Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rangido na suspensão traseira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dayson
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptySáb 26 Jun 2010 - 3:53

Olá!
tenho um xsara 99 1.8 16v. ele ta com um rangido muito feio na traisera, ja levei em 3 mecanicos e ninguem sabe me falar o q q é, um 4 me falou q tem q trocar uma peça interira da suspensao q custa mais de 500 reais? será mesmo isso possivel? tao caro assim? gostaira de saber se alguem ja teve um problma assim? o q tenho q fazer.
meu carro ta com a suspensao dianteira muito ruim tb, quando ando parece q ele vai se desmontar. ja troquei as bucas dos leques e os pivos, mas continua fazendo esse barlho q parece q vai desmontar. queria tirar todos esses baralhos, nem q pra isso tenha q trocar todas as peçaas da suspensao. mas se possivel, gostaria q alguem descrevesse aqui pra mim quais sao todas essas peças. e sou de BH, alguem indica uma oficina boa e barata? gostaria de saber o nome de todas a peças a serem torcadas na suspensao pq na oficina eles ganham muito em cima das peças e gostaria de ja chegar com as peças a serem trocdas ara pagar somente a maod e obra! obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptySáb 26 Jun 2010 - 9:13

Cara na suspensão dianteira pode ser as bieletas..
Na suspensão traseira ja é uma coisa pior chamada manda de eixo.. Tem gente que faz retifica, mas ouvi um monte de gente falar que nao vale a pena.. Então só comprando um eixo novo que falam estar por volta de R$1.500, na citroen.
Se voce procurar direito na comunidade do orkut ou aqui mesmo no forum existem tópicos falando sobre esse problema crônico.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Romuloinfo
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Solução   Rangido na suspensão traseira EmptyTer 20 Jul 2010 - 12:44

Tenho um N7 que também começou com este barulho e realmente tive que gastar 500 pilas pra consertar.
Mas ficou muito bom.
Se você estiver em SP, no bairro do Ipiranga tem uma mecânica especializada neste tipo de problema, onde o cara troca as peças da suspensão e colocas os "bicos de engraxadeira".
O carro ficou bem mais macio, na altura original. O serviço saiu por R$ 500,00.

Pode ter certeza que se vc levar na Citroen será bem mais dolorido.

Endereço da Mecânica:

FKM
Rua Lima e Silva 785, Ipiranga - SP.
Fone: 2273-7788

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptyQua 21 Jul 2010 - 1:07

Pois é isso é devido ao desgaste dos rolamentos e as vezes até a manga de eixo, o NHEC NHEC chato!!!!!! Fiz no meu no começo do ano o conserto todo, troquei os rolamentos e as mangas de eixo, mas não tive coragem de arriscar as "graxeiras".
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptyQua 21 Jul 2010 - 8:47

Quanto ficou sua brincadeira Tato?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptyQui 22 Jul 2010 - 17:00

O meu Victor só a parte do eixo e mão de obra ficou em torno de R$ 1000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: pra quem nao tem boa imaginaçao vai um "desenho" ...hehe   Rangido na suspensão traseira EmptyTer 3 Ago 2010 - 22:06

https://www.youtube.com/watch?v=3k4s_Eci8_E&feature=channel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rangido na suspensão traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rangido na suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Rangido na traseira
» Rangido na suspensão dianteira
» Suspensao traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: