Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

The End. Beijei a bunda da Hilux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 15:35

è amigos, beijei a bunda da Hilux hoje. Resultado. Parachoque amaçado.

Prejuizo meu, frente e lateral total do carro. Irei pagar a franquia dela 6000 mil reais !

Vai cobrir o meu e o dela. Sério, to desesperado e nem sei o que faço. Ficarei sem carro durante um boooom tempo.

Sera que ela avalia em tabela FIpe ? Ou vai concertar ?

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 16:48

se arrumar tudo por fora, não dá 6 mil...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 16:49

o teu é trocar capo, paralama e farol, chapear umas coisas, e pintar

a hilux é catar um parachoque num ferro velho, chapear e pintar...

se gastar 3 mil, tá no preço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 17:51

parachoque ela queri 0, o carro é 2013 e tava com 300km rodado. Era uma mulher. Fdp brecou do nada e eu tava olhando pro retrovisor a 20kmH.

Fui ver parachoque sai por volta ae de 2000 mil. sem falar no meu carro... tinha levado ja na oficina, meu prejuixo por volta de 3mil. Amaçou a porra toda por dentro, carro ta todo desalinhado, bagaço só. To resando para que deem pt nessa porra, saio menos no prejuizo.
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 17:57

Balança, braço tudo pro caralho, tudo empenado, pegou porta, pegou a ponnta da porta do carona tamb por causa do capo ....  espero que de pt
rafaelbindi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 18:40

Nesse caso e melhor darem PT msm!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 19:00

seguradora NUNCA dá PT em carro de não-cliente...

pra darem, é por que o carro NÃO TEM COMO voltar pro lugar....

tipo, se o capo, acabar dentro do porta malas...

caso contrario, eles arrumam

Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 19:06

então acho que me fudi :/
Para er noção pegou o paralama do carona, empenou tudo mano. Bater nessa porra de hilux e um blindado é a msm porra.

Vendo aqui foi capo, os 2 paralamas , porta motorista, e mais a mecanica... balança e etc.

Bem ali do lado da caixa de fusivel, uma "coluna de ferro" que é colaca, é o chassi do carro ? Pq se for afundou tudo. Roda ta quase encostando do chassi na parte da porta.

Kd vez que eu procuro mais coisa, mais aparece e mais desespero me da. rs

Tinha perguntado se dá PT, pq que eu saiba a Porto Seguro só trabalha com peça original. E que fiquei sabendo se passar 75% ( algo assim ) do valor da tabela fipe do carro eles dão PT ou caso se não achar peça original.

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 23:45

sim, quando o carro é do segurado...

carro do "outro" eles fazem de qualquer jeito, e não dão PT nem fodendo...

fica em cima pra ter um trampo bom!

pede pro(a) dono(a) da hilux ser exigente, e mandar a hilux na toyota, e o teu carro na citroen...

e bater o pé nisso...

se não, ja viu

Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 0:04

AAAAAAH, e no BO, é IMPORANTE que conste que o culpado foi a hilux, por que as seguradoras andam numas de não arrumar o carro do CULPADO, se esse for o NÃO-SEGURADO e ainda, de COBRAR o valor do reparo, na justiça, ao culpado...

te liga!

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 10:34

Cara... esse xsara sera arrumado arrumadoe nao vai prestar... fodeu demais, demais... mas nao vai dar pt. Sorte nao dar RM. Mas vai pro prontuario do carro na CNG... esse carro nao vai valercmais NADA depois de arrumado.

Boa sorte.

Alpha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 11:40

Se isso foi um bjo imagina no dia q vc falar q deu uma cacetada rsrs.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 12:23

Puta que o pariu, acho que as pessoas tem que ser sinceras, mas como o Alphatech é de mais, essa é o tipo do cara que ando com um litro de álcool no carro e uma caixinha de fósforo, acaba de detonar as esperanças da pessoa e oferece o material para que a pessoa queime seu próprio carro.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 12:40

não acho q tenha detonado mta coisa não...

trocando as peças certas, o carro volta ao normal!

certeza!

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 12:41

Claudio,

So fui honesto... mesmo que arrume bem, o que eh mto dificil, o acidente vai p o prontuario da CNG, qdo for vender o carro vira po. Mas nao ando com alcool por ai, nem com fosforo... so com coquetel molotov. Smile

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 13:17

alphatech escreveu:
Claudio,

So fui honesto... mesmo que arrume bem, o que eh mto dificil, o acidente vai p o prontuario da CNG, qdo for vender o carro vira po. Mas nao ando com alcool por ai, nem com fosforo... so com coquetel molotov. Smile

poucas pessoas consultam a CNG...

e por isso q aconcelhei a exigir a ccs, pq pelo menos, bem feito, há de ser!

sugiro tambem, que durante o concerto vá até a oficina, fazer amizade com os caras que estão mexendo no carro....

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 20:09

tem gente q vai em agência compra carro sinistro e não sabe pq acha q ele teria dificuldade um dia em vender o xsara dele é um carro barato quem quer saber de cng, o comprador vai pagar e pronto se fosse a hilux aí sim é grana alta.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 21 Jul 2013 - 20:24

Eu acho fez um belo estrago, mas só pq pegou a longarina superior... da pra voltar pro lugar sim, tem q levar em oficina q faz alinhamento de monobloco. É tudo gabaritado, o carro só sai da oficina com todas as medidas no lugar. E é emitido um laudo do programa do gabarito com as medidas.

Quando bati meu Xantia fiz isso, paguei 1,5k ... o carro n puxava, n comia meu e a 180 km/h vc soltava o volante o carro parecia estar a 60. Só q tem levar em oficina boa, com garantia e tudo mais

Obs: paguei esse valor já com a montagem da frente inteira. TODAS as peças ficaram perfeitamente alinhadas.

Boa sorte!
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 22 Jul 2013 - 7:52

Puta merda vei.... vc é muito azarado, isso deve ser castigo por ter desabafado em outro tópico querendo ficar livre do seu xsara, heheheh, brincadeira velho, isso é so para descontrair.

Agora falando serio, EU, não pagaria os 6.000,00R$ de franquia.... seguinte, o carro saindo da Concessionaria, tendo 1 ou 500.000km é carro seminovo, se vc for fazer o que quer a dona da Hilux claro que vai se ferrrar, pq ela nao esta nem ai para vc, ela quer o carro arrumado no lugar mais "xique" e foda-se, pois não e ela quem vai pagar.
Vc tem o direito de apresentar a ela 3 orçamentos em diferentes locais, e certamente ficaria menos da metade do valor da franquia.
Vamos supor que vc faça os 3 orçamentos e o mais caro fique em 1.200,00, dai vc oferece este valor a ela (claro que tudo em contrato e testemunhas) e ela faz o concerto onde bem entender, pois caso ela não aceite sua proposta e leve a justiça, a sua parte vc fez, que foi propor para ela 3 escolhas em locais diferentes .
Juiz não quer saber onde o carro vai ser arruado ele quer saber se vc esta deixando de cumprir ou se esta cumprindo com suas obrigações.

O concerto do seu carro deve ficar no máximo de 1.500,00R$ a 2.000,00R$, isso jogado valores altos.

E para encerrar, digo mais um vez, Vc não é obrigado a fazer o que quer a dona do outro carro, vc eh obrigado a cumprir suas obrigações, mas tudo dentro das suas condições

Boa Sorte.

Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 22 Jul 2013 - 9:12

Sim, só que vc foi muito sincero, super sincero, conforme dizem ( chega a dói), dê pelo menos o tiro de misericórdia no cara, depois do que o camarada leu, o que vc acha que ele fez, sentou ao lado do carro e chorou muito, podemos poupa-lo disso, ah coitadooooooooo.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 22 Jul 2013 - 9:19

Pô só via a foto agora, Fernando, tempestade em copo d´água, nada d+, isso vc arruma fácil, acho que um para-choque de Hilux vc compra no mercado livre por R$300,00 tenho um amigo que tem uma, se não me engano foi isso que ele pagou, outra, para lanternar e pintar a Hilux não pode ser mais de R$500,00, e o seu carro tb deve ser bem barato o conserto, peças usadas nele.
Boa sorte meu caro.
daniel.pitagoras@gmail.co
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 12:06

Cara,

minha opinião não entra nessa da mulher falando que o carro é zero que só tem 300km pq esse nem é o último modelo da Hilux. A mulher tá querendo te colocar uma pressão psicologica.
Oferece o conserto dentro das suas condições, sem essa de que o carro tem q ficar igual zero, se ela quer um carro igual zero, que compre um e coloque dentro de um cofre, mas não leve ele para rua. Levou para rua está sujeito a isso mesmo, quem tá na chuva é para se molhar. Eu ando de moto todo dia e fico puto com essas fdps .... que freiam do nada sem se preocupar com o que vão causar atrás, eu queria ver se fosse uma Scania na traseira dela, ia rasgar a Hilux de uma ponta a outra e não ia parar, agora se sou eu ou outro motoqueiro provavelmente estava no hospital ou morto.

Só para te dar uma idéia, quando tirei o Honda zerinho da concessionária na segunda semana o carro sim estava com menos de 1k rodado, o manobrista do Romanella no recreio vez um amassado na porta traseira manobrando e até hj eles não me pagaram.

Abraço
Daniel.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 12:23

Cara, 300km, ela não disse isso, não é verdade, só se ela vendeu os pneus para pagar o seguro do carro, pois esse pneus duram pelo menos 80.000 km e os dela já devem estar por volta dessa quilometragem.
E outra, aonde foi a batida, ninguém olha para aquilo e mesmo se olhar, saberá que ali pega pedra, barro, lama, e é a parte do carro que menos tem vida, que de nenhum é bonita, não é o paralama traseiro é a parte de baixo da caçamba.
Mande ele colocar o carro dela em uma redoma e não sair na rua como o amigo aí disse e outra, Hilux não perde o valor nem toda pintada.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 13:30

Amigo, seu carro tem jeito e se fizer em um lugar descente fica bom. Tem muitos N7 em ferro velho a venda e muitas peças de lata facil de achar, ao menos aqui em SP. Acho que vc gasta uns 3k com tudo. Em relação a Hilux é o que eu povo disse, apresente 3 orçamentos e que um deles esteja dentro do seu orçamento. Acho que vc gasta uns 1,5k na Hilux . A dica que lhe dou é que arrume primeiro o carro dela e depois pense e faça o seu com calma, comprando todas as peças e depois encostando
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 13:33

Ahhhhh vale lembrar que o lance de seguradora dar PT em terceiro é válido...já disse essa experiência em 2005 no meu zx...qdo uma montana bateu em mim...o seguro dele , que era Porto condenou meu carro, e precisa mesmo bater ao menos 75% do valor do carro . Como eu já sabia disso , no dia seguinte pedi um guincho dele mandei o carro pra Citroen TGV de SP...em 20 min condenaram meu carro e nem foi tão grave assim. Mas cada caso é um caso...esse seu Xsara vai ter jeito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   

The End. Beijei a bunda da Hilux
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» The End. Beijei a bunda da Hilux
» toyota hilux para peças
» HILUX 3.0 1KD-FTV E 2.5 2KD-FTV - DTC P 1601
» TOYOTA HILUX SW4 SRV 2012 - Polimento, Limpeza (Lavagem) de Chassis [Meguiars M-105, M-205, M-16]
» Mercedes confirma Pickup rival da Hilux e Amarok

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: