Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Desisti do meu n7 :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Desisti do meu n7 :(   Seg 15 Jul 2013 - 15:03

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho que vir aqui desabafar por que o psicologo a sessão ta cara.
Desisti do meu carrinho, não to aguentando mais. 2 meses e se foi 3 mil. Em 2 meses aprendi muito em mecanica , muito mesmo.
Os caras aqui da oficina me gastam e tudo falando que sou sócio que a minha carteirinha já tava pronto para ter desconto, que eu ia me casar com o mecanico e tudo.
O fim da gota foi a bendita da tulipa que já tava recondicionada, na Citro 1,200. Olha que gostoso de preço.

No momento pretendo deixar o carro 100% de mecanica e passa-lo. Meu primeiro carro e acho que um xsara não seja uma boa ideia para o primeiro carro. Visei muito no conforto e motor. Minhas condições financeiras não acompanham o custo de peças que são bem elevados.

Agora estou louco pra passar e pegar outro carro ( gol 1.6 power ). Uma vez tinha escutado o seguinte ... "Xsara são 2 alegrias, uma quando compra outra quando vende" e estou querendo muito que minha segunda alegria chegue. Sei que NÃO SÃO TODOS ASSIM, mas o dono anterior devia ser fdp.

Levantei o carro bonito, coloquei aro de liga 15 / 2 kits Xenon 8000k / Coloquei o Chevron / Botão do ar condicionado / difusores do Ar / Film g5 / Som de qualidade / sem falar entre outras coisas como, capas da pisca alerta, colocar todos as luzes para funcionar, ikuminação em led e tudo mais... realmente queria continuar mas acho que não da.

Sei que vou gastar no carro pra deixar do jeito que eu quero e na hora de vender não terei retorno.

Estou pretendendo pegar 9 mil pelo menos. Colocar 10mil para abaixar.

Marcelão, relaxa que quando eu for em angra levo a bomba. Vou nem de carro que ta arriscado eu querer me jogar contra um penhasco ou jogar de frente com uma Scania.

Uffaa, desabafei rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qua 11 Set 2013 - 17:18

Porra, esses carros só zero, e zero é quase 200 mil....hehehhe..
A porra é que o DS4 o preço não caíu ainda.
Minha preferência é ele, mas pagar 100 mil num carro para daqui à dois anos tá valendo 60 mil, não dá. Eu sei que saíu da agência já desvaloriza, que é uma coisa natural, mas os Citroen é foda, que o diga o Pallas, que custava quase 90 mil e agora vc compra o top por 60 mil porque saíu de linha. Mas mesmo assim, continua sendo um puta carro. Pena que o câmbio está ultrapassado, e não tem tela.
Os carros que menos desvalorizam são os Civic.
No mercado tá pintando novas opções, e o negócio é ir pesquisando pra não se arrepender.
Abç.
Voltar ao Topo Ir em baixo
w@lter
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 4 Out 2013 - 18:21

Bom eu acabei de pegar 1 que nem anda!! Logo de cara comprei uma bateria e a bomba de combustivel. Ainda não montei a bomba para ver se liga, espero que sim, senão terei q comprar mais coisas. Mas sei que assim que ligar, terei que checar o ar quente, ar condifionado, air bag, A ventoinha do radiador que tem uma bixada, bandeja, etc, etc, etc.Carros como os nossos sinceramente não são carros para o dia a dia, são carros desenhados para Europa, a pista é um tapete. Recentemente meu sogro veio da França e disse que lá é cheio de xsaras. Apesar de dizer que o bolso não acompanha o carro, depois do gasto que teve, o melhor é casar mesmo.. Uma hora tem q para de quebrar não é possivel, e ai só alegria! cheers 
O meu comprei com a intenção somente de viajar e nada mais. Para o dia a dia para mim a melhor opção ainda é a moto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
brn407
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 4 Out 2013 - 19:21

Walter,
Uso o meu no dia a dia e tenhos "apenas" problemas comuns de carros "de idade"!
De repente, até menos do que outros com a mesma idade! É importante levar em consideração que é um carro MUITO mais completo do que palio, gol, corsa ou qqr coisa do gênero, então é absolutamente natural que dê mais pequenas dores de cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
crmendes
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 28 Nov 2013 - 8:58


carro e assim mesmo, pra ficar do seu jeito tem que gastar uma grana mesmo. eu comprei um xsara picasso 2001 exclusive, e gastei R$ 2.300,00 pra dar a geral (pneus, suspensão geral, ar-condicionado, correias, tensores e radiador.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 16 Jan 2014 - 4:56

É Ulisses em termos vc tem razão a venda do civic é bem mais fácil só q o problema do pessoal falar mal do xsara é justamente o q venho dizendo os caras tem q ter golzinho e nem assim vão cuidar do carro , vc pode até achar um n7 da hora só q não pagará baratinho , eu msm to fazendo meu motor até as peças q poderiam usar paralelas tô colocando só original , então eu q naum venderia o meu pelo preço de banana sabendo q o carro tá bem conservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
brn407
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 16 Jan 2014 - 7:05

Se pretende ficar só um ano, vai de UNO. Esse sim é fácil de vender e desvaloriza pouco.
A hora que resolver pegar um carro pra ser seu de verdade, ficar com ele pelo menos 3, 4 anos, pra ter prazer de arrumar o q tiver pra arrumar, com valor relativamente baixo, pra mexer em motor e outros detalhes, de repente, vale a pena pegar um xsara!


Última edição por brn407 em Qui 16 Jan 2014 - 7:07, editado 1 vez(es) (Razão : Problemas cognitivos!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 16 Jan 2014 - 7:49

Aqui no forum mesmo tem muita gente que maia o carro, eu estou com o meu a um ano e não tenho do que reclamar, mas quando entrei aqui se fosse pelas pesquisas não tinha comprado, principalmente por se tratar de um cambio al4, o cambio da problema da, mas e sensacional, achei muito inteligente, ja rodei aprox. 20.000km e ate agora so alegrias, claro que mantenho as revisões em dia, e mais cedo ou mais tarde pode vir a ter seus desgastes, mas quer ver eu ficar irado e abrir um tópico e ter um proprietário de xsara chamando o cambio de AL-tranco, e  na maioria das vezes são pessoas que não possuem o cambio, e sim o 4hp...
Veja bem o meu ponto de vista, nao estou falando que o al4 foi o melhor cambio inventado e que ele não quebra, reconheço que quebra e as vezes mais fácil do que um de tecnologia mais antiga, porem se colocarmos na balança a quantidade de cambio al4 que foi vendida é inúmeras vezes maior do que vários câmbios,(foi o cambio automático que equipou Renault, Peugeot e Citroen de 2001 ate 2011 se nao me engano) o que também contribuem para maior probabilidade de problemas,
so que no primeiro questionamento, ja vai todo mundo maiando o cambio...

Agora como disse em um tópico aqui, quer um meio de transporte que nao da problema? compra um Jegue, ai é só água e capim, e vende facim facim.... todo carro usado vai dar problema por mais que bem tratado, pois peças tem vida útil

Minha opinião!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO


Última edição por gillindu em Sex 31 Jan 2014 - 14:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 16 Jan 2014 - 7:54

Ulisses de forma alguma vc tem ofendido alguem, mas o estamos em um forum onde quando se levanta um questionamento fica aberto a todos a opinarem e assim como defendo minha opinião o brn407 defende a dele...
Relaxa cara não precisa deixar de fazer parte do clube somente por isso, pode ate comparar o civic e continuar sendo membro, para nos é uma honra te-lo aqui.

E sobre o Xsara te digo que é um excelente carro, se pegar um bem cuidado certamente terás muitas alegrias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
brn407
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 16 Jan 2014 - 10:51

Ulisses_SP escreveu:
brn407, entendo sua indignação... pois você é proprietário do carro em questão...

Esse modelo me chamou a atenção pelo preço, somente isto.

Vou ficar em média um ano com o carro que escolher pois depois vou trocar por 1 0km...

Não vou de UNO não... vou comprar um CIVIC 2005 ou 2006 versão anterior ao New Civic.

Não queria ofender que tem o carro...

Desejo boa sorte a todos e irei excluir meu cadastro ou se preferirem podem apagar o mesmo! Smile

Que isso, rapaz!! rs
Não me senti ofendido, de maneira NENHUMA!

Só acho, sinceramente, que se vai pegar um carro pra ficar pouco tempo, que seja um que venda rápido!
Xsara (muitas vezes) é carro pra quem tem tempo e está disposto a correr o risco de passar uns apertos, por conta da falta de mão de obra e peças as vezes difícil de se conseguir. Por isso disse, vai de UNO!

Sinceramente, o citro que possuo hoje é um carro MARAVILHOSO, GOSTO de andar nele como nunca gostei em outros carros (golf, gol TSI, pug 306, monza, astra, etc)!

Fórum é isso: pessoas expondo opiniões, muitas vezes com o intuito de AJUDAR.
Desculpas se lhe fiz sentir mal.
Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 8:18

Tenho o meu xsara a 2 anos, "comprei/ganhei" ele de uma amigo do meu pai com 45.000km.... já gastei um bom dinheiro com ele,

escapamento meio e final
bobina "original"
rolamento dianteiro
pastilhas 4
causo do motor inferior
radiador/tampa vedação de todo sistema
válvula termostática
bateria
amortecedores "cofap" dianteiros
bucha e mais buchas da bandeja
pivó
coxim inferior
bieleta
kit batente completo
desmontei todo painel para trocar o evaporador
resistência do ventilador
sensor da direção hidtaulica
devido uma batida troquei capô/mini frente "falta pintar"
velas iridium
filtro k&N imbox
alinhamentos/cambagem + alinhamentos/cambagem

tem mais coisa só que não lembro

Agora tenho que verificar o eixo traseiro = muito $$$$$$$$$$$

Fora mão de obra, dor de cabeça com os mecânicos que raramente fazem as coisa bem feitas.

Sempre que dá problema penso em vender, tacar fogo etc, mais quando concerto ligo o ar e vejo o conforto que ele me da, PQP me apaixono novamente!

Não ligo de gastar em peças etc... o que me deixa revoltado com muito ódio são as MERDAS de profissionais "mecânicos" careiros que existem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 8:21

Outra coisa, que devo falar.

Se não existisse o fórum do xsara com todos estes amigos e apaixonados por nossos carros, provavelmente eu estaria com um GOL/CELTA.

Somente tenho a agradecer a todos do fórum, nunca fui á um encontro mais o próximo eu irei mesmo que se eu estiver morrendo  Very Happy 

OBRIGADO A TODOS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 11:20

...


Última edição por edsonlago em Sex 24 Jan 2014 - 15:17, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 11:33

Amigo na página inicial vc clica em perfil ( lado da caixinha de mp ), desça até o final da tela na última linha tem a opção excluir conta, selecione a o quadradinho e seja feliz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 11:43

Ulisses_SP chacota?!? Vc é uma chacota!

Desculpe pessoal mais não aguente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 11:53

1° clicar em perfil no topo da pagina
2° descer a página até o final
3° clica em
Excluir esta conta? Clique aqui para excluir a sua conta. Esta ação é irreversível. Você receberá um email confirmando esta exclusão.

e proto seja feliz!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 12:46

Ja que somos motivos de chacota para vc, deixe e eu mesmo faço o favor para o forum de o excluir....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 12:49

Obrigado gillindu!

Ele foi tarde!
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 13:35

tinha outro moderador na cola tbem e limpou toda a bagunça...
Bola pra frente

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 24 Jan 2014 - 14:26

Pois é naum aguenta mater uma xsara , compra um chevete porra kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Qui 30 Jan 2014 - 9:45

A merda toda é ter que aturar gente que não sabe nem escrever direito querendo fazer chacota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 31 Jan 2014 - 6:47

To de volta ! HAHA
Com boas e más notícias.
1° Sobre a PRIMEIRA COLISÃO.
A mulher ficou com pena de mim e deixou elas por elas.

Durante esse processo de juntar um dinheiro para fazer o conserto minha escala no quartel apertou, assim me dificultando o meu outro trabalho que tenho que só faço aos finais de semana...
Resumindo... estava trabalhando que nem um jegue, foi foooooda. Ralando pra caralho e puto da vida pois nao conseguia descansar e mais puto ainda pois ter um carro parado.

Blz, juntei dinheiro vou consertar o carro... NÃO !
Meu padrasto faleceu, sem plano funerario e minha mãe enrolada com contas lá se foi o dinheiro do meu Xsara... HAhAHa

Ae você pensa... como a vida é injusta né ? mas calma não acabou...

Chegou final do ano, opa natal, 13°, ano novo vai da pra descansar... porraaa nenhuma. Trabalhei mais que nunca, tirei serviço dia 31 e só plantão tenso.

Já não aguentava mais, e meu carro lá se acabando...

2° A revira volta !
Bem que um dia eu acordo como sempre já estressado e estou indo para o banheiro e minha mãe vem falar comigo...
" Filho, tem um caminhão na ladeira que morreu, vai lá ver pra não bater no teu carro "
eu mt puto com qualquer assunto de carro respondo : " Mãe, não to nem ae, quero mais que bata naquela merda " .... e fui cagar.
Estou lá cagando tranquilamente quando escuto aquele barulho de batida. Primeira coisa que gritei " MEU CARRO!!! O.O "
me levanto todo cagado, pelado e vou ate a rua. Quando olho o caminhão tinha colidido.
Voltei e me vesti...

Bem, caminhão foi subir a ladeira e morreu. Voltando de ré jogou para calçada justamente do lado do meu carro. Conseguiu parar, mas quando foi ligar de novo veio para baixo direto e porrou no meio do meu carro.

Foi feito EBRAT, tudo certinho, nome da empresa é HERBER LOG é uam transportadora terceirizada pela Nestle, só que não tinha seguro. Mas na atual data está quase tudo resolvido.

Foi feito os 3 orçamentos. E por baixo ficou em r$13.000,00 com um monte de resalva em monte de peças. Sem falar que vão ter que pagar mais 800 reais da porta da minha casa que empurrou meu carro pra dentro e uns 500 reais de estacionamento pois o carro nao podia ficar mais na rua. Isso tudo tirei do meu bolso mas serei reembolsado.

Resumo da história. Lutei, pedi, corri atrás e mesmo com tudo que aconteceu no final deu certo. Deus sabe o que faz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 31 Jan 2014 - 6:58

rsrrssrs porra cara que foda.. mas que bom que está dando certo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
brn407
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 31 Jan 2014 - 7:55

Exatamente, Deus sabe o que faz!

Só sendo milico pra saber o tanto que tirar serviço estressa! hahahahaha
Boa sorte camarada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andre Silva
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 31 Jan 2014 - 13:16

Me apresentei hoje no fórum e após algumas respostas concordo com o "Ulisses_SP" em partes... ninguém consegue dar uma resposta sem puxar sardinha para o lado do carro... um usuário me respondeu que é um carro para publico mais especifico

Parece brincadeira... o pessoal quase implorando para vender o carro, jogando o preço lá no chão e quando entramos aqui para tirar algumas dúvidas, qualquer critica que fazemos já jogam 4 pedras...

Se conhecesse 100% o carro não estaria aqui perguntando coisas básicas para tomar uma decisão de compra... Shocked 
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Sex 31 Jan 2014 - 13:45

Andre, não vamos entrar no mérito do Ulisses_SP, pois este tópico aqui foi reeditado pela moderação, portanto não estão todas as mensagens que ele postou aqui para que vc tire suas conclusões
O caso dele é um caso isolado, onde ele não faz mais parte do clube e entrou aqui somente para tirar onda com a nossa cara.

As duvidas que tiver a respeito do carro pode ficar a vontade em perguntar que vai encontrar pessoas que tiveram muita sorte e pessoas que tiveram azar, se ler este tópico todo mesmo vai ver bastante destas opiniões, ok
desculpe qualquer mal entendido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desisti do meu n7 :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Comprei as 17, desisti das Extreme
» Desisti do meu n7 :(
» Desisti da Chery, não dá mais... :-/
» Desisti do 500
» Alto consumo, já desisti desta guerra!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: