Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Motor 1.6 citroen

Ir para baixo 
+4
Juliano
gnw
alphatech
clovisbreak
8 participantes
AutorMensagem
clovisbreak
Membro
Membro




Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyTer 5 Mar 2013 - 20:54

Fala galera... To precisando de um motor 1.6 pro meu Xsara glx Break, pois o meu travou!! Alguem ai teria ideia de onde encontrar um com procedencia e nota fiscal... agredeco desde ja!!! Um abraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQua 6 Mar 2013 - 5:51

desmanchex.... prepara 5 conto num motor parcial.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQua 6 Mar 2013 - 21:43

alphatech escreveu:
desmanchex.... prepara 5 conto num motor parcial.

Abs

nem é tanto!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compro Motor 1.6 citroen Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQui 7 Mar 2013 - 3:47

2,500 aki em ctba de um c3 2006, serve?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQui 7 Mar 2013 - 6:06

porra, fui ver vários v6 e nunca achei um motor parcial completo, a base de troca, por menos de 5 paus.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQui 7 Mar 2013 - 23:28

Juliano escreveu:
2,500 aki em ctba de um c3 2006, serve?

sim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compro Motor 1.6 citroen Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptySex 8 Mar 2013 - 5:45

soca um 2.0 EW10 de algum exclusive, paris, 307... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptySex 8 Mar 2013 - 9:55

Fala galera

Este cara tem um motor da uma ligada para ele. comprei as rodas dele.

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-468182610-sucata-da-xsara-break-2001-so-para-pecas-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
clovisbreak
Membro
Membro




Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptySex 8 Mar 2013 - 20:40

Opa Edson... vlw!! vou dar uma ligada pra ele sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQua 13 Mar 2013 - 20:29

bom estou com meu xsara batido se quiser agente pode combinar pois ainda estou na duvida em continuar com ele e vender as peças ou vender pro ferro velho
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQua 13 Mar 2013 - 20:53

silas jorge escreveu:
bom estou com meu xsara batido se quiser agente pode combinar pois ainda estou na duvida em continuar com ele e vender as peças ou vender pro ferro velho

Quantos Km rodado Silas, e tá com ele há quantos tempo???
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen EmptyQua 13 Mar 2013 - 21:00

ele ta com uns 90 mil 2 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Milton henrique
Membro
Membro




Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Peças x-sara Break   Compro Motor 1.6 citroen EmptyDom 26 Out 2014 - 17:53

BOA NOITE TENHO ESSE MOTOR QUE VC PROCURA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO(11)970401049 HENRIQUE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Motor 1.6 citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor 1.6 citroen   Compro Motor 1.6 citroen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Motor 1.6 citroen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro monograma CITROEN ZX
» Esse Citroen usa o mesmo motor do N7?
» COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99
» Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga
» compro carter do motor 1.8 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: