Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 marcha arranhando no finalzinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
derek3069
Membro
Membro




marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho EmptySeg 22 Abr 2013 - 13:37

Boa tarde pessoal, tenho um Picasso GX 2001, recentemente trocado a embreagem , mas a 4ª marcha bem no finalzinho dá uma arranhadinha.......alguem sabe como regular ou dar um jeito nisto???

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho EmptyTer 23 Abr 2013 - 0:03

como assim?

no final do engate da marcha?

num tendi direito!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
derek3069
Membro
Membro




marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho EmptyTer 23 Abr 2013 - 7:34

Sim colega....ela engata e no final que encosta dá aquele barulho chato , ate parece q vc não pisou na embreagem, mas meu pé tá atolado...e a embreagem é nova.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André F. Lima
Membro
Membro
André F. Lima



marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho EmptyTer 23 Abr 2013 - 9:42

O meu está fazendo isso na 3°, o pé vai todo no pedal mas mesmo assim, no final faz o barulho de gato miando em cima do muro. Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:44

normal não é cara, tem que começar do mais simples, hastes do trambulador!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





marcha arranhando no finalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: marcha arranhando no finalzinho   marcha arranhando no finalzinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
marcha arranhando no finalzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: