza na tbi nas velas e bicos e ficou normal, espero que o seu seja isso tambem ou algo relacionado, muito estranho ser modulo mais só vendo mesmo com alguem que realmente saiba do assunto, as vezes o seu modulo ta bom e o cara que nao sabe mecher nele espero que nao faça nenhuma cagada, espero ter ajudado amigo


Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 21 Fev 2013 - 19:05

putz.. vi q vai dar rolo aí! :S

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carro Apagando e falhando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyDom 24 Fev 2013 - 23:21

Caros, até o momento não me deram o diagnostico, já começo a ficar preocupado, pois também tenho um problema com minha caixa de direção. Estou correndo atrás, se alguém souber onde posso conseguir me mande um salve... "Ficando desanimado com minha N.A.V.E".
Mando notícias sobre o diagnostico. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyDom 24 Fev 2013 - 23:35

amigo não desanima não que para tudo tem um jeito kkkkk eu dei uma pesquisada aqui e vi caixa de direção http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460719852-caixa-de-direco-hidraulica-do-citroen-xsara-18-16v-99-_JM?redirectedFromParent=MLB449871427 essa ta R$450,00, da uma olhada e ve se é compativel com o seu carro, tem essa tbm http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465608933-caixa-direco-hidraulica-sxara-18-16v-9901-_JM no valor de R$390,00.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptySeg 25 Fev 2013 - 8:45

eita.... o carro do cara tá desmantelando? primeiro caixa de direção, agora módulo... vai sair carinha essa coisinha hein...
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptySeg 25 Fev 2013 - 9:58

AINDA BEM Q O MEU PROBLEMA É A CENTRAL. APENAS... E POR ENQUANTO.... HJ ATARDE VOU VER A RESPOSTAS DOS CARAS SOBRE A CENTRAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptySeg 25 Fev 2013 - 17:31

Pow amigos, valeu.... Vou levar minha NAVE na Technic pare ter outro diagnostico.
Obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptySex 1 Mar 2013 - 9:00

Bom pessoal, sábado dia 03, vou buscar minha xsara, o cara cobrou 450 pila arrumar a central, me parece que foi o processador ou algo parecido. Quando pegar a bicha véia eu conto como ficou.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyTer 5 Mar 2013 - 16:45

Ok pessoal. o problema foi resolvido, era mesmo a central o módulo, ele deram 3 meses de garantia, até o com o ar condicionado ligado ele parou de oscilar a aceleração, por enquanto tá tu jóia, agradeço a todos que deram ajuda. agora vou partir para a suspensão dele, estou com uma roda traseira torta, me parece que é algo no eixo... vou ver melhor.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyTer 5 Mar 2013 - 21:13

qual era o problema?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carro Apagando e falhando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 6 Mar 2013 - 9:29

gnw. O problema estava no componente do motor de passo, morri com quinhentinho junto com o scaner.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 6 Mar 2013 - 20:45

acho q trocaram teu atuador e te sentaram a faca

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carro Apagando e falhando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 7 Mar 2013 - 3:23

não sei porque mais to com o mesmo pensamento! mais bom o problema ta resolvido e bora se animar. caixa de direção agora...boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 7 Mar 2013 - 7:54

gnw. qm sabe né, eu não posso fik na oficinal direto com os mecânico, eles podem fazer oq qser né, agente só paga msm....

Juliano... Caixa de direção? no meu? eu acho q não. creio q foi o Jamanta q postou algo sobre a cx.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQui 7 Mar 2013 - 15:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdade foi mals kk
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyTer 12 Mar 2013 - 12:52

Gente!!! O problema continua... o carro ficou dois dias sem apagar, reclamei com a oficina, eles jogaram para o cara q arrumou a central, ele disse que precisa do carro lá com ele uns 2 ou três dias, para ver onde está o problema, falou que provavelmente está dando curto em algum lugar q está provocando a queima da peça trocada... naum sei naum....
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyTer 16 Abr 2013 - 19:27

Pessoal. Meu carro ficou 3 semanas e meia em uma mecanica de injeção a mesma q arrumou a central, assim como alguns amigos falaram, o cara condenou mesmo a central, trocou, o problema persistiu, trocou a bomba de combustível e o problema até diminuiu mas naõ ficou bom, aí o cara refez o chicote da central, disse q o carro ficou 90%, pois ainda tinha que trocar o motor de passo. Fui lá tirei o carro e truxe para casa, e realmente ele melhorou mas não ficou bom, irei trocar o motor de passo daqui alguns dias para ver c realmente vai melhorar. Estou com a central velha comigo e a bomba.

Se alguém queira para testar para ver se realmente está com problema posso enviar a vc6.

éra isso, por enquanto...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyTer 16 Abr 2013 - 21:14

sofrendo hein brow!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando EmptyQua 17 Abr 2013 - 0:25

Se quiser o meu motor de passo antigo eu te arrumo de graca... E funciona mas nao mantem a rotacao certa nem a pau... Mas pelomenos testa ele ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro Apagando e falhando Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro Apagando e falhando
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carro apagando do nada.
» Carro falhando
» Carro Falhando...
» Carro falhando!
» Duvidas pertinentes de um leigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: