Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu tenho um CITROEN PARIS

Ir para baixo 
+2
Tato SP
leandro ferreira calvano
6 participantes
AutorMensagem
leandro ferreira calvano
Membro
Membro




Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptySex 10 maio 2013 - 12:41

Meus caros amigos,

tenho um PARIS, gostaria de saber se é um bom carro?

Aonde é o melhor lugar para comprar peças (rio de janeiro)?

Falo isso porque quando eu comprei o PARIS, muitas pessoa me falaram que eu era maluco, que o melhor seria comprar um carro nacional.

Eu tinha R$ 11.000,00, ai eu estava em duvida se compraria um gol ou um Palio. Num belo dia lendo jornal na parte de AUTO vi o anuncio do carro e fui ao local ver, realmente é apaixonante, foi amor a primeira vista.

Mas fiquei preocupado pelo tanto de coisas que falaram, não só do carro, como também da CITROEN.

O carro tá impecável com todas as revisões em dia e vistoriado 2013.

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptySex 10 maio 2013 - 17:09

Começo dizendo que o que tem em mãos amigo é uma raridade, ainda mais se pegou um carro integro por esse valor, só posso te parabenizar pela aquisição.

O carro em si é só alegria, confortável, bom desempenho, estável, e em grandes capitais é bem tranquilo se achar mão de obra especializada e peças.

Quanto a Citroen, ela só tem a seu favor fabricar carros maravilhosos, de resto é tudo o que dizem dela mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (infelizmente).

Mas achando um mecânico que entenda, e sabendo onde comprar as peças, é só alegria agora se for depender da rede autorizada Citroen, ai já é uma outra estória (que realmente penso que não será das melhores).

Mas com certeza contando com o apoio da galera aqui, poderá passar longe da Citroen.

Parabéns pela escolha, e quando puder posta umas fotos dele ai pra gente ver.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Eu tenho um CITROEN PARIS 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptySex 10 maio 2013 - 17:12

É isso ai Leandro, concordo com o Tato -

Fica tranquilo, fez um bom negócio sim, não dá nem pra comparar um Xsara com gol, Palio - É OUTRO NÍVEL - quem fala mal é porque não conhece - o valor do carro é baixo por isso mesmo, pessoal não conhece, tem medo e não compra e assim cai muito o valor.

Seu carro é mais completo que maioria dos carros novos - tem muita segurança - não é visado pra roubo - econômico - não falta peça - muito confortável - é carro top!!!

O importante é participar do forum pra conhecer bem o carro - tirar as dúvidas - e por ai vai;

Boa sorte !!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptyDom 12 maio 2013 - 1:33

mecanica da picasso.. barbada de achar peças, e de mexer...


excelente carro....

melhor impossivel!!!

parabéns, e CUIDA BEM DELE, por que É RARIDADE!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho um CITROEN PARIS Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptySeg 13 maio 2013 - 8:01

parabéns pela aquisição.
cuida bem do carro... não via se incomodar, de forma nenhuma, com o carro bem cuidado.

Estou com meu paris há.... mais de 10 anos!!! é um excelente carro! Nunca me deixou na mão, nunca tive nenhuma surpresa desagradável, muito pelo contrário.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS EmptySeg 13 maio 2013 - 12:47

o povo fala mal daquilo que nem conhece... é foda... nenhum gol ou pálio vc acharia por 11 dilmas... quer dizer acharia sim.. 97, 98 ou 99, 2 portas, básico com motor por fazer...

Agora você tem airbag, vidro elétrico nas 4, rodas de liga, ar, DH, retrovisores elétricos, volante com regulagem, banco do motorista com regulagem, abs.. etc... etc... Pra mim qualquer conforto compensa pagar 50 reais a mais em uma peça...

Aparece no encontro pra gente trocar uma ideia...

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4304-proximo-encontro-no-rio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu tenho um CITROEN PARIS Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho um CITROEN PARIS   Eu tenho um CITROEN PARIS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tenho um CITROEN PARIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRUPO DO WHATSAPP
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» WhatsAPP Celular
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Site com peças e assessórios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: