Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Seg 22 Abr 2013 - 14:10

Caso esteja errado galera favor corrigir!

Efetuei uma busca pela melhor vela para 1.8 16V XU7JP4 e encontrei esta BKR5EIX!

Está correto galera?

http://www.ngk.de/nc/en/product-finder/produktfinder/PKW/ZK_BENZINER/CITROEN/XSARA/BKR5EK/6078/
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Seg 22 Abr 2013 - 21:11

mto quente.. bkr 6 ou bkr 7

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Seg 22 Abr 2013 - 22:18

Sério?!?!?! Po... fui pelo site da NGK!

Ferrou, comprei hj, não serve mesmo GNW?

Cancelo o pedido?

Passenger vehicles >
Spark plugs for petrol engines CITROEN >
Xsara 16V Cylinder: 4Liter: 1.8kW: 82Year of construction: 09.1997 - 08.2000Engine Code: XU7JP4 LFY

Details

Wrench size:16,0 mmThread diameter:14,0 mmThread Length:19,0 mmSpark gap:0,8 mmResistance:entstört, 5 kOhmEngine Code: XU7JP4 LFY
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 0:35

eu acho o eletrodo 5 muito quente!

servir, serve, mas eu dou preferencia, a uso comum, 6 e na lenha, 7

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 1:00

pesquise sobre grau termico de velas!

http://www.ngkntk.com.br/direct/p3.html
pra vc entender melhor!
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 14:52

Li o link Bacanhim, entendi o como funciona as felas... e fiquei um pouco preocupado...

A vela que comprei realmente é quente 5, vi que o amigo Gnw falou sobre o grau 6 e 7.

Mais peço a ajuda de vocês! Devo ou não usar as minhas velas 5? Devo cancela a compra?

Comprei a 5 pois no site diz 5 Sad!

O que vocês me aconselham?!

Desde de já agradeço e muito a ajuda de vocês!
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 20:27

vc usa mais em trecho urbano ou estradas?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 20:29

se estiver em tempo, muda pra 6, se não poe essa mesmo

Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 21:16

Utilizo mais em trecho urbano e pouco... infelizmente já foi despachada! Question
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 21:25

então usa!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 23 Abr 2013 - 23:56

Muito obrigado por sanar minhas dúvidas!!!
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Qua 24 Abr 2013 - 1:10

nem dá nada então!!!

relax!
adsaugusto
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Qua 24 Abr 2013 - 13:37

Bacana essa graduação de velas, na minha santa ignorância vela erá tudo igual.
As únicas diferenças que conhecia eram as velas de batuque, aniversários e velas automotivas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
diegobh
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Ter 11 Ago 2015 - 19:32

Agora me explica.. A vela 7 vai dar falha em lenta? Se ela eh melhor na "lenha" ????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4   Hoje à(s) 23:59

Informativo velas para 1.8 16V XU7JP4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Velas NGKCR7E para Bandit
» Troca de velas
» Velas Iridium
» Vela de Iridium para Bandit 1250 2011 Cr7eix ou CR9EIX?
» Velas cr9eix pra GSX 650 F

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: