Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Balus
Membro
Membro




Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso   Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso EmptySeg 24 Jun 2013 - 19:16

Boa noite! Pretendo instalar sensores de estacionamento no meu Xsara Picasso 2009. Gostaria de saber se é possível passar a fiação dos sensores sem furar a lataria (não estou me referindo aos furos no para-choque). 

Alguém poderia ajudar?

Aguardo retorno.

Abs, Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso   Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso EmptySeg 24 Jun 2013 - 20:20

Cara...não se preocupe..não precisa..no max um furo internamente  para passar os fios
Ir para o topo Ir para baixo
Marcinho-Xsara
Membro
Membro
Marcinho-Xsara



Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso   Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso EmptyQua 24 Jul 2013 - 22:51

Balus... eu sei que já existe só não sei se tem para todos os modelos de carros nacionais ou importados, mas eu sei que tem um sistema que não necessita mais furar o parachoque, é retirado o parachoque e atrás dele é colocado tipo uma fita de fora à fora do parachoque, em que essa fita é magnética ou acho, e ela tem a mesma função do sensor de estacionamento, ou seja, na verdade ela é um sensor de estacionamento.
Pois estava na loja do meu amigo que instala alarmes e travas etc... e ele estava instalando isso num Corolla e num Civic, e tava ficando coisa linda e funcionando perfeitamente, fica top heinnnn.
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso   Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso EmptyDom 4 Ago 2013 - 15:04

Marcinho-Xsara escreveu:
Balus... eu sei que já existe só não sei se tem para todos os modelos de carros nacionais ou importados, mas eu sei que tem um sistema que não necessita mais furar o parachoque, é retirado o parachoque e atrás dele é colocado tipo uma fita de fora à fora do parachoque, em que essa fita é magnética ou acho, e ela tem a mesma função do sensor de estacionamento, ou seja, na verdade ela é um sensor de estacionamento.
Pois estava na loja do meu amigo que instala alarmes e travas etc... e ele estava instalando isso num Corolla e num Civic, e tava ficando coisa linda e funcionando perfeitamente, fica top heinnnn.

Comprei um sensor desses magnéticos, chegou sexta ainda vou instalar, tomara que de certo, comprei em um site da china que costumo usar, saiu bem mais em conta! falou! o site é bem bacana www.dx.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso   Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor porta de bagageiro xsara picasso
» luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto
» Sensor de estacionamento !
» Sensor de estacionamento e Luz de ré não acende
» Sensor de estacionamento parou de funfar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: