Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro

MensagemAssunto: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Ter 20 Jul 2010 - 16:40

Alguem sabe onde encontra o botão de regulagem do retrovisor eletrico do n6 ,pts o meu ja era quebrou agora ñ consigo regula o retrovisor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qua 21 Jul 2010 - 1:01

Muitoloko, tive esse problema com meu antigo Xsara, e só encontrei no Mercado Livre, garimpando e procurando sempre.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
muitoloko
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qua 21 Jul 2010 - 20:30

Vlw Tato vamo a procura do ouro!!!!!!!!!!
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qua 21 Jul 2010 - 22:11

muitoloko
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 22 Jul 2010 - 15:39

vlw pela dica vou la negocia!!!!!!!!!!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 22 Jul 2010 - 17:01

Mercado Livre a essas horas salva a galera! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUUAA!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 22 Jul 2010 - 21:29

Ô se salva!!
Já me salvou muito e pra variar tava pesquisando umas coisas pra mim quando achei esse espero que ajude o nosso amigo ai.

abs.
rb13
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qua 15 Maio 2013 - 12:14

Opa, eu estou precisando desse botão também, alguém ainda sabe onde encontrar?
Não achei no mercado livre.
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 16 Maio 2013 - 12:00

rb tem algumas xsaras sendo desmontadas de pessoas aqui do forum mesmo, veja nos classificados, pode ser que encontre!!!!
rb13
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Sex 7 Jun 2013 - 14:54

Sim eu reparei nisso, ainda estou procurando.

Mas obrigado mesmo assim!
Junior Exclusive 2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 4 Dez 2014 - 14:04

Sei que o tópico é antigo mas quero deixar aqui minha dica, eu tenho o Xsara 99 N6 que estava com o botão de regulagem do retrovisor quebrado. Ele tem 11 pinos e vi que o botão do C3 tinha o mesmo layout, arrisquei e comprei um no ME por R$ 60,00, coloquei e está funcionando belezinha.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Sex 5 Dez 2014 - 2:03

Boa..poste uma foto de como ficou
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Qui 11 Dez 2014 - 19:44

http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB608899090?noIndex=true olha ai ja fala q da em tudo, e é igual o original acho q nao muda nada nao...
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Sex 12 Dez 2014 - 1:03

Igualzinho mesmo
demarchand
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   Sex 31 Mar 2017 - 23:46

Um manobrista arrencou o meu pensado que era o comado do vidro  affraid

Achei um no ML para PUG 206. Encaixe certinho, so as setas estão invertidas por que pintadas na parte inferior... por R$ 30, não pode ter tudo!

PS: manobrista nunca mais ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!   

Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Retrovisor elétrico para Ka+ 2015. Alguém sabe quanto custa?
» Retrovisor e vidro elétrico
» retrovisor eletrico barulho
» Interruptor inercial da Bomba de combustivel
» Chicote do Retrovisor Eletrico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: