Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQua 27 Mar 2013 - 20:17

Galera quando fecho o carro pelo alarme ele faz um barulho estranho e muito alto e nao traba a porta... tenho q fazer isso pela fechadura que ta muito dura.
fui em alguns lugares aqui em BH mas este povo aqui olha pro xsara e ja faz cara de CU!!!!

O que voces acham?
da pra adaptar trava normal ou tem que ser original?
tem como colocar um botao para travar as portas por ele?
dai eu nao preciso apertar o botazinho ali de abrir e fechar a porta pq me falaram que fica muito duro... entao coloco apenas um botao para travar e destravar...

o que acham?
posso instalar qualquer trava? tenho que comprar uma usada original por 180?
como que fica?

Valew. Com Deus galera.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQua 27 Mar 2013 - 20:22

A Universal funciona... não tem mistério nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQua 27 Mar 2013 - 20:36

Todo mundo falou que coloca... mas vai ficar ruim e talz...

entao posso mandar colocar a universal q ta de boa neh?
Valew amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQui 28 Mar 2013 - 10:03

cara, nunca vi essa trava universal da problema de ficar ruim assim.. já vi o pessoal até adaptar pro alarme positron e funcionar normalmente, fechando os 4 vidros e travando as portas... se o cara te falar que não fica legal, é porque ele não confia no trabalho dele e nem sabe o que ta fazendo direito...
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQui 28 Mar 2013 - 10:22

o meu também faz um barulhão quando trava - assusta até as pessoas que passam perto! rsrsr

a fechadura dura resolve com lubrificação, grafite - procura localizar qual porta não está obedecendo o comando para travar, desmonta, passa limpa contato, tenta recuperar pode ser coisa simples;
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. EmptyQui 28 Mar 2013 - 11:19

A trava eletrica foi pro sal.mesmo hahha vou pedir o.menino ali pra trocar... eh a do motorista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty
MensagemAssunto: Re: Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.   Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trava das portas
» Trava Elétrica
» Trava eletrica. Alguem teria o esquema elétrico ?
» Trava elétrica
» Problema Trava eletrica N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: