Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 WhatsAPP Celular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: WhatsAPP Celular   Qua 19 Jun 2013 - 8:01

Relembrando a primeira mensagem :

Ae Galera, to criando um Grupo do Xsara Clube no WhatsAPP....
Aqueles que usam e tenham interesse deixem o Numero de Telefone pra ir adicionando no Grupo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Speedemon
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sab 1 Fev 2014 - 16:13

add ai 21 84356593
51 81630843

tem dois numeros pq to pra la e pra ca...

Voltar ao Topo Ir em baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 7 Fev 2014 - 9:15

Pessoal....eu acho que eu me exclui sem querer....tava dormindo .....e acordei sem acessar o grupo..poderiam me add de novo 99715-3960
Voltar ao Topo Ir em baixo
crmendes
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sab 8 Fev 2014 - 13:48

27 999372737
Voltar ao Topo Ir em baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 13 Fev 2014 - 15:02

Pessoal me add aí novamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 13 Fev 2014 - 18:15

11 95101-5107
Voltar ao Topo Ir em baixo
tenleolima
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 14 Fev 2014 - 20:17

Pode me adicionar 71 9924-9134
Voltar ao Topo Ir em baixo
dulicio
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 27 Fev 2014 - 0:37

n sei se cabe mais alguém mais esta ae... me add ai

11 966686258
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 27 Fev 2014 - 7:39

É foda, muita gente pediu grupo... mas dá pra contar nos dedos quem permaneceu... Pessoal acha que vai entrar no Grupo e ter 1 Milhão de Informações... Ai vê o pessoal papeando casualmente sobre varais coisas, como amigos normais e saem fora... Galera o Clube não é so pra carro, não esqueça somos seres humanos, fazemos amizades também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 27 Fev 2014 - 12:32

Me add ai de novo! 61-92447865
Voltar ao Topo Ir em baixo
w@lter
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sab 8 Mar 2014 - 18:14

Caramba, eu não tenho What's!! Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Mendes
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Qui 20 Mar 2014 - 12:31

me adc aee, sou novo no clube hhehehe

24 9 9924-1438

vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Cosworth
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 21 Mar 2014 - 14:03

add ai se puder galera!

21-97610-0472
Voltar ao Topo Ir em baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 21 Mar 2014 - 22:40

Add awe 0 meu 27 99733-3512 kelvin
Voltar ao Topo Ir em baixo
wiltonmartins
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 6 Jun 2014 - 10:45

legal hiem 11 952206430
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 6 Jun 2014 - 10:48

wiltonmartins escreveu:
 legal hiem 11 952206430
caro amigo,
conforme regras do fórum, peço a gentileza de fazer sua apresentação na área novatos antes de criar novos posts.

Forte abraço,
Gillindu
Moderador clube do Xsara

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diogo
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 6 Jun 2014 - 19:41

21975688758

Valeu!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
fpbrunobr
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Ter 17 Jun 2014 - 16:25

por favor me add, 14988094042
Voltar ao Topo Ir em baixo
peo21
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Ter 17 Jun 2014 - 16:48

Opa to dentro também galera me add ai 11958601123
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Lelis
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Seg 14 Jul 2014 - 21:36

Pessoal me add pls:

11991598815
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edson Montalbini Junior
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Não tenho mais whattsapp    Sab 9 Ago 2014 - 23:10

Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por Edson Montalbini Junior em Qua 16 Mar 2016 - 8:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Franck
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Seg 11 Ago 2014 - 23:21

Opa, como é que não vi esse post antes...
11 97065-8603
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sab 30 Ago 2014 - 20:26

Opa me add aí
11 99952-8235

Rodrigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
matrixkidlouco
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Seg 1 Set 2014 - 12:47

me add tb... meu carro ultimamente só vem dando pau... é otimo ter um grupo assim para suporte de emergencia!
(11) 9-5520-4442
André
Voltar ao Topo Ir em baixo
henriquetbp
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Sex 10 Out 2014 - 11:39

Add aí. 31 87890444. Vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Digomelo
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   Seg 13 Out 2014 - 9:40

41 95418060
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WhatsAPP Celular   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WhatsAPP Celular
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» WhatsAPP Celular
» Não consigo parear meu celular com rádio da Ecosport
» Suporte para Celular, Smartphone ou Iphone
» Anti-radar no celular
» O planeta buggy no whatsapp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: