Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Ter 2 Jul 2013 - 20:10

Fala galera. Hoje finalmente regulei o freio de mão do meu N7. Li um pouco a respeito por aqui, tirei umas dúvidas no youtube e também o GNW me ajudou.
Pra facilitar fiz um compilado aqui, se estiver faltando alguma informação vocês me avisem e eu insiro.

Segue o link do arquivo

Na barra de endereço antes do http tem adf.ly/246619/ vcs apaguem essa parte que já vai direto para o link pulando a propaganda. hehe

É isso aí.

Enjoy!
adsaugusto
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Qua 3 Jul 2013 - 9:28

É isso ai.
Bem feito este tutorial.
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Qua 3 Jul 2013 - 13:57

Aew felipe vlw peela dica! Ontem meia noite vi seu topico e quando foi uma e meia da manha meu freio de mao tava regulado! Só. Tive que desmontar meio carro mais vlw a pena...abraços.
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Seg 8 Jul 2013 - 12:12

Valeu adsaugusto e Juliano!!

rastd
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Sab 20 Jul 2013 - 12:14

Pessoal, desculpe a ignorância, mas esse tuto serve para o N 6 também?
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Ter 23 Jul 2013 - 18:16

Olá rastd, acredito que sim. Pois todos os citroens que conheço a regulagem é feita por dentro do carro, o que muda no máximo deve ser o console central. Abs.
rastd
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Ter 23 Jul 2013 - 18:39

Valeu Felipe.
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Ter 23 Jul 2013 - 19:09

Que isso, estamos aqui pra tentar ajudar né. Se bem que meu tio (mecanico) ficou puto por eu ter feito esse tutorial.. hauHAuH
rastd
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Ter 23 Jul 2013 - 19:27

Kkkkk. Imagino!
rastd
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Dom 28 Jul 2013 - 17:45

Fiz a regulagem do meu hoje e seguindo o tuto é facil facil. a unica diferença é que não usei a chave citada e sim uma chave combinada 13mm.
Então fica a dica quem não tiver a chave apito, pode fazer com uma chave comum também que dará certo!
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Seg 29 Jul 2013 - 14:03

Opa rastd, que legal! Bom saber que dá pra fazer com outra chave. Abs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Sab 12 Abr 2014 - 21:20

Boa noite Galera,

Alguém ainda possui este manual ou outro parecido para a regulagem do freio de mão do N7?
Não consegui encontrar o link para o download.

Abs
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Sab 12 Abr 2014 - 23:06

Excelente tópico... Acredito que deva ser transferido para o local correto que é o How To - Tutoriais e Downloads.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Dom 13 Abr 2014 - 20:23

Salve Galera!

Consegui o download...Valeuuu!!!

Bora colocar a mão na massa e regular o freio de mao!

Abs
Dan_Dias
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   Qui 17 Abr 2014 - 10:20

Opa! Ótimo tutorial!!
Vou tentar fazer hoje mesmooo! Meui freio de Mão está lá no teto quase hahahahaha feio demais!

Aproveitando, tem que ser com o carro suspenso pra fazer este procedimento (quatro rodas elevadas ou só as traseiras) ou pode estar ao chão mesmo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão   

[TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente
» Freio dianteiro
» Problemas com o freio de mao seletivo(urgente)
» regulagem de freio
» freio de estacionamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: