Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conta Giros Travado em 360°

Ir para baixo 
+3
rickardo
peo21
Marco Antonio Zaramelli D
7 participantes
AutorMensagem
Marco Antonio Zaramelli D
Membro
Membro




Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyTer 23 Abr 2013 - 19:37

Ola, pessoal, me cadastrei no forum e adorei os tópicos. Estou com um problema no meu Xsara-Exclusive 2.0 Aut.
Levei no mecanico pra solucionar um problema de vazamento de óleo, e qdo pegeui de volta o conta-giros estava travado para baixo em 360° e nao mexe nada.
Gostaria de alguma ajuda se alguem já teve esse problema.
Abçs a tds...
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyTer 23 Abr 2013 - 20:52

Boa noite amigo!

Entçao eu ja tive esse problema de ficar com o conta giros parado oque eu fiz e solucionou o probelma eu tirei e coloquei novamente o fusivel que é reponsavel pelo painel ai ele pode volta ao normal de novo.

Tenta fazer ai diz para gente se funcionou com você
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyTer 23 Abr 2013 - 20:58

ola amigo, tive esse problema no meu,.... só para informar, isso acontece quando sua bateria esta descaregada (deve ter acontecido isso após ter dado varias partidas) ou na pior das hipotéses, sua bateria ta indo pro brejo.....

faz o seguinte, tira o polo positivo da bateria e tenta dar partida, depois volta o polo pro lugar, o ponteiro deve voltar....... pelo menos com o meu funcionou....

a proposito, esse problema eu resolvi procurando na busca , achi um topico....
entretando boa sorte amigo e quando resolver volte e diga a experiencia..


Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:14

concordo com o rikardo....

O meu era a b ateria fraca... troquei ficou filé!!
Ir para o topo Ir para baixo
rmpugliese
Membro
Membro




Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyQua 24 Abr 2013 - 13:15

Resolvi esse problema da seguinte forma:

Quando minha bateria ficou fraca os ponteiros de velocidade e rotação ficavam loucos ao tentar dar a partida. Troquei a bateria e continuou travado. Após tentativas e riscos, observei o seguinte:

Se você tirar (ou pulsar) um dos polos da bateria COM A CHAVE EM POSIÇÃO DE CARGA, os ponteiros enlouquecem.

Se você tirar (ou pulsar) um dos polos da bateria SEM A CHAVE, os ponteiros ficam onde estão (estejam corretos ou incorretos).

Para corrigir o problema, pulse (tire e coloque, dando uns contatos breves) um dos polos (COM A CHEVE EM CARGA) e os ponteiros vão girar. Faça isso até que os ponteiros voltem para a posição normal.

Dica final 1: Faça por sua conta, isso pode prejudicar algo.
Dica final 2: Sempre tire/coloque a bateria com a chave desligada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyQua 24 Abr 2013 - 13:54

Segue a dica da bateria ai dos nossos chegados, resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:57

cara tem varios topicos que falam sobre!!!

sempre que tiver alguma dúvida dá uma pesquisada antes de criar um novo, bem possivel que já encontre!!!!


nos temos poucas regras aqui:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t963-regras-do-forum-para-todos

e uma das principais é se apresentar, por favor!

block até se apresentar!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conta Giros Travado em 360° Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Giros Travado em 360°   Conta Giros Travado em 360° Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conta Giros Travado em 360°
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta giro travado
» Conta giros Xsara Picasso - Eu instalei
» Painel (conta giros / alerta de porta aberta)
» Velocímetro e conta-giros não funcionam
» Velocímetro e Conta Giros Desregulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: