Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 27 Mar 2013 - 18:55

segue:

http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/citroen/xsara/usado-semi-novo/xsara-vts-20-prata-2001-1699715/58

falando sério kkk

abçs.
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 27 Mar 2013 - 20:25

puts... que que é isso??? é nessas horas que me arrependo de não ter 15 mil parado na minha conta... rsrs
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 27 Mar 2013 - 21:21

Melhor q isso, so se fosse xu...
mtodeschi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 27 Mar 2013 - 23:03

Fui ver esse carro hoje tbém...

Carro muito bonito, zerado, nenhum retoque, precisa apenas dar carga no ar condicionado, arrumar um rasgo no couro do banco do motorista, verificar alertas do computador de bordo do catalisador e de anti-furto.

No resto o carro é perfeito, mas o aerofólio por algum motivo foi tirado dele após estas fotos.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 27 Mar 2013 - 23:42

tem todas as capas do cofre...

RARISSIMO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qui 28 Mar 2013 - 20:47

Meu irmão comprou esse carro hoje!

Esse vai ser bem cuidado, podem ter certeza!

alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Sex 29 Mar 2013 - 8:20

Meu paris tem todas essas capas tbm... Very Happy
christianceb
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Sex 29 Mar 2013 - 20:53

Meu glx tem todas as capas tbm!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Seg 1 Abr 2013 - 6:48

>Smile boa sorte com o carro!
mtodeschi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 3 Abr 2013 - 0:48

Obrigado André,

Fiquei de ver o seu carro mas vi esse aí muito zerado e acabou dando certo, ia ficar com ele pra mim mas passei pro meu irmão.

Abs
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Qua 3 Abr 2013 - 6:23

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tu é o cara do VTR...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!   Hoje à(s) 19:16

Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ALGUEM JA COLOCOU DIREÇÃO HIDRAULICA EM CARRO Q NÃO VEIO DE FABRICA?
» Quantos HP vai ficar esse carro? - FOTOS PG 5,6,7 - ATUALIZADO 22.06.14
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Mercedes-Benz escolhe Iracemápolis para nova fábrica no Brasil
» [DÚVIDA] - Pq a luz do motor está acesa no painel? E agora?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: