Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Moldura do painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Moldura do painel   Qui 6 Jun 2013 - 21:16

Alguém tem esta peça em bom estado?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Qui 6 Jun 2013 - 21:21

Q peça
4rc4njo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Sex 7 Jun 2013 - 7:59

blackscs escreveu:
Q peça

A moldura do painel que vai do difusor de ar esquerdo até os centrais
adsaugusto
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Sex 7 Jun 2013 - 10:06

Em bom estado se acha fácil, o problema é a estrutura dos botoes dos vidros, mosca Branca de olho azul
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Sex 7 Jun 2013 - 10:08

Então a estrutura dos botões vou tirar foto de uma q fiz e até hora do almoço posto aqui.
4rc4njo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Sex 7 Jun 2013 - 10:44

Achar fácil eu não estou achando ela a dos botões por incrivel que pareça tem e esta boa, mas a outra moldura esta toda errada e solta
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Dom 6 Out 2013 - 13:00

Bom dia pessoal,

Aproveitando esse tópico, que que é sobre o mesmo componente.

Peguei meu Xsara na quinta-feira (ano 2000, modelo 2001, é o com farol dianteiro fininho ainda, não aquele que é mais redondo. Acho que vcs chamam ele de N6, certo?). Ontem fui colocar o rádio do meu carro antigo para ele. Nisso, fui tentar resolver o problema dos botões dos vidro eletrico dianteiro (ao lado do relógio). Removi a capa da frente (espelho), e encontei uma estrutura quebrada, que ia só até o relógio (o relógio está meio solto, então o botão pra ver a data "cai" pra dentro quando aperta).

Pelo que vi nos posts aqui no fórum, essa é uma peça que quebra em todo lugar. Mas a minha dúvida é a seguinte, como é essa peça? Ela deveria, ao lado da fixação do relógio, ter 2 lugares pra fixar os botões do vidro elétrico? Se alguém tiver foto dessa peça inteira e puder publicar...

Eu queria trocar essa peça, nem que seja pagando caro e comprando ela nova... mas tive a impressão de que ela não é uma peça independente... que essa estrutura faz parte da peça integral do painel, indo dos botões do ar condicionado até os difusores de ar, é isso mesmo? teria que trocar toda essa parte do painel?

Aproveitando a mensagem, uma pergunta bem básica.... o que é aquela peça que fica a direita do relógio? é algum sensor? Estou anexando 2 fotos dela, pra facilitar.

E uma última pergunta, achei um conector solto no painel. É um conector todo colorido (azul, amarelo, e mais alguma cor, se não me engano). Será que ele seria para o controle do rádio no volante, no caso de rádio original?

Obrigado pessoal!
Rafaello

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Dom 6 Out 2013 - 13:10

A peça ao lado do relógio é o sensor do ar condicionado, qdo vc liga ele em modo auto esse sensor deixa o ar no nível certo para gelar, a peça do painel q vc diz sim ela vai desde o difusor esquerdo até a moldura porém se a CC te arrumar é sobre encomenda e é cara.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Hoje à(s) 23:58

Moldura do painel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» moldura do painel, classe a
» [TUTORIAL] - Pintura da moldura do painel de instrumentos
» Moldura painel
» [DÚVIDA] - Como colocar a Moldura 2 DIN no painel?
» Moldura do painel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: