Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tristeza com arranhão.

Ir para baixo 
+2
Fernando Leite
marcelo.lbs
6 participantes
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 15:21

Essa final de feriado está dolorido pra mim... hoje de manhã, saindo do mercado, fui desviar de um enviado do capiroto e acabei ralando a porta traseira na pilastra... ta doendo até agora....

Tristeza com arranhão. Foto0169i

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 18:06

Que merda ein ? Nessas horas que eu penso se não é mais luro deixar o carro e jogar pro alto uuhauhahu


Minha tristeza foi o alternador, ta passando 0 de corrente pra bateria. Espero que seja somente as escovas. Pq de mão de obra já foi 180 só pra tirar e verem o que tem. To esperando resposta do mecanico ainda :/
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 18:13

vish... da vez que deu problema no meu alternador morri em 640 reais no reparo.... boa sorte ai... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 18:21

marcelo.lbs escreveu:
vish... da vez que deu problema no meu alternador morri em 640 reais no reparo.... boa sorte ai... rsrsr

Aff, agora bateu desanimo só em ler :S
não tenho mais da onde tirar dinheiro uhuhahuauh

tenho que fazer meus 2 eixos traseiros mas sem o carro andar nem tem como pqp
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 18:24

kkkkk desculpa ai... acabei com um sonho... rsrsr a vida é assim, pede de dia dos pais, dia do homem ou de natal mesmo, pra mulher, pra mãe, pro amigo...... vai que cola...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySex 31 maio 2013 - 18:26

Sempre que tenho problema lembro de um membro que comentou ...

" Xsara é que nem kinderovo, sempre uma surpresa "

Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySáb 1 Jun 2013 - 1:18

choreiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySeg 3 Jun 2013 - 10:55

caraca, porrada....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySeg 3 Jun 2013 - 11:00

mais um pouco e vc levava a pilastra pra casa... rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tristeza com arranhão. PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. EmptySeg 3 Jun 2013 - 15:41

É pica!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tristeza com arranhão. Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza com arranhão.   Tristeza com arranhão. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tristeza com arranhão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande problema?! Enorme tristeza.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: