Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

rodas traseiras abertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexandre Alvarez
Membro
Membro

MensagemAssunto: rodas traseiras abertas   Ter 2 Jul 2013 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde. Meu xsara está com os pneus traseiros aberto para fora (como os pneus do fiat uno quando tá carregado e abre as "pernas"). Aí começa a gastar os pneu somente no canto. O que devo fazer? somente alinhar e balancear resolve? ou o caso é mais grave?

AutorMensagem
Eberthyn
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Qui 18 Jul 2013 - 21:45

Aproveitar o topico pra tirar uma duvida aqui.
Meu Xsara, começou a fazer o rangido do desgaste dos rolamentos do eixo, só que no meu caso, as rodas do carro estão com cambagem a alinhamento perfeitos, quero saber se pra solucionar o problema basta fazer a troca dos rolamentos ou também devo levar os eixos para torneadora.
Os mecânicos sempre falam pra levar na torneadora, mas como ta difícil confiar em alguém, eu suspeito que somente a troca dos rolamentos e uma engraxada resolva o problema e de pra manter assim. Que acham?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Sex 19 Jul 2013 - 1:53

se desmontar LOGO, pode ser que só os rolamentos seja suficiente... se continuar rodando com ele assim, vai comer as mangas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Sex 19 Jul 2013 - 23:15

Vou levar semana que vem pra desmontar o eixo, as mangas se desprendem do eixo ou é tudo uma peça só?

Rezar pelo eixo! haha

Sera que podem estar desgastadas a ponto de ter que refazer, mesmo sem apresentar sintomas de inclinação?

Shit Sad
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Sab 20 Jul 2013 - 0:37

só desontando pra ver...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Seg 29 Jul 2013 - 18:10

boa noite , acabei de arumar toda a suspensão do meu xsara , e as rodas traseiras ficaram um pouco inclinadas e o pneu garando no canto por dentro , queria saber se é mais um problema que devo arrumar ou os xsara são assim mesmo , me falaram pra colocar espaçador nas rodas que resolvia , ele tem rodas 14 , o tamanho do pneu também interfere nisso e se as rodas inclinadas são normal mesmo !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Qui 15 Ago 2013 - 11:08

Vi uns xsara numa loja de rodas estes dias e desci do carro só para ir olhar , as rodas do cara estavam perfeita sem nenhuma inclinação então acho q não é normal vc fazer um trampo e essa porrrrrraaaaa ficar inclinada cacete, vou botar fogo no próximo mecânico fdp q disser q é normal.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Seg 7 Out 2013 - 15:36

Galera podem me ajudar alguém q já fez o trampo de retifica de eixo podem BATER UMA FOTO detalhada da roda traseira ,é o seguinte fui la na maranello ainda não busquei o carro pois ainda tem alguns detalhes pra terminar , e pra minha surpresa qdo fui olhar as rodas ainda estão inclinadas isso ta me tirando o sono será q só é meu carro q está assim , o negócio é q eu não fiquei muito satisfeito com o resultado parece q tá do msm jeito ele falou de desempenar a manga se ela tivesse torta tem como fazer isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   Hoje à(s) 1:22

rodas traseiras abertas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» rodas traseiras abertas
» [DÚVIDA] - Barulho metálico de rodagem nas rodas traseiras
» Alinhamento rodas traseiras BABY BUGGY RS
» Alinhamento das rodas traseiras (não cambagem)
» Cambagem das rodas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: