Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diferença de coletor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:40

Boa Noite,
Pessoal estou com uma duvida o meu glx como todos sabem vem com coletor de plastico, eu tenho a intenção de dar uma turbinada no menino, e sei que meu coletor não serve, gostaria de saber qual desses coletor é melhor ou serve no meu porque achei dois modelos de aluminio, e se tenho que trocar tbi ou algo a mais, e quanto ele guenta de pressão?

se alguem puder me ajudar.

Diferença de coletor <a href=Diferença de coletor 9deg" />Diferença de coletor <a href=Diferença de coletor Iesm" />
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:47

pode comprar o do xurs (o primeiro acima) e socar um turbão até estourar que esse coletor é uma obra de arte que, com certeza, aguenta o tranco.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:33

o dele é 1.6


nenhum serve
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:39

não tinha visto que se tratava de um TU5JP4...

vc tá fudido, irmão... o negócio é fazer um no Giba.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyQua 3 Jul 2013 - 17:14

Put's ai complicou vou abortar a missão provisoriamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyQua 3 Jul 2013 - 18:03

tem um pessoal q roda com tu5 turbo... Vou ver se descubro qual o coletor... Mas cara, se um coletor de adm te faz abortar, tu nao tem nocao do que um carro turao da de trabalho p fazer! O coletor é a coisa mais facil!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyQua 3 Jul 2013 - 19:13

gnw escreveu:
tem um pessoal q roda com tu5 turbo... Vou ver se descubro qual o coletor... Mas cara, se um coletor de adm te faz abortar, tu nao tem nocao do que um carro turao da de trabalho p fazer! O coletor é a coisa mais facil!

Pow, se der pra vc saber kal e o coletor eu agradeço pq tbm to afim de fazer um projeto turbo tbm e o meu e o 1.6 tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyQui 4 Jul 2013 - 7:56

O GNW, eu resolvi dar um tempo pq, descobri que fui enganado, comprei esse carro, ai levei no funileiro amigo meu na segunda feira passada, ele começo a me mostrar umas marcas no carro.
Fui conversar com antigo dono e ele disse que tinha dado pt no carro, capotou na anhaguera perdeu parabrisa parachoque, a frente inteira do carro boa parte do carro foi, ai ele gastou 12 conto pra arruma o carro, realmente não tem problema mec nem eletrico mais a lataria ta meio torta ai vou priorizar arrumar a lataria desentortar o carro ai depois vou meter um turbo pra arroxa mesmo vende o carro eu não vou, até cara se vc tiver sujestão de quanto no maximo ele guenta de pressão por ser de aluminio, os itens que vou precisar tipo corta giro...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyTer 9 Jul 2013 - 1:40

Tá tudo muito estranho.....se vai turbinar conte-nos mais...e não simplesmente pense no coletor!!
Qual a pretensão? Turbina que quer usar e qtos pocotós pretende ter? Não existe nda PNP para nossos PSAS, tem que mandar fabricar e usinar quase tudo.., um ex é o coletor..que aqui em SP o Giba, 4D, Binho e Escape Total pode dar conta numa boa...em média custa uns 400,00 a 600,00.

Vc vc deletalhar melhor o que almeja o povo vai te ajudar com certeza..a seguir adiante ou desistir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor EmptyQui 11 Jul 2013 - 17:32

Cara, seguinte vou adiar um pouco a turbinada, pq descobri que comprei um carro que foi dado pt o cara (antigo dono) gastou 12 contos pra arruma, agora vou ver como está o chassi, parte estruturar depois vejo o turbo, mais tenho um amigo que tem uma oficina de preparação, depois vou cotar com ele quanto fica e oque seria melhor fazer nesse modelo de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferença de coletor Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de coletor   Diferença de coletor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença de coletor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferença na TBI 1.8 x 2.0
» BARULHO ESTRANHO NO MEU XSARA 1.6 16V
» Diferença VTS N6 ano 98 para 01 ?
» Diferença de motor
» Diferença das versões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: