Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Desisti do meu n7 :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Desisti do meu n7 :(   Seg 15 Jul 2013 - 15:03

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho que vir aqui desabafar por que o psicologo a sessão ta cara.
Desisti do meu carrinho, não to aguentando mais. 2 meses e se foi 3 mil. Em 2 meses aprendi muito em mecanica , muito mesmo.
Os caras aqui da oficina me gastam e tudo falando que sou sócio que a minha carteirinha já tava pronto para ter desconto, que eu ia me casar com o mecanico e tudo.
O fim da gota foi a bendita da tulipa que já tava recondicionada, na Citro 1,200. Olha que gostoso de preço.

No momento pretendo deixar o carro 100% de mecanica e passa-lo. Meu primeiro carro e acho que um xsara não seja uma boa ideia para o primeiro carro. Visei muito no conforto e motor. Minhas condições financeiras não acompanham o custo de peças que são bem elevados.

Agora estou louco pra passar e pegar outro carro ( gol 1.6 power ). Uma vez tinha escutado o seguinte ... "Xsara são 2 alegrias, uma quando compra outra quando vende" e estou querendo muito que minha segunda alegria chegue. Sei que NÃO SÃO TODOS ASSIM, mas o dono anterior devia ser fdp.

Levantei o carro bonito, coloquei aro de liga 15 / 2 kits Xenon 8000k / Coloquei o Chevron / Botão do ar condicionado / difusores do Ar / Film g5 / Som de qualidade / sem falar entre outras coisas como, capas da pisca alerta, colocar todos as luzes para funcionar, ikuminação em led e tudo mais... realmente queria continuar mas acho que não da.

Sei que vou gastar no carro pra deixar do jeito que eu quero e na hora de vender não terei retorno.

Estou pretendendo pegar 9 mil pelo menos. Colocar 10mil para abaixar.

Marcelão, relaxa que quando eu for em angra levo a bomba. Vou nem de carro que ta arriscado eu querer me jogar contra um penhasco ou jogar de frente com uma Scania.

Uffaa, desabafei rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Ter 16 Jul 2013 - 20:59

Nao sei se tem diferença heheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Ter 16 Jul 2013 - 21:09

Assim tu quebra minhas pernas huahua, agora fiquei na dúvida de qual colocar. De preferencia o mais esporrento se alguem souber. rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 1:01

Ate ond sei e o kadron msm, mas e foda uma hora perde o tesao e o barulho começa a fikar chato pra cacete, andar na madruga d longe sabem qndo e vc q ta vindo hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 11:30

Qunado estava procurando o meu VTS, a primeira coisa era comprá-lo de quem tinha grana para manter o carro, e com baixa Km.
Então comprei de um dono de uma clínica que estava se separando da mulher e por isso estava vendendo. Estava com 40.000 Km e paguei 14.000,00 em Janeiro de 2004.
E hoje está com 145.000 Km, sem nunca ter dado problema de motor e caixa, e olha que estico bem a "criança"...Laughing 
O carro sempre usou óleo sintético e gasolina Premium e Podium da Petrobrás, tem muita gente que pensa que não faz diferença, mas eu garanto que faz. Ele merece.

Abç.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 11:34

cara, nao vou entrar em detalhes, porem nao vai nessa ilusao que vai comprar um gol e vai ser mil maravilhas pq nao eh assim....
todo carro usado da manutençao.... independente da marca ou modelo, nao quer gastar absurdos com manutençao compra um cavalo, dai e so capim e agua.... hehehe
outra, se esta pensando em ter retorno... pode ser qualquer carro que vc vai ter e no maximo o valor da tabela, se vender acima disso e para pessoas com gostos especificos.
Nao estou aqui para falar mal de outra montadora, porem quando tinha meu volks (que era mais novo que meu atual xsara) tudo quebrava com muita facilidade, o painel (modelo g3) tudo era super fragil e quebrava so de encostar, o unico beneficio era a facilidade em achar peças, porem nada de manutenção assim tao barata com diziam as pessoas, uma troca da correia dentada completa com esticadores e rolamentos  e peças originais sai por volta de 1000,00 motor 1.0 16v.
Quer carro para dar baixa manutenção? compra um popular e pelado, pq se comprar completo vai estar na mesma, pois mais cedo ou mais tarde vai começar a  gastar com bomba de direçao, vidros eletricos, travas que começam a dar pau, ar que parou de gelar do nada... etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 16:27

Isso faz sentindo, completo é = mais coisa pra dar problema que é = mais gastos.

Faz sentido também que arrumar o carro e colocar ele em um estado que só pessoas que gostam do "estilo" que vc deixou irão comprar.

Na minha opnião uma pessoa que não quer ter "dor de cabeça", custa o mais baixo , não procura conforto, potencia elas vão para os PELADOS 1.0.

Quem pega um Xsara quer totalmente ao contrario. Conforto, potencia, beleza e consequentimente isso aumenta os gastos, manutenções e etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 16:48

é por ai.. porque um gol 1.0 é mais barato de manter... não tem vidro elétrico para dar problema nas roldanas, não tem arcondi para dar problema e ter que fazer a recarga do gás... o freio dura uma eternidade porque não precisa freia a 30 km por hora, o botão do retrovisor elétrico não quebra... porque não tem retrovisor elétrico..kkkk... O desembaçador é uma folha de jornal... e por ai vai...
Voltar ao Topo Ir em baixo
4rc4njo
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 16:55

Mas sei lá pra mim nunca foi absurdamente mais cara a manutenção, tiro um exemplo de um fiesta que tive, me cobraram R$ 20,00 por um botão falso do painel, e paguei R$ 45,00 a maçaneta da porta, o velocímetro dele se for mais ou menos 110,00 120,00, sem conta-giro básico do xsara vi vários por 200,00, gastei 600,00 reais fazendo a suspensão traseira do meu fiesta pelado 1.0 do xsara 700,00, não vi ainda nenhum absurdo no carro. Agora querer para o carro e gastar 50,00 é osso né
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 16:59

absurdo é pra quem ganha mil e quinhentos reais e fazer um serviço de 700 reais... eu sempre digo, as coisas não são caras, a gente que ganha pouco... kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 17:05

Ae concordo marcelo. Mas a verdade é que qualquer carro no Brasil é caro, e muito caro !

Cara nunca precisei de desembaçador, como que eu faço para saber se o meu ta funcionando ? rs Tem coisas que ainda não sei nesse carro. rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
4rc4njo
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 17:08

hahaha, se olha minha profissão ali não é das mais bem pagas cara, mas e você passaria 4 ou 6 horas fazendo força ( com cuidado ) se sujando e mais outras coisas ( tipo a escapar a chave e sua mão pegar na quina de um peça e cortar o dedo) por 50,00 reais? É isto ta osso pra maioria mas fazer o que né, acho que a única manutenção barata ainda são as de carro dos anos 90 pra baixo, que tem um motor, um carburador, uma bobina e uma bateria. hahahaha faz em casa tudo
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 17:09

desembaçador traseiro fica no botão logo acima do cinzeiro... o da frente é na verdade a posição no ar condicionado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
4rc4njo
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 17:12

marcelo.lbs escreveu:
desembaçador traseiro fica no botão logo acima do cinzeiro... o da frente é na verdade a posição no ar condicionado...

O meu se não me engano é no comando do limpador, um botão bem na ponta, ele acusa no painel que ligou, mas pra ter certeza só testando uma boa é deixar o vidro traseiro embaçar e ligar ele. o da frante é como disse o marcelo é a posição do A/C
Voltar ao Topo Ir em baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 17 Jul 2013 - 17:51

Não existe peça que dure para sempre.
Km < 30mil = baixa manutenção:D 
Km > 60mil = média manutenção:) 
Km > 100mil = prepare o bolso:( 
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 5 Set 2013 - 14:50

Li todo o topico, concordei e discordei de varias coisas, quero deixar bem claro que não quero ofender ninguém de forma alguma com o que vou escrever.

Primeiro irei fazer um comentario sobre o carro que o Fernando leite comprou.

"Levantei o carro bonito, coloquei aro de liga 15 / 2 kits Xenon 8000k /Coloquei o Chevron / Botão do ar condicionado / difusores do Ar / Film g5 / Som de qualidade / sem falar entre outras coisas como, capas da pisca alerta, colocar todos as luzes para funcionar, ikuminação em led e tudo mais... realmente queria continuar mas acho que não da."

So do carro não ter esses acabamentos eu ja desconfiaria do dono e da qualidade de manutenção do carro.

___________________________________________________________________________________

4rc4njo

'Mas sei lá pra mim nunca foi absurdamente mais cara a manutenção, tiro um exemplo de um fiesta que tive, me cobraram R$ 20,00 por um botão falso do painel, e paguei R$ 45,00 a maçaneta da porta, o velocímetro dele se for mais ou menos 110,00 120,00, sem conta-giro básico do xsara vi vários por 200,00, gastei 600,00 reais fazendo a suspensão traseira do meu fiesta pelado 1.0 do xsara 700,00, não vi ainda nenhum absurdo no carro. Agora querer para o carro e gastar 50,00 é osso né"

Concordo plenamente, em casa temos o meu Xsara um Astra Elegance e um Corsa Classic. A manutenção mas cara é a do Corsa (sem duvidas, e que carro ruim), o Xsara e o Astra tem basicamente o mesmo valor, porem em algumas coisas o Xsara e mas barato.

Ps: "Carro" com manutenção barata so Uno.

_________________________________________________________________________________

marcelo.lbs

"absurdo é pra quem ganha mil e quinhentos reais e fazer um serviço de 700 reais... eu sempre digo, as coisas não são caras, a gente que ganha pouco... kkkk"

Com qualquer carro se gasta, ate com Uno. A grande diferença é, tem carros que não podem esperar manutenção. Se uma bucha de um carro pesado estourar tem que trocar se não força outras e acaba ferrando com um monte de coisas. Se você tirar todas as buchas da Uno ela roda mas uns 2 anos ate voce perceber. rsrsrsrs

____________________________________________________________________________________

Fernando Leite

"Isso tenho plena certeza. Xsara mesmo sendo "velinho" coloca os 0km no chinelo"

Depende do carro 0Km. rsrsrsrs

____________________________________________________________________________________

Claudio Chaves Vieira JR

"Mas dizer que é melhor que um popular eu discordo, tenho um Clio 2011, que é da minha mulher, não tem nada que tem o Xsara, ou quase nada, tem ar, direção, vidro e trava, mas funciona tudo, e nunca fiz nada nele, está com R$50.000,00. 1º, não se achar um Xsara com 50.000 km e segundo se achar, as peças tem vida útil de uso e do tempo, borrachas e etc...
Então o que quero dizer com isso, na minha visão, o carro é ótimo, mas como um brinquedo, não pode ser um carro para o dia a dia.
Mas não fique brabo caro amigo, viu que tem gente que sofreu mais que vc?*rs*"


Atualmente em casa temos Xsara 148.000 Km, Astra Elegance 2008 72.000 Km e um Corsa Classic  comprado 0Km. Sem duvida o melhor dos 3 é o Xsara. Carro não é quilometragem e sim cuidado do dono com manutenção em dia e de qualidade.

Lembro quando meu Pai tinha um Golf 95 mexicano e resolveu pegar um corsa do ano, resultado: So ficou 2 meses.

____________________________________________________________________________________

Claudio Chaves Vieira JR

"e vc há de convir comigo que não compramos Xsara por ser completo, compramos pq não temos muitos recursos financeiros,"


Discordo, não tenho muitos recursos financeiros porem comprei o Xsara porque era o carro que eu queria desde meus 16 anos. E é por ser completo custoxbeneficio, pois pelo mesmo valor se compra um popular mas novo.

___________________________________________________________________________________

Claudio Chaves Vieira JR

"aí, chega a hora do cara que sempre sonhou compra-lo, pois o preço está baixo, bem baixo, ele compra, não aguenta, engatilha e vende, um carro com 9, 10 anos ou no caso do meu 15 anos, então ele fica mais barato ainda, nós compramos e nos fudemos"

Fato, é a mas pura verdade

____________________________________________________________________________________



Considerações finais:

Essa ultima parte é bem verdade, um carro que quando saiu 0Km tinha um preço elevado que hoje depois de desvalorizado enche os olhos de muitos que so teriam dinheiro para carros populares. Com isso os carros vão sendo sucateados com gatilhos e passados cada vez mas baratos para pessoas com menor poder aquisitivo.
Xsara é o tipo de carro para pessoas que poderiam comprar carro de  R$ 20.000,00 (exemplo) mas prefere ter conforto pagando R$ 12.000,00 e sabendo da manutenção.(ou simplesmente por gostar do carro)

Vi aqui varios exemplos de carros que eu não passaria nem perto para comprar, Xenon, filtro de ar esportivo, rodas, escapamento esportivo e por ai vai.....Eu ja ficaria com os dois pes atras com um carro desse.

Carros do tipo Xsara, 307, Corolla, Civic, C4, BMW's e outros carros com perfumarias são carros para serem comprados originais e "inteiros". Ou com modificações muito bem feitas.

Quando eu fui comprar meu carro dei preferencia a anuncios de bairros nobres (sem preconceitos mas é fato), carros unico dono ou simplesmente carros inteiros principalmente por dentro (acabamentos e afins) estado de penus, histórico de manutenções e etc. Meu carro esta com 148.000 Km esta a 4 anos comigo, nunca deu manutenção fora do normal, esta todo original (menos as rodas Vesuve que acabei de comprar cheers) so usa gasolina aditivada e Podium (recomendação do antigo dono, por ai ja ve o tipo de cuidado).rsrsrsrs

Ps: Muitos são iludidos pelos Xsaras baratos, na hora da compra quase ninguem quer pagar o valor real do carro ou ate um pouco mas. Resultado muitas manutenções que as vezes nem resolvem mas.


Última edição por marcos_barker em Sex 6 Set 2013 - 7:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 5 Set 2013 - 16:30

Falou e disse marcos_barker!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 5 Set 2013 - 16:46

marcos_barker
Legal suas colocações, queria pegar carona no tópico e te perguntar mais sobre o astra, Tipo eh um carro com muitas frescuras? é realmente confortável? tem boa estabilidade? Consumo elevado? Opinião geral, valeu ou não valeu a pena ter um?
pois esta na minha lista de próxima aquisição, Sempre tive vontade de ter ou um astra ou vectra...

Minha lista
1. Picasso
2. Astra
3. Megane grantur
4. Vectra
5. C4

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 6 Set 2013 - 7:18

Fala ai gillindu. O Astra como todo outro carro tem que se pegar em ótimas condições e o modelo mas completo possivel. O problema de alguns carros como o Astra que que tem umas 5 versões: pelada, com vidro, com vidro + ar e etc.... o carro "completo" (muitas vezes mesmo com tudo ainda é basico) fica com um valor absurdo como é o caso de um Gol 5 "completo".
O Astra em questão é o Elegance (Air Bag frontal, ar digital, vidro eletrico, retrovisores eletricos, trava, levantamento dos vidros apos trava, altura dos farois internamente) ou seja o Astra completo é o "popular" que deveríamos exigir pois é a baixo do "popular" de outros paises.
Meu pai pegou o carro com 42.000 km, com cerca de 60.000 Km trocou a bomba de combustivel e filtro, e agora no mes passado com 72.000km trocou velas (eram as originais) e kit correia dentada (trocamos em casa) essas foram as unicas manutenções.

O andar é macio, mas macio ate demais. Para quem esta acostumado andar no Xsara parece que o Astra vai capotar na curva. A suspensão não consegue aliar conforto e firmeza como em um Corolla ou Pallas, entende? É um carro extremamente facil de dirigir, brinco que é um carro de brinquedo, direção super macia. Ele é confortavel apenas pela suspensão os bancos deixarão muito a desejar, é aquele banco tipico de carro antigo, se colocar o encosto um pouco mas para traz voce não consegue encostar todo o corpo (alem do banco ser bem magro).
O motor apesar de simples é incrivel de retomada e arancada, em comparação anda muito mas que o Xsara, porem não faz curvas tão bem e não tem freio a disco nas quatro o que é um absurdo para um carro dessa potencia.

Consumo, na cidade faz cerca de 9, 10 km com o litro e na estrada 13km andando a uns 120km.
Valeu e esta valendo a pena ter o carro, nunca deu manutenção, é confortável, e facil de vender.
Mas se for comparar o Astra e seu preço com outros acho ele caro.

Estou pesquisando carros a 1 ano para saber qual eu compraria na hora de trocar o Xsara, motivo: carro mas novo, mas potente e mas moderno. Principalmente em segurança. Então o Astra e o Vectra ja não entraria nem na lista.

Trabalho perto de um agencia então quando chegava carros da minha lista eu ia la dar uma olhada, sentar no banco etc...Vejo muito o carro por beleza e conforto interno, primeira coisa é conforto de banco.

Minha lista era: não nessa ordem

Corolla
Sentra
Civic
Picasso
Magane
307 Sw
C5
C4

Pensando em comprar o mas completo: Corolla, Civic, Sentra são carros com muitos modelos, os top's de linha tem um preço absurdamente mas elevado.

307 sw o teto é maravilhoso, o carro é bem completo, a dirigibilidade é mas alta o banco é mas sentado (eu não gosto) peças muito fáceis de serem achadas, ja conheço a mecanica.

Megane Gran Tour, os banco s são otimos, mas é um carro de interior muito simples (tirando os bancos)rsrsrs e o mas completo não é tão completo assim.

Picasso, gosto do designer, é um carro extremamente confortavel os bancos são altos mas confinam com a pedida do carro. Carro de familia 100% conforto e segurança. Como o Xsara o Picasso mas basico ja é bem completo. O que tirou ele da lista? Não tenho filho, não pretendo ter (por agora) e o preço é perto de um C4 de mesmo ano.

