Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!

Ir para baixo 
+2
marcelo.lbs
Juliano
6 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 27 Mar 2013 - 18:55

segue:

http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/citroen/xsara/usado-semi-novo/xsara-vts-20-prata-2001-1699715/58

falando sério kkk

abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 27 Mar 2013 - 20:25

puts... que que é isso??? é nessas horas que me arrependo de não ter 15 mil parado na minha conta... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 27 Mar 2013 - 21:21

Melhor q isso, so se fosse xu...
Ir para o topo Ir para baixo
mtodeschi
Membro
Membro




Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 27 Mar 2013 - 23:03

Fui ver esse carro hoje tbém...

Carro muito bonito, zerado, nenhum retoque, precisa apenas dar carga no ar condicionado, arrumar um rasgo no couro do banco do motorista, verificar alertas do computador de bordo do catalisador e de anti-furto.

No resto o carro é perfeito, mas o aerofólio por algum motivo foi tirado dele após estas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 27 Mar 2013 - 23:42

tem todas as capas do cofre...


RARISSIMO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
mtodeschi
Membro
Membro




Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQui 28 Mar 2013 - 20:47

Meu irmão comprou esse carro hoje!

Esse vai ser bem cuidado, podem ter certeza!

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptySex 29 Mar 2013 - 8:20

Meu paris tem todas essas capas tbm... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptySex 29 Mar 2013 - 20:53

Meu glx tem todas as capas tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptySeg 1 Abr 2013 - 6:48

>Smile boa sorte com o carro!
Ir para o topo Ir para baixo
mtodeschi
Membro
Membro




Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 3 Abr 2013 - 0:48

Obrigado André,

Fiquei de ver o seu carro mas vi esse aí muito zerado e acabou dando certo, ia ficar com ele pra mim mas passei pro meu irmão.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! EmptyQua 3 Abr 2013 - 6:23

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tu é o cara do VTR...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Alguem do brasil tem que ficar com esse carro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: