Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 fechadura porta carona.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptyTer 16 Abr 2013 - 21:58

Boa noite,
O problema é o seguinte a minha trava do lado do carona dianteiro nao esta fechando via chave se eu tentar do lado do motorista, ai se eu fechar a porta via chave do lado do carona dianteiro ela funciona e trava todo o carro,e agora depois de uns dias tenho que ficar varias vezes tentando p ela fechar, ai se eu travar por dentro do carro do lado do motorista a trava do carona nem se mexe,mais se eu travar por dentro pelo lado do carona dianteiro ai sim o carro fexa...ja desmonte a porta e saquei fora a fechadura que é acoplada com a trava elétrica...onde sera que esta o problema pois desmontei e nao consegui identtificar o erro...lembrando que meu telecomando nao funciona, e so travo o carro via chave...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptyQua 17 Abr 2013 - 8:30

to com mesmo problema, sendo que a minha as vezes funciona, mas to sempre fechando pela porta do carona pra garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptyQua 17 Abr 2013 - 9:10

Cara!
Há um tempo atrás tinha um corsa com este mesmo problema, ai levei numa casa especializada para ver o que era, o pessoal desmontou tudo e não acharam o problema, aparentemente estava tudo ok.
Ai o dono da oficina disse que poderia ser acentral que aciona as travas, Bingo, e era mesmo.
era uma pecinha tipo um fusível que ia na central. Troque essa peça e ficou show.
Não sei se seria este o caso, até porque na real não sei se nossos carros tbm tem esta central. Mas vale a pena da uma conferida.
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptySex 19 Abr 2013 - 21:30

Estava passando por problemas semelhantes no meu N7... quando comprei o carro o mesmo só fechava na chave apenas, mas trava as 4 portas tanto na chave quanto por dentro. Troquei a bateria do telecomando para ver se funcionava, e até funcionou mas somente abertura da mala, e as portas quando eram acionadas no telecomando travavam e destravavam no mesmo instante, nisso constatei que a porta do motorista não atuava com isso me restou duas hipoteses: BSI ou a fechadura eletrica.
Num sábado aqui em casa resolvi abrir o forro da porta e retirar a fechadura, mas tendo em vista a compra de outra fechadura, retirei a fechadura e abri ela por completo e fazendo tudo isso tirando fotos das peças uma por uma para não errar na montagem. Realizei vários testes e inspeção visual e não achei nada de errado.

Conclusão: remontei a fechadura, mas antes lubrifiquei ela com graxa branca em spray aonde fica o motor da trava, e não é que resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptySáb 20 Abr 2013 - 7:55

The Mechanic escreveu:
Estava passando por problemas semelhantes no meu N7... quando comprei o carro o mesmo só fechava na chave apenas, mas trava as 4 portas tanto na chave quanto por dentro. Troquei a bateria do telecomando para ver se funcionava, e até funcionou mas somente abertura da mala, e as portas quando eram acionadas no telecomando travavam e destravavam no mesmo instante, nisso constatei que a porta do motorista não atuava com isso me restou duas hipoteses: BSI ou a fechadura eletrica.
Num sábado aqui em casa resolvi abrir o forro da porta e retirar a fechadura, mas tendo em vista a compra de outra fechadura, retirei a fechadura e abri ela por completo e fazendo tudo isso tirando fotos das peças uma por uma para não errar na montagem. Realizei vários testes e inspeção visual e não achei nada de errado.

Conclusão: remontei a fechadura, mas antes lubrifiquei ela com graxa branca em spray aonde fica o motor da trava, e não é que resolveu.

Coisas inexplicáveis do nosso xsara...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. EmptySáb 20 Abr 2013 - 11:46

acho que o problema é no fim de curso da fechadura, Juliano...
OUU>>> BSI.

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fechadura porta carona. Empty
MensagemAssunto: Re: fechadura porta carona.   fechadura porta carona. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fechadura porta carona.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fechadura Porta Malas Xsara Picasso 2005
» Compro - Amortecedor Porta- Malas e Tampa Porta Tr
» Tampa do Porta-Luvas e Tampão do Porta-Malas
» Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.
» Farol(par) e milha carona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: