Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor Abreu
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Qui 9 Maio 2013 - 7:56

Amigos, infelizmente comunico que o carro do meu pai foi subtraído ontem (quarta-feira dia 08/05/2013).

Trata-se de um VW Gol (geração II, vulgo Gol Bolinha), prata, de placas BMP-9103.

Meu pai há anos estaciona o carro na rua, exatamente no mesmo local, de frente para o escritório dele. Ao sair do trabalho, não encontrou o carro...

Meu pai já é um senhor de 60 anos, e por burrice extrema, não possuia seguro, trava carneiro, trava pedal X volante; Somente um simples alarme sonoro que cortava a ignição...

Esse carro já estava com ele +/- uns 8 anos... com mecânica 100%, melhor que carro zero km.

O furto ocorreu bem próximo ao museu do Ipiranga.

Se por ventura, localizarem pelas ruas, acionem a policia

Graças a Deus meu pai esta intacto e ileso, mas muito chateado, pelo apreço que tinha pelo carro
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Qui 9 Maio 2013 - 21:45

triste hein brow!!!

revoltante, um safado resolver tomar uma coisa nossa dessa forma!!!

me indigno com isso!!!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Seg 13 Maio 2013 - 7:27

cara... gol? já ERA... me desculpe falar isso, mas sem cnahce de recuperar o falecido!
Vitor Abreu
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Seg 13 Maio 2013 - 7:49

alphatech escreveu:
cara... gol? já ERA... me desculpe falar isso, mas sem cnahce de recuperar o falecido!

O que mais desanima é isso mesmo Alpha... temos ciência de que nunca mais veremos... Essa hora, o carro ja foi vendido em peças...
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Seg 13 Maio 2013 - 8:03

cara, esses dias mostrou na TV, os caras desmontam um gol INTEIRO em apenas 3h...
Vitor Abreu
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Seg 13 Maio 2013 - 8:20

alphatech escreveu:
cara, esses dias mostrou na TV, os caras desmontam um gol INTEIRO em apenas 3h...

Cara, a lataria do carro estava meio machucada... alguns amassadinhos pequenos na porta do motorista, e a caixa de roda traseira esquerda, tinha um pequeno ponto de ferrugem....

Na contrapartida, a parte mecanica/eletrica estava muito 100%... meu pai refez o motor do carro... estava como 0km...

é uma pena mesmo... meu pai deu uma melhorada no animo, mas ainda percebe-se a chateação...
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   Seg 13 Maio 2013 - 8:45

fala pra ele comprar um xsara com Al4...
garantido que ninguém vai levar!!!! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103   

FURTO - Gol Bolinha prata - Placas BMP 9103
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» Fotos Do Meu Ka Prata. Alguns Detalhes Por Enquanto
» Meu primeiro Detalhe i30 CW Prata!
» [FOTOS] - Novo Ka 1.6 - Prata - luciano_oz