Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..

Ir para baixo 
+17
@parmerista
Lev
rafa_rjdc
angeloricco
XS
israelcarvalho
luiz_prado
thiago.cecilio
manchadanet
edsonlago
The Mechanic
marcelo.lbs
Bacanhim
alphatech
TIRRENNO
rafaelbindi
Dan_Dias
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 4 Mar 2013 - 15:57

Boa tarde galera!!
Sou novo aqui no fórum, portanto, me apresento:

Danilo, 25 anos, apaixonado por automóveis, residente em SP-Capital! hehehe

Pra começar galera, tenho visitado esse fórum e mais um pancada, tudo via pesquisa no google, para saber mais sobre manutenções e bla bla bla..
Tenho esse Xsara Break 1.6 16V Automático, porém, com muita dor no coração, ele está acabadinho :\ ...
Esse carro nunca me deixou na mão, nem ao meu pai (ex dono). Porém, como passamos por umas fazes difíceis na vida, o carro foi se deteriorando...deteriodando, sem dinheiro pra bancar manutenção (não conseguíamos vender pq estava financiado) e por aí vai!
Consegui final do ano passado quitar o carro, porém, não posso rodar ainda pq tenho uns anos de IPVA + DPVAT pra pagar!
Enquanto isso, vou mexendo nele aos poucos!

Vou fazer um "HOW TO" gigantesco aqui e gostaria que acompanhassem, dando dicas Rolling Eyes
Esse fim de semana desmontei parachoque, faróis dianteiros e lavei todo o motor, pq ele tem um vazamento de óleo e ainda verificarei onde que é! Quem sabe no próximo fds (pq amanhã é meu niver e no fds pretendo curtir um pouco)! Só consigo mexer nos fds no carro pq fica na chácara e moro em sp!
Estou recuperando os faróis dianteiros, lixando com lixa d´agua 1200 e passarei massa de polir nº2, para voltar a ficar lisinho como novo!

Próximo passo será pintar os parachoques! (sim, eu mesmo pintarei os parachoque e em breve o carro todo Shocked Shocked Shocked )... Meu pai também se assustou quando falei isso, mas já li muito sobre isso, vi muitos vídeos, conversei com alguns amigos que fazem esse serviço e irei me aventurar! Eles me ajudarão com tudo isso!
Preciso trocar ainda lanterna trazeira direita, suspensão dianteira, trazeira completa, escapamento completo...

Quando falo pra alguém que farei tudo isso no carro, me perguntam: MEU...PQ TU NÃO VENDE?? confused confused confused
Tenho tanto xodó por esse carro e acho ele tão lindo, que quero voltar a fazer ele rodar por aí, bem fera!

Desculpa falar tanto aqui assim, mas só pra vocês terem uma idéia do que estou pretendendo, e sendo tão amadores deste carro!
Ele está na família desde 2006!

Bom...é isso aí!
Valeu por tudo e se tiverem dicas, podem ir falando que serão muito bem vindas!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 4 Mar 2013 - 20:10

Parabens pela iniciativa e coragem, saiba q o pessoal estara aki par ajudar no possivel com seu projeto, e nao se esqueça que sempre que der poste fotos..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:00

Valeu Rafaelbindi! Pode deixar que irei postando as fotos hehehe

1º foto do post:
Logo após que tirei o parachoque e ia tirar os faróis! Antes de iniciar a lavagem do motor! (lavei com água e querosene).

Como ele está na chácara, olha o estado do motor =\ ..

Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Xsara01

obs.: Procurei por aqui e não achei no fórum.
Alguém sabe me dizer se consigo instalar os milhas nesse parachoque? Iguais aos modelos Europeus?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:30

Bacana..vai dar trabalho...mas o mais importante vc já tem..força de vontade e disposição

Esses choques não dá para colocar os milhas europeus...e qualquer adaptação fica bem tosco!!Deixa original

E seja bem vindo !!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 5 Mar 2013 - 6:17

Guri,

Tu é mais corajoso do que eu.
Eu pretendo fazer uma arte, mas estou esperando o desfecho da venda do meu paris e/ou do meu vts.... ou picar ele todo (rs).

Eu fiz um curso (bem bom) da Imprimax, comprei um compressor e uma pistola de pintura e a idéia é fazer um envelopamento líquido com Power Revest fosco.... é a idéia! rs

Acho que pode ser uma solução interessante pra vc! Dê uma pesquisada.

No mais, desejo-te boa sorte e, no que precisar, basta dar um toque.

Abs

Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 5 Mar 2013 - 7:32

Tirreno e Alphatec, valeu mesmo!!

Foco e determinação aqui não faltam! Tem de sobra! hehehe
Esse projeto vai demorar bastante para terminar, pois estou com a grana bem curta..eu estimo um prazo de uns 6 a 8 meses para começar a deixar ele legal! Vou fazendo bem aos poucos mesmo!

Alphatec, sobre essa Power Revest, achei interessante! Mas no site não achei nada de cursos! Tu poderia me indicar onde fez?? Curti isso aí!

Tirreno, achei os milhas pra comprar no MercadoLivre, por isso perguntei se alguém conhecia uma pessoa que fez! Conheço um cara que faz adaptações, tanto que ele fez nuns Unos com parachoques daquele plástico e ficou PERFEITO! vou dar uma conversada com ele e falo com vocês depois! Mas tipo, ele faz recuperação de parachoque, então se cortar redondo e recuperar com fibra de vidro e dando acabamento redondo (igual ao europeu original), capaz de ficar bom!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 15 Abr 2013 - 10:16

Eae galera!

O projeto está em andamento hehehe
Já passei pouquinha massa nos parachoques e alisei com lixa seca e depois lixa d´agua! Ficou muito bom!
Agora estou esperando o tempo melhorar pra passar primmer e depois tinta + verniz!

Pintei as rodas de alumínio, pq estava pretas e cheias de ferrugem! Fiz também máscara negra no farol (vou colocar as fotos de como está a pintura e no fds quando fechar, posto concluído)!

Aos poucos, vou ajeitando! hehehe
Estava lendo o tópico de trocar o coxim do motor...o meu também ta precisando! Quando estou andando e breco o carro, ele da um tranco no motor o_O ...o mecânico falou que teria de trocar todos os coxins de motor e isso basta! Então ta né..

Valeu galera que está acompanhando aí Smile
Seguem fotos:

Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3066cv
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3178fj
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3164fc
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3207c
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3388sn
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3389l
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3390rd
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3402hc
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3399tn
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3400mk
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3407ic
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 15 Abr 2013 - 20:14

cara vc é fera!!!

muita força nesse projeto!!!

mesmo se aparecer uma dificuldades mantenha o foco!!!

o que precisar estamos aqui, dependendo de onde ela tiver se precisar duma mãozinha literalmente eu me fico a disposição ai pra gente mexer nela no fds!!!

agente pode combinar isso!

qualquer duvida estamos aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySeg 15 Abr 2013 - 23:26

Bacanhim escreveu:
cara vc é fera!!!

muita força nesse projeto!!!

mesmo se aparecer uma dificuldades mantenha o foco!!!

o que precisar estamos aqui, dependendo de onde ela tiver se precisar duma mãozinha literalmente eu me fico a disposição ai pra gente mexer nela no fds!!!

agente pode combinar isso!

qualquer duvida estamos aqui!!!

Opaa! Valeu mesmo Bacanhim!
Você ta perto de mim, mais ou menos hehehe
Estou lá em Cotia (Caucaia do Alto)! Você ta em Barueri! De fds, se quiser aparecer por lá e ver a bagunça demoro! Podemos combinar!
To precisando trocar os coxins do motor..se você souber como, será muito bem-vinda a sua ajuda hahaha nem sei quais comprar ainda!!

Vamo que vamo deixar o Xsara em pé Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 16 Abr 2013 - 12:46

ta ficando perfeito, to precisando fazer esse reparo na minha lataria também, ainda não consegui pegar a manhã pra fazer funilaria... pintura depois até que consigo, e quero fazer = ao Alpha... envelopamento liquido...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 16 Abr 2013 - 14:18

marcelo.lbs escreveu:
ta ficando perfeito, to precisando fazer esse reparo na minha lataria também, ainda não consegui pegar a manhã pra fazer funilaria... pintura depois até que consigo, e quero fazer = ao Alpha... envelopamento liquido...

Me falaram esse fds do tal "envelopamento líquido"...o Alpha tem no carro dele? Alguém tem fotos aí pra mostrar?
Então cara, com cara e coragem, tu mexe na funilaria! É só ter paciência de monte...
Eu encarei e confesso que ainda preciso passar a lixa com TACO esse fds, pra deixar beeem liso, sem percepção ao toque! Pq fiz na mão! Eram coisas simples, então, sussa!

Mas to com um Fiesta lá parado também e ta com porta malas batido e porta rasgada por um caminhão (pedaço pequeno)...aí já vou me aventurar a mexer nele também! É isso..se o serviço ficar bom, economizarei uma boa grana!

Te apoio! Faça também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 23 Abr 2013 - 10:22

Opa...continuando o projetooo..

Esse fds passei 1º mão de primmer nos parachoques! Como foi a primeira vez que fiz o serviço, esqueci de lixar os cantinhos FD* do que parece ser um "borrachão" aí no meio do Parachoque...aí tive que lixar com algo bem fino e uma lixa! Ficou tudo ok agora e pronto para a próxima mão!

Como não deu tempo pq o tempo tava esfriando demais, ficou para semana que vem a 2º mão do primmer!

Até o momento, tudo está correndo bem, o serviço ta ficando bom! Quero ver mesmo na hora que chegar a tinta e verniz... o_O #medo ... hahahahaha

O cara que aparece na primeira foto é meu amigo e dono do compressor..ele que está me ajudando nessa etapa de "pintura"! Primeira vez que ele faz isso também..então, estamos juntos nesse barco! Meu carro = Cobaia! hahahahahaha

Seguem as fotos do que foi feito!
Vão comentando aí oq estão achando Wink

Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Pc1cu
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Pc2us
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Pc3x
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Pc4b
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 23 Abr 2013 - 20:42

Tá ficando bom o trampo!!!. Reparei que o seu parachoque esta sem o acabamento na parte de baixo... você que tirou para pintar ou não tem tambem?.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQua 24 Abr 2013 - 8:07

The Mechanic escreveu:
Tá ficando bom o trampo!!!. Reparei que o seu parachoque esta sem o acabamento na parte de baixo... você que tirou para pintar ou não tem tambem?.

The Mechanic, retirei o acabamento! Não vou pintar pq está muito ralado e acabado hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQua 24 Abr 2013 - 18:13

aee garoto!!! muito bom! - a verdade é que não tem dificuldade que pare a pessoa motivada;

tó gostando de acompanhar a evolução dessa reforma; tó até me animando a fazer o mesmo com o meu;

Gostei da sua oficina também hein, muito verde - sol - deve ter uma piscina ai perto pra relaxar né - muito bom!!

boa sorte -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQua 24 Abr 2013 - 19:31

Show de bola... me interessei em saber como vai ficar esse farol aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQua 24 Abr 2013 - 23:32

edsonlago escreveu:
aee garoto!!! muito bom! - a verdade é que não tem dificuldade que pare a pessoa motivada;

tó gostando de acompanhar a evolução dessa reforma; tó até me animando a fazer o mesmo com o meu;

Gostei da sua oficina também hein, muito verde - sol - deve ter uma piscina ai perto pra relaxar né - muito bom!!

boa sorte -

Valeu mesmo cara!
Com toda certeza! Apesar dos docs atrasados e amigos falando "vende e larga isso ai"...to firme e forte! Quando a questão é carro, sinto prazer em fazer!!!
Quanto à piscina, mais pra baixo, tem sim! hahahaha é uma chácara! tenho 2 cavalos, a edícula e tals..muito bom la! Quem sabe mais pra frente não role um encontro lá!! hahahaha Cotia, pertinho!!
Valeu aí fera! Precisar de alguma ajuda pra fazer no seu, só falar! Disposição de sobra!

Robledo: Assim que ficar pronto, posto fotos!! Pode deixar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:41

manow, loko seu suporte de parachoques pra pintura!!!! huehuehueue


qd vi a foto de lado pensei "o cara é pró, tem até os suportes e talz", qd via foto de frente... casquei o bico""""

sem desmerecer brow, mas parabens oq ue o amno falow é real, motivação é tudo mesmo!!!

bora pra frente to acompanhando e sabadão vou pra esses lados ai, quero dar um esticada ai!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptySex 26 Abr 2013 - 8:16

Bacanhim escreveu:
manow, loko seu suporte de parachoques pra pintura!!!! huehuehueue


qd vi a foto de lado pensei "o cara é pró, tem até os suportes e talz", qd via foto de frente... casquei o bico""""

sem desmerecer brow, mas parabens oq ue o amno falow é real, motivação é tudo mesmo!!!

bora pra frente to acompanhando e sabadão vou pra esses lados ai, quero dar um esticada ai!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA usei os dois varais da minha mãe!! Tive que forrar com saco preto, pq se não, "as mãe pira" hahahahahaha Smile

Valeu Bacanhim!!
Me da um toque no sábado (99840-2646 VIVO), pq acho que por volta de umas 13h ou 14h tenho que ir pra sp!!! Na parte da manhã estarei lá!!

Valeu pela força turma, projeto seguindo como esperado! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyTer 30 Abr 2013 - 23:45

novidades? algum avanço?

uheuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
manchadanet
Membro
Membro




Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQua 1 maio 2013 - 1:27

cara, parabéns pelo serviço!
Fiz isso no meu opala, recuperei os podres tudo nos conformes...
qdo ando na rua com ele, me perguntam onde é o funileiro q fez o serviço...se tenho cartão dele kkk

Dica

qdo for pintar, molhe o chão, fazendo isso estará prevenindo que particulas de pó, terra e etc voe grude na tinta fresca.... o ideal seria fazer em lugar fechado e sem vento nenhum!
muito cuidado com esse chão de terra na hora da pintura!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQui 2 maio 2013 - 11:11

manchadanet escreveu:
cara, parabéns pelo serviço!
Fiz isso no meu opala, recuperei os podres tudo nos conformes...
qdo ando na rua com ele, me perguntam onde é o funileiro q fez o serviço...se tenho cartão dele kkk

Dica

qdo for pintar, molhe o chão, fazendo isso estará prevenindo que particulas de pó, terra e etc voe grude na tinta fresca.... o ideal seria fazer em lugar fechado e sem vento nenhum!
muito cuidado com esse chão de terra na hora da pintura!

Cara, valeu mesmo pela dica! Vou fazer isso hehehehe
Talvez não pintarei em casa, vou usar a garagem de um amigo!! Mais seguro pra esse tipo de serviço!!

Deve ser prazeroso pra caramba, a galera olhar e perguntar onde é o funileiro! Aí tu vira e fala: Fui eu! hahahahaha fera! Manda fotos do Opala aí!
Tenho uma vontade enorme de pegar um Maverick, Opala, ou Fucão mesmo e fazer esse serviço!! Parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQui 2 maio 2013 - 11:22

Bacanhim escreveu:
novidades? algum avanço?

uheuheuhe

Novidade sim! Fiz no domingão hahaha

Por enquanto, fiz 1 lado do Máscara negra! É trabalhoso, não pode ter "dó" do farol..mas vale a pena! Eu curti!!
Não aparece muito a diferença..mas fica bacana!!
O farol está um pouco amarelado, mesmo após o restauro que fiz..o pq? não sei! o que está sem máscara negra (lado esquerdo, olhando de frente) está zerinho! estava todo amarelado, mas saiu! Esse fds acho que faço esse que falta!

Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3478f
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3479lw
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Img3477s

Oq acharam?


Esse fds acho que mando mais 1 mão do primmer e daí fica pronto para a pintura!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQui 2 maio 2013 - 12:54

Sem mascara negra fica com cara de mais novo
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. EmptyQui 2 maio 2013 - 23:23

um carro bem montado e feito de pequenos detalhes!!! não precisa ser chamtivo pra ser loko!!! depois o conjunto vai falar por si só!

eu memso pago uma tora pra mascara negra!!! pequeno detalhe que visualmente se diferencia das outras!!!

tenho mow vontade de fazer an minha, mas me falta coragem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..   Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara Break 1.6 16v - Começando projeto looongo..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» xsara break 1.6 16v top das top
» XSARA BREAK VTS
» xsara break esquentando 2
» Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: