Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Break 2.0 Pane eletrica.

Ir para baixo 
+2
Tato SP
Toga_NG
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Break 2.0 Pane eletrica. Empty
MensagemAssunto: Break 2.0 Pane eletrica.   Break 2.0 Pane eletrica. EmptySáb 24 Jul 2010 - 17:30

Olá. Sou novato aqui. Acabei de me apresentar na seção apropriada.
O meu problemas é o seguinte: Hoje, retirei o radio do carro pra fazer uma manutenção (radio não original, não lia Cds). Fiz o trabalho e recoloquei o radio no lugar. Sai com o carro e chegando em casa, resolvi tentar eliminar os ruidos dos encostos dos bancos traseiros. Achei onde era-aqueles batentes de borracha estavam quebrados.
Pois bem, quando fui ligar o carro, não funciona mais. Gira o motor de partida mas não pega. Ai percebi que as luzes do painel e o digital do odometro não estão funcionando. Tudo o mais, setas, faróis, buzina, limpadores, etc,funciona mas no painel não, nem as da seta por exemplo. Os sons de seta ou "porta aberta" tambem não.
Entretanto, as luzes de cinto de segurança e do air bag do passageiro (sempre acesa, rs) estão lá.
Alguem ja passou por algo parecido ? Não achei nada aqui no forum.
Imaginei que possa haver algo no meio do painel proximo ao radio que tenha se soltado mas não vi nada assim.
Verifiquei os fusiveis e estão OK.
Se alguem puder ajudar, desde ja fico grato.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Break 2.0 Pane eletrica. Empty
MensagemAssunto: Re: Break 2.0 Pane eletrica.   Break 2.0 Pane eletrica. EmptySeg 26 Jul 2010 - 13:34

Eu já passei pela mesmíssima situação.
Funciona tudo, menos o carro.