Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de Chuva

Ir para baixo 
+2
Victor-Xsara
Xamdy
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xamdy
Membro
Membro




Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010 - 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, tenho um exclusive 99 e não sei se ele tem sensor de chuva e air bag lateral? Como faço prá descobrir??? já procurei e nada... rs (será que é cegueira??? kkkkkk...)
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Xamdy
Membro
Membro




Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyQua 7 Jul 2010 - 11:34

Achei elas no mercado livre Tato... vou fazer o pedido.
O foco dela é realmente forte e branco.

Só equipando a máquina... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyQua 7 Jul 2010 - 11:41

Eu comprei um led meio azulado tambem..
Pensei que fosse branca e me dei mal
ahuHAUhHAuHUAhuHA
To querendo comprar essas de led mas queria uma que tem 12 eu acho..
Fica legal mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyQui 8 Jul 2010 - 13:32

Caraca Victor esse dai com 12 Leds substitui o Xenon! KKKKKKKKKKKK

Cara se comprar e curtir avisa aqui, que embarco nessa também! KKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyTer 29 Mar 2011 - 13:15

No meu carro também me parece que o limpador fica simplesmente intermitente com a alavanca um estágio acima do desligado. Não notei nenhuma diferença na velocidade dele, mesmo sem chuva ele fica acionando. Notei que o parabrisas do meu carro já foi trocado. Será que o antigo dono anulou o sensor, por talvez ter danificado quando foi trocado o parabrisas?
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011 - 6:51

Xamdy escreveu:
Blz Victor... estive verificando e realmente não tem airbag. Agora percebi a luz laranja na caixa do retrovisor ao ligar o automático da alavanca... porém ele fica ligado intermitente... um tempo de uns 4 segundos entre uma limpada e outra... é assim mesmo? Dei uma olhada no manual e lá diz que ele aumenta o funcionamento conforme a intensidade da chuva. Será que está estragada essa função?
Ah, e não esquecendo, agradeço a atenção...
Abraços

O meu tem o mesmo problema. Primeiramente ele ficava intermitente como o seu, porém não acendia os led's. Abri a caixa do sensor e o fio estava desconectado. Repluguei o fio no sensor e agora os led's acendem: 1 que pisca bem rapidamente, quase que aceso constantemente, mas olhando com atenção ele na verdade está piscando, e outro mais fraco (ou é simplesmente o reflexo do outro led, não consegui identificar se é um segundo led ou não). O fato é que mesmo com a luz acendendo agora depois que liguei o fio, ainda sim o limpador fica intermitente. Já testei na chuva, com balde, magueira mas a velocidade é a mesma entre as limpadas.

Conseguiu alguma solução para teu caso?
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptySex 15 Jul 2011 - 11:02

Eis que testei outro sensor de chuva que achei num Ferro Velho perto de casa e acontece o mesmo problema. Existe alguma peça para acionamento dele que pode estar com problema? Pois no sensor em si acredito que não seja o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Martins
Membro
Membro
Dan Martins



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptySex 22 Abr 2016 - 9:47

Galera, tenho um VTS 99, meu sensor de chuva acente, mas também só fica no temporizador, limpadas em intervalos iguais, já testei com pouca e com muita chuva, andando em velocidades diferentes, já testei com dedo, mangueira, balde, tudo rsrs.... Falei com um amigo aqui do Forum, que saca tudo, e ele me disse que deve ser algum defeito, pois o correto é ele ligar no primeiro estágio, passar uma vez e depois parar, ai aciona automaticamente com a chuva, e varia a velocidade de acordo com a intensidade. Se alguém souber o que pode ser, avisem por favor. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptySex 22 Abr 2016 - 9:59

No meu caso era o para-brisas que foi trocado pelo antigo proprietário, por outro muito provavelmente não compatível com sensor de chuva. Parece que há diferenças no vidro, e logicamente o que funciona o sensor de chuva é bem mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2016 - 13:49

O meu sensor funciona normal, depende da chuva, as vezes rapidão e as vezes lento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Chuva   Sensor de Chuva - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de Chuva
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor de Chuva
» Sensor de chuva Xsara
» Computador de Bordo, Sensor de Chuva no GLX?
» Xsara 1.8 - 16v - Falhando em DIAS de CHUVA...
» Pane eletrica devido a chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: