Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oficina Car de France

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Krauser
Membro
Membro




Oficina Car de France Empty
MensagemAssunto: Oficina Car de France   Oficina Car de France EmptySeg 21 Jun 2010 - 18:16

Olá galera!!
Tenho um amigo na Zona Norte que possui uma Break e me perguntou desta oficina que fica em Santana.
Como já tenho oficina mas fica longe pra ele gostaria de saber se a mesma é indicada!!
Abraços à todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Oficina Car de France Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Car de France   Oficina Car de France EmptySeg 21 Jun 2010 - 23:42

Fala Krauser, infelizmente não conheço os serviços dessa oficina, pois as indicações que estão no site foram da própria galera do Clube, o que facilitaria a opção por busca de oficinas, mas é aquilo que sempre digo eu prefiro a distância e levar a algum lugar onde eu confie. Será que alguém conhece os serviços da Car de France? Bem vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
mfdias72
Membro
Membro




Oficina Car de France Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Car de France   Oficina Car de France EmptyQui 12 Set 2013 - 16:25

não consigo achar no google essa oficina. estou em Santana tbm
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Oficina Car de France Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Car de France   Oficina Car de France EmptyQui 12 Set 2013 - 18:45

Cara , que esta na ZN vc poderá levar no MK (CAMPO BELO) ou SJT Palace ( Vila matilde). Ligue neles e agende a visita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina Car de France Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Car de France   Oficina Car de France Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina Car de France
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina no Rio
» Oficina Indicadíssima
» Oficina no rio de janeiro
» Oficina p/ Revisão
» Oficina... De novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: