Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor dianteiro VTS - parte II

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptyQui 21 Mar 2013 - 11:26

Rapaziada,

Há duas semanas liguei para Citro da Tijuca, e o cara tinha me dado o preço de 276,00 para cada amortecedor, e detalhe, o código da Citroen Service não é o mesmo que eles tem lá.
Hoje estive lá para encomendar as peças, e tive uma surpresa, o Sérgio (chefe do setor), que eu conheço, e inclusive, tinha comprado os amortecedores há uns 3 anos com ele, foi checar no sistema o preço do amortecedor e me deu isto:

COD. PREÇO QTD.
5202CL 489,63 1
5202CR 605,74 1

Fiquei barbarizado.

Disse à ele: Como agora pode ter preços diferentes cada lado, e se há uns 3 anos tinha pago uns 250,00 para cada um?
Ele me disse ter checado com a matriz da Citro no Brasil, e falaram para ele que estes preços vieram assim da França, e eles mesmos não entederam nada.
Segundo o Sérgio, algumas peças para Xsara não estariam mais sendo fabricadas, e portanto, este deve ser alguns dos motivos.
Eu não aceitei esse papo todo, e disse que iria checar em outras concessionárias se estas informações procedem.
Então rapaziada, alguém pode checar isso comigo?
Alpha, vc que tinha me pedido para ver o código, cosegue alguma informação?

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:14

codigo não consta no site da pug

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amortecedor dianteiro VTS - parte II Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySex 22 Mar 2013 - 10:28

Hoje, vou tentar ligar para outras concessionárias.
Vamos ver qual é da parada.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySex 22 Mar 2013 - 12:20

Cara mtas vezes o valor acaba variando mesmo....tem CC que não é do Sergio Habib..e sem falar nos vendedores tapados que tem nas CC
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySex 22 Mar 2013 - 13:16

vai na pug e pede os mesmos códigos... debem bater com o do Gti-6
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySex 22 Mar 2013 - 15:00

O código do Citro service ou esse que postei?
O Pug GTi que tu tá falndo é o Peugeot GTI?
Dá no VTS, com certeza?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySex 22 Mar 2013 - 22:42

306 GTi-6 = xsara VTS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amortecedor dianteiro VTS - parte II Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySeg 25 Mar 2013 - 11:09

Blz.

Posso comprar na boa, que não tem problema?

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySeg 25 Mar 2013 - 14:58

teoricamente, serve....
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II EmptySeg 25 Mar 2013 - 16:42

Teoricamente...... hahhaha... Supostamente.....

Hoje consegui falar com o cara da Citro de São Cristovão, e o cara confirmou os códigos 5202CQ e 5202CR, e pasmem, 606,00 cada um. Puta que o Pariu!!!
Na Citro da Tijuca, como eu já disse antes, tem preço diferente para cada lado. Como pode uma porra dessa? tão de sacanagem!!
Como pode uma autorizada ter preço diferente para o mesmo produto? só aqui mesmo que fazem essa zona. Não existe isso!!!
O pior que o cara disse que os clientes estão putos da vida com essa armação nos preços.
Ele me deu um exemplo dessa putaria: o friso lateral do Aircross tem preço diferente para ambos os lados. Um custa mais de 100% do lado esquerdo para o lado direito.
Agora imagina as peças de um DS3 e um DS4? PQP!!!
Realmente, é para o cara desistir de um Citroen.
Eu que ano que vem estava propício a comprar um DS3 ou DS4, TÔ FORA de Citroen!!!
Já estou vendo outras marcas mais confiáveis.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - parte II   Amortecedor dianteiro VTS - parte II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor dianteiro VTS - parte II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] Amortecedor dianteiro VTS c/Molas
» Amortecedor Dianteiro da S10 no Xsara Picasso
» coxim do amortecedor dianteiro . que marca é boa?
» Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas
» Amortecedor VTS - parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: