Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Bico injetor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BANDEID
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Bico injetor   Qua 27 Fev 2013 - 18:04

Procurei aqui no forum e vi que o Bico injetor do TEMPRA 16V é compativel com o XSARA 1.8 16v.

Tenho 2 bicos ruins no meu carro a minha intenção se é que funciona... seria trocar os 4 pelos bicos NOVOS do TEMPRA 16V! achei cada uma por 90 reais e os do GLX 1.8 16v por 150...

Agora pergunto, alguem realmente ja trocou? Fica bom? perde em algo?

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Qua 27 Fev 2013 - 20:06

tenho os 4 originais pra vender, de 1.8!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Qua 27 Fev 2013 - 20:07

estão completamente equalizados, limpos e com os filtros trocados.. depois que foi feito o trabalho todo, foiguardado. passei na maquina hoje e estão PERFEITOS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

BANDEID
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Sex 1 Mar 2013 - 16:33

gnw escreveu:
estão completamente equalizados, limpos e com os filtros trocados.. depois que foi feito o trabalho todo, foiguardado. passei na maquina hoje e estão PERFEITOS

Ta pedindo quanto no conjunto?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Sex 1 Mar 2013 - 18:57

BANDEID escreveu:
gnw escreveu:

Ta pedindo quanto no conjunto?

mandei MP

SAM2811
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Peças similares   Dom 3 Mar 2013 - 18:00

BANDEID escreveu:
Procurei aqui no forum e vi que o Bico injetor do TEMPRA 16V é compativel com o XSARA 1.8 16v.

Tenho 2 bicos ruins no meu carro a minha intenção se é que funciona... seria trocar os 4 pelos bicos NOVOS do TEMPRA 16V! achei cada uma por 90 reais e os do GLX 1.8 16v por 150...

Agora pergunto, alguem realmente ja trocou? Fica bom? perde em algo?

Boa Noite,

Pegando carona no post do BANDEID, tem algum tópico no fórum de peças de outros carros que nos atendam também?

Grato
SAM2811
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Dom 3 Mar 2013 - 23:11

poe um carburador!!!
SAM2811
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Dom 3 Mar 2013 - 23:21

Bacanhim escreveu:
poe um carburador!!!

Não dá né,rsss....se ja tiver algum topico sobre peças compativeis por favor me orientem... devo pegar o carro na quarta e ja quero fazer manutenção no sabado!!

Abraços
SAM2811
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Seg 4 Mar 2013 - 0:13

compativeis 100% com o peugeot 306! uhuehuwheuweh

Robert Renato
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bico injetor   Ter 5 Mar 2013 - 0:03

os do meu VTS são compativeis com o do Astra?? os meus são vermelhinhos, quando o alpha viu suspeitou que era de atras... heuheuhe

Bico injetor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Injetor [c.a br]
» bico injetor da srad 750 1998 ME AJUDEM
» Limpeza do bico injetor ou substituição?
» E-320 W210 1998 - Problemas com alimentação de bico injetor
» bico injetor quebrado!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-