C5, nem se fala completíssimo. Mas um realmente inteiro com manutenções na Citroen ja fica mas caro, outro fator limitante é o tamanho, é enorme e acredito ser bem dificil de vender depois. Ja vi anuncios de C5 2006 por R$ 26.000,00 sendo que o falor da FIPE é R$ 32.000,00

C4, esse foi o meu escolhido. Manutenção fácil e barata (mas barata que a do Xsara) o C4 hatch como e o mas procurado acho caro, o Pallas é lindo o Exclusive esta com preço bom. Ele é muito grande maior que o C5 acredite.
O modelo que ja estou de olho e pesquisando é o C4 VTR apenas uma versão completíssima, designer magnifico, interior espetacular e bancos nem se fala. Alem de econômico e com manutenção em geral barata.

Minha lista na ordem ficou:

C4 VTR
C4 Pallas
Picasso
C5
307 sw
Corolla
Megane
Civic



Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 6 Set 2013 - 9:04

Muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos... quanto ao completo do astra eu ja imaginava, so nao tinha tanta certeza, outro dia vi um que nem vidro elétrico tinha, para mim inaceitável para um carro deste. Cheguei ate pensar que o antigo dono tinha feito adaptação...

O C4 tinha colocado em ultimo em minha lista por achar que seria o mais caro de manter $$

Picasso fiz teste drive e gostei muito, principalmente o 2.0 carro retoma de 3 tranquilo apos lombadas, achava que o motor não responderia bem devido ao peso do carro, mas e totalmente ao contrario, ele anda e muito.

Megane eu ja tive, porem o g1, o g2 não andei ainda, o motor k4m (1.6) rápido, econômico e de fácil reparação.

marcos_barker
mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 6 Set 2013 - 10:05

Amigo,

Pega o C4 VTR. É do caralho!!
O único ponto "fraco" é o motor de 143 HP. Merecia o motor do VTS.
Mas mesmo assim é um carro fora de série. Toda vez que vejo um fico babando.

Só não troquei pelo meu VTS por causa do motor, e tb porque em Julho/14 finalmente vou poder comprar o meu 1º carro zero. Very Happy . Já estou pesquisando na faixa de R$ 80.000,00 à R$ 85.000,00.

Abç

Voltar ao Topo Ir em baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Seg 9 Set 2013 - 7:52

O VTR é show mesmo. Estou frequentando o C4 Clube para pegar informações e etc... E vi um fato muito interessante, no inicio desse ano foi vendido um VTR 0Km branco (1 dos 6 branco que foram importados) Esse carro quando chegou no Brasil ficou em um canto esperando uma nf que veio faltando
, so lembraram dele esse ano. Para quem pode comprar deve ter sido muito bom.

Parabens, pesquisar carros na faixa dos R$ 80.000,00 é pra deseixar qualquer um maluco, tem muita variedade e pedidas diferentes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Seg 9 Set 2013 - 10:28

Com certeza,
Estava pensando no Mitsubichi Lancer GT, mas na coluna "Opinião do Dono", da Webmotors, a maioria mete o pau no cambio CVT que aquece pra cacete e as autorizadas faz uma gambiarra colocando um "Cooler" na caixa. Tão de sacanagem!!
Pagar mais de 80.000 num carro para ficar tendo dor de cabeça, não dá.

Abç.
Voltar ao Topo Ir em baixo
brn407
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Ter 10 Set 2013 - 21:12

Nossa, se eu tivesse esse dindin, iria de 300c (v8)! Sonho de consumo! Mas é mei véi - 2007 se não me engano! ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 11 Set 2013 - 9:29

Se eu achar um Civic Si pouco rodado de um cara que faz todas as revisões na Honda, eu pego.
Tb é um puta carro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 11 Set 2013 - 13:58

Mourão, com um pouquinho mais vc pega o DS4, se é que gosta da linha da Citroen, lembrando apenas que na hora da venda é a metade do preço, mas se vc ver bem, tem tb a R$90.000,00 um Lancer EVOLUTION, VEJA SÓ O EVOLUTION "X" para venda se não me engano no bom negócio, se gosta de carro forte tem tb o SUBARU WRX, já pensou nesses.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desisti do meu n7 :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Comprei as 17, desisti das Extreme
» Desisti do meu n7 :(
» Desisti da Chery, não dá mais... :-/
» Desisti do 500
» Alto consumo, já desisti desta guerra!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: