Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual Cola devo usar para colar coletor ???

Ir para baixo 
+3
flajbaltar
Speedemon
jean_flaster
7 participantes
AutorMensagem
jean_flaster
Membro
Membro
jean_flaster



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 14:31

Fala ai galera meu coletor de admissão soltou aquela "tampa" que fica por trás dele devido a um estouro que deu com o carro no GNV . Ele até esta com aquela valvula de "alivio" do GNV mas nada adiantou explodiu do mesmo jeito . Queria saber com vcs que cola devo usar para colar esse coletor ? Eu ja usei uma tal de veda choque para colar um intercooler de um Audi que eu tinha e funcionou perfeitamente ! Será que no coletor ela vai ficar legal tbm ?? E se algum de vcs estivem com interesse em por GNV, falem comigo pq eu odeio essa merda ! Dá economia no consumo de combustivel e quadriplica o custo de manuntenção !!!!! Em breve estarei tirando essa bosta do carro ! Abraços pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 14:36

cara nunk tive gnv, masno teu caso talvez uma cola de nome araldite te ajude, é uma cola super mega ulta foda que cola tudo... só que é meio foda de encontrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 14:36

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470958112-super-cola-epoxi-10-minutos-hobby-araldite-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
jean_flaster
Membro
Membro
jean_flaster



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 16:27

Eu estava pensando nessa cola mesmo ! Mas será que ela aguenta a pressão ???
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 17:24

pode usar tranquilo eu usei para colar a valvula do meu radiador enunca mais tive problemas de vazamento
Ir para o topo Ir para baixo
Pilaco
Usuario
Usuario
Pilaco



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 18:02

fala mano, aguenta na moral mesmo. Tive problemas com backfires tbm e explodi alguns coletores..
Andei mais de 1 ano com o mesmo coletor colado. A tampa só soltou quando aplicaram solupan ao lavar o motor. Como eu já tinha outro preparado, foi só substituir.. to com ele instalado até hoje.

O tenso é que o processo de colagem tem que ser feita rapidamente p/ cola não perder as propriedades super aderentes.. E vai muita cola.
P/ garantir a vedação completa, faça um acabamento em torno de toda a junta da tampa com mais araldite..

No coletor que estou usando fiz ainda mais uma camada de durepoxi bem grossa em volta e cobrindo tudo.. Ficou sinistramente forte. Por último spray preto p/ desbaratinar e já era.
Economizou 500 pila.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jean_flaster
Membro
Membro
jean_flaster



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 22:04

Po então amanha de manhã eu to indo la comprar a araldite !!! Vou aproveitar e colar a valvula do meu radiador com ela tbm ! Brigadão pela dica galera !! Quando eu terminar amanha eu posto aqui dizendo se ficou bom ou ruim . Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptyDom 17 Mar 2013 - 23:40

eu meteria logo massa plastica nessa porra e fazia uma massaroca ja ta ferrado msm...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptySeg 18 Mar 2013 - 9:17

cara, o ideal eh tu mandar fazer um coletor de metal... Ou comprar um coletor de XURS. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptySeg 18 Mar 2013 - 10:02

Ja olhou o estado do seu filtro de ar? Com estouros ele fica todo fudido, da uma conferida nele...
Qual a marca do seu redutor de pressão? E quanto de quanto tempo vc faz manutenção no gnv? Gnv nesse carro tem q fazer manutenção de 6 em 6 meses, (não em loja de RETESTE) mas sim em loja especializada em manutenção em GNV. Senão realmente da merda.
Nessa caro pra ter GNV tem q cuidar bem !!!

GNV nesse carro tem q andar sempre regulado e com redutor sempre limpo !
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptySeg 18 Mar 2013 - 10:42

Gás é só pra cozinhar.
Nunca tive problema no meu carro que roda só na gasosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? EmptySeg 18 Mar 2013 - 16:03

cola preta de parabrisa, essa sai só cortando depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Cola devo usar para colar coletor ???   Qual Cola devo usar para colar coletor ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Cola devo usar para colar coletor ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Óleo usar?
» Libras/Bar, qual pressão usar ?
» Qual óleo usar na direção hidráulica n7 1.6 16v
» Mensagem de "AIR BAG DEFEITO" como devo fazer?
» Qual fluído usar na caixa de direção hidráulica do xsara N6?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: