Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca das luzes de placa

Ir para baixo 
+5
aasouza
Cirdan
Tato SP
airtonsilva
Toga_NG
9 participantes
AutorMensagem
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 16 Jun 2010 - 13:49

Buenas!

Alguém faz idéia de como trocar as lampadas de placa do Xsara???
Tentei tirar o plástico mas começou a forçar e parei pra não correr o risco de estraçalhar a bagaça.
Será que tirando o acabamento por dentro dá acesso a lâmpada??

Abraçsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySex 3 Set 2010 - 2:00

Eh por fora mesmo.. akilo resseca eh soh dando uma kebradinha mesmo ateh onde eu sei!
Ir para o topo Ir para baixo
airtonsilva
Membro
Membro




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 8 Set 2010 - 19:53

Troquei as luzes da placa da minha Break, e começou a trincar as lentes, e eu tive que desmontar o acabamento interno do porta malas. Maior mao de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 8 Set 2010 - 22:46

A com certeza umas das minhas lentes quebrou o encaixe, mas tá lá até hoje só com um lado encaixado! HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA!

Toga o trabalho de desmontar o acabamento do porta malas é gigantesco, fora o risco de quebrar aqueles encaixes de plástico. Eu troquei por fora mesmo, forçando pra sair na raça com uma chave de fenda, o problema é como o Rafinha disse, como nunca se mexe ali, a borracha resseca e ai só na força.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Troca das luzes de placa 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 11:30

Pra q trocar a lampada? Rsrsrs... Guarda q encher o saco com isso é pq ta querendo 50 reais amigo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 11:41

Valeu as dicas pessoal, o problema mesmo é se quebrar totalmente aquela capinha e não achar depois pra comprar.

Cirdan escreveu:
Pra q trocar a lampada? Rsrsrs... Guarda q encher o saco com isso é pq ta querendo 50 reais amigo.

Abraços

Era pra vistoria de transferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 12:00

Vc vai fazer a vistoria aonde?

A minha vistoria de transferencia em Bertioga quando comprei o Clio o cara só quis ver o carro de longe, mais nada.

A da Picasso nem teve... kkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 12:04

Cirdan escreveu:
Vc vai fazer a vistoria aonde?

A minha vistoria de transferencia em Bertioga quando comprei o Clio o cara só quis ver o carro de longe, mais nada.

A da Picasso nem teve... kkk

Abraços

Em Santo André o carro não passou na vistoria por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 12:12

Nossaaaaa... q fiscal chatoooooooo...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQui 9 Set 2010 - 14:54

Então deixa vcs virem para o RJ para ver o que é vistoria de verdade! rsrsrsrsrsrs

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySex 10 Set 2010 - 1:05

Olha to tranquilo de vistoria de verdade hein FELIX! KKKKKKKKKKKK

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Troca das luzes de placa 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySex 10 Set 2010 - 9:53

Acho q deveria ser assim mesmo.

Eu sou a favor da inspeção e sou a favor até de uma prova pratica para renovar a habilitação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aasouza
Membro
Membro




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySex 10 Set 2010 - 12:48

Eu tirei o acabamento todo do porta malas, achei melhor que quebrar aquela capinha...
Já é dificil achar as coisas pro carro, ainda mais essas de acabamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySáb 11 Set 2010 - 14:41

aasouza escreveu:
Eu tirei o acabamento todo do porta malas, achei melhor que quebrar aquela capinha...
Já é dificil achar as coisas pro carro, ainda mais essas de acabamento...

Segue aí como retirar e os codigos das peças pra comprar novo:

Troca das luzes de placa ICnGS


Valores na Peugeot:

Código --- OPS --------------- Valor
634099 - ATÉ OPS 07727 = 12,69

6340 A3 - DESDE OPS 07728 = R$ 37,60


Vale cotar na Citroen tbm! Barato po, no maximo, demora uma semana pra xegar se eles nao tiverem!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySeg 13 Set 2010 - 16:22

Barato mesmo... pra ser Citroen ta bem em conta... rs

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptySex 30 Set 2011 - 23:36

Convidad escreveu:
Então deixa vcs virem para o RJ para ver o que é vistoria de verdade! rsrsrsrsrsrs

Um abraço!


Só maluco chato.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 17:49

Fala galera...

Hoje resolvi tirar as lampadas da placa e trocar por leds super brancos, além de limpar os famosos "copinhos"...

Realmente é bastante chato pra tirar e corre-se o risco de quebrar facilmente, mas com bastante calma é possível.

Na primeira eu fui na moral, demorei uns 10 minutos analisando e quando consegui, quebrei um pedacinho pequeno da lateral do copinho.

Fui pro outro lado com raiva e tirei em 30 segundos sem quebrar absolutamente nada.

Enfim, o local é muito apertado por isso dificulta bastante, mas fiz o que eu queria e embora as fotos não representem fielmente como ficou, eu gostei do resultado.

Seguem fotos.

Muita sujeira
Troca das luzes de placa 2w5kdc4

Troca das luzes de placa 2cfuk4k

Resultado final
Troca das luzes de placa 2ynh1c8


Abraços.


Última edição por rodrigocrocha em Qua 28 maio 2014 - 23:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 18:12

muito bom, troquei as lâmpadas do meu tbm e limpei tudo.. inclusive o soquete, ficou show parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 19:07

ficou top

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 20:35

Confesso que os soquetes não cheguei a limpar.

Primeiro que eles ficam por dentro e também se não me engano eles não tem plugs, é uma fiação direta ao soquete.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 21:40

tem plugue sim, mas o importante é a lente limpa mesmo.. rs
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa EmptyQua 28 maio 2014 - 21:52

Então eu acho que a sujeira era tanta que não me atentei ao plug kkkkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca das luzes de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das luzes de placa   Troca das luzes de placa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca das luzes de placa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luzes da placa
» Troca lampada da placa
» Luzes do painel
» Luzes do painel que acendem!!!
» lampada da placa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: