Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

The End. Beijei a bunda da Hilux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: The End. Beijei a bunda da Hilux   Sab 20 Jul 2013 - 15:35

Relembrando a primeira mensagem :

è amigos, beijei a bunda da Hilux hoje. Resultado. Parachoque amaçado.

Prejuizo meu, frente e lateral total do carro. Irei pagar a franquia dela 6000 mil reais !

Vai cobrir o meu e o dela. Sério, to desesperado e nem sei o que faço. Ficarei sem carro durante um boooom tempo.

Sera que ela avalia em tabela FIpe ? Ou vai concertar ?

AutorMensagem
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 13:59

a mulher colocou tanta pressão nele que ele ate sumiu, kkkkkkkkkk ja tem uns 3 dias que nem entra aqui, kkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 14:30

caraca.. tive com o Fernando hoje... não sabia que ele tinha batido e comprei a bomba de direção usada, que ele tinha trocado a 20 dias,(vou tentar recuperar a mesma)... ele veio tristão me entregar a peça e perguntei pra ele o que tinha havido e ele me falou da batida...
o cara ta passando uma semana em Angra dos Reis, pra relaxar e esquecer um pouco o carro... ai o cara chega no condomínio e o que encontra... um xsara branco... lindo d+... depois eu apareço com o meu... caindo aos pedaços.. rsrsr, tudo faz lembrar o carro dele..kkk
Depois ele volta mais calmo pra contar o resto da história...
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 18:59

Pressao nada rs. verdade ... vendi a bomba da DH pro Marcelo, e falei que tinha batido e talz, chegando aqui na pousada vejo um identico ao meu só que branco. Bateu logo dor no coração. Mas eu penso agora o seguinte -

" Ah males que vem para o bem ", pq ? Pq se eu nao tivesse batido iria pra angra de carro com +5 pessoas dentro do meu carro. Uma a mais pq tinha 2 magrinha.

Então não fico tão nervoso pq Ele com certeza sabe o que faz. Claro to triste, primeiro carro, peguei 10mil de emprestimo, paguei a PRIMEIRA parcela do emprestimo esse mes e o carro ta porrado. Logo quando ele tava 99% OK, só faltava o eixo traseiro. E o foda minha irma nao conseguiu emprestimo pra me emprestar os 6mil.

Vou falar com a mulher que não tenho dinheiro, e verei qual solução ela me dá. To tentando manter a cabeça fria e seguir de boa. Vamos ver o que ela fala. Sempre que tiver noticia postarei aqui. E espero que o ultimo post seja meu carro completamente inteiro pela Citroen e sem eu pagar nada ( porra a mulher tem uma Hilux 2013 com 300km rodados. rs), pq to na merda rs.
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Ter 23 Jul 2013 - 19:13

Só abrir o jogo aqui. Eu convenci ela a colocar no B.O que foi ELA que BATEU NO MEU CARRO, pro seguro dela cobrir o meu e o dela, ela acreditou em mim pq tu tinha falado que ia conseguir os 6mil mas infelizmente nao vai dar.

Irei ver no que isso vai dar.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qua 24 Jul 2013 - 8:13

ver no que isso vai dar????? vai dar problema para ela, cara ela fazendo isso te isentou de toda responsabilidade, teoricamente nao tem mais nada a ver com o assunto, porem eh claro que acredito que vc não vá agir de ma fé com ela, afinal o erro e seu...
Eu te aconselho a levar as fotos em oficinas de seu conhecimento, fazer o orçamento da Hilux e depois fazer uma proposta a ela

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qua 24 Jul 2013 - 9:53

Caraca, não estou entendendo, as fotos são realmente as que eu vi?
Deve ser vontade de comentar no fórum esse empenho das pessoas em comentar esse assunto e fazer essa tempestade.
Tem aí o link do primeiro parachoque que achei da Hilux, nem pesquisei, o lanterneiro não pode cobrar mais de R$500,00 para fazer aquele serviço na Hilux, ou será que tem alguma foto de outra batida ou outro ângulo que eu não ví? Pq vou perguntar, para que tanto sofrimento?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491691354-parachoque-traseiro-hilux-2006-2007-2008-2009-2010-cromado-_JM
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qua 24 Jul 2013 - 13:07

Concordo com o Gilindu....se vc achar de má fá ela vai abrir uma ação e te pedir os 6k na justiça...e vc vai ter dor de cabeça
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 9:32

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Caraca, não estou entendendo, as fotos são realmente as que eu vi?
Deve ser vontade de comentar no fórum esse empenho das pessoas em comentar esse assunto e fazer essa tempestade.
Tem aí o link do primeiro parachoque que achei da Hilux, nem pesquisei, o lanterneiro não pode cobrar mais de R$500,00 para fazer aquele serviço na Hilux, ou será que tem alguma foto de outra batida ou outro ângulo que eu não ví? Pq vou perguntar, para que tanto sofrimento?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491691354-parachoque-traseiro-hilux-2006-2007-2008-2009-2010-cromado-_JM

Velho, se ele não tiver orçamento com data e valores previsto e der problema na justiça, ai ele se ferra, pois como vai provar que faz outras propostas para ela sendo que não tem se quer orçamento.
Pela data do ocorrido, se eu fosse ele ja tinha feito isso a muito mais tempo, pq certamente a mulher se nao mandou vai mandar a qualquer instante para autorizada, ja que o unico trabalho que ela vai ter e levar o carro pelo fato de nao ter que arcar com nada.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 12:30

meu, vcs são foda...

quero ver se uma cadela com uma camioneta bate no carro de vcs e diz que vai levar num primo picareta de fundo de quintal que ele vai dar uma garibada!

vcs vão querer concessionária e o caralho a quatro.

Bateu, atrás, não tem desculpa, tem que pagar! Particularmente, obvio que carro na rua não fica igual zero nem depois do primeiro KM.... risca, bate, amassa, etc...

Agora vcs tem que parar com essa demagogia barata de chamar a mulher de FDP por causa disso. É o direito DELA que o carro saia o mais perfeito possível dentro do que ERA antes do nosso colega fazer CAGADA e bater na traseira. Não tem desculpa. Bateu na traseira porque não manteve distância SEGURA pra reagir nesse tipo de situação.

Tenho dito, o xsara vai ficar um remendo só e a hilux vai só trocar o parachoque e vai ficar linda de novo. Ossos do ofício. A porra do acidente vai pra CNG e no próximo IPVA já vem no campo observações o número do sinistro. Ou seja: o xsara do colega que já vale pouco passará a valer menos ainda.

Abs
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 12:43

"sou tão fino quanto uma bíblia ilustrada... em 5 idiomas" Razz

rsrsrsrsrs
adsaugusto
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 14:19

Meu amigo..
Trabalho com seguro desde 2001, e acredite, mesmo na concessionária esse prejuízo dela não chega à R$3.500.
Abre o olho.
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 16:38

Mulher levou no mecanico dela de confiança e falou que a M.O vai ficar por volta dos 3MIL sem o parachoque. O meu mecanico daqui tinha chtado por alto esse valor. pq nao amassou só o que aarece na foto, por de tras do parachoque amassou bastante tambem.

Na toyota o msm custa 2.500dilmas.

O meu com peça de ferro velho fica em 900 Reais sem a MO.

Na Citroen fica ...

longarina - 744,00
capo - 1996,00
paralama - 571,00
parabrisa - 1864,00
parachoque - 850,00
farol esquerdo - 790,00

Só que irei falar pra ela amanha que o crédito não foi aprovado. Resumindo, não tenho dinheiro. Mulher vai querer me processar Sad
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 16:44

só falar pra ela que mesmo que vc arrume o seu carro e der pra ela... ainda sim ela vai ficar no prejuízo... rsrsr
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 18:33

Pois é em termos de arrumar o carro como eu acho é tempestade num copo d'agua msm agora concordo com algumas coisas q o Alpha disse chamar a mulher de fdp já é demais quem errou cara tem q pagar sempre penso antes andar colado na traseira de um gol ou algo parecido do q de um carrão importado.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 19:00

Pare de enrolar a véia e pague o que deve.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 19:36

Cara corre atras de alguns bancos, financeiras ( LOsango, IBI etc)..
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 19:53

Resolvi o crédito já. Tudo nos conformes, adeus dor de cabeça rs
rafaelbindi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 20:10

Menos mal, agora e so esperar td ficar pronto e tomar mais cuidado!!
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qui 25 Jul 2013 - 20:29

sim, vou atualizando o topico conforme o carro ficar. Só pra não deixar o topico morrer. Ainda postarei a foto da minha PRETA concertada.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Qua 31 Jul 2013 - 9:50

Noticias????

Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 5 Ago 2013 - 19:56

Sim, meu carro ta parado por enquanto.

O da mulher foi resolvido.

O meu 900 reais de peça pelo ferro velho.

Mão de obra 1300.

Troca de capo
longarina
paralama
lanternagem na porta do motorista + paralama direito

o cara falou que vai ter que colocar no esticador ...

em outro lugar me cobraram 1000 mas o cara nem mexeu no carro direito pra olhar e fiquei desconfiado do serviço nao ser feito bem.

Já nesse lugar é uma daquelas oficinas "modernas"... Me deu b astante atenção e explicou o que teria que fazer...

Vai precisar tirar radiador, condensador... pra fazer a lanternagem e alinhar tudo certinho e ficar "tipo 0 rs".

Falou que é um trabalho bem chato de ser feito por isso a mao de obra salgada.

Na outra o cara explicou nada cagou e andou pra mim... fdp.
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 5 Ago 2013 - 20:06

bem menos que os 6 mil de franquia...rsrsr
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 5 Ago 2013 - 22:11

É esse o preço mesmo... o meu ex xantia ficou 1500 mao.
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Seg 5 Ago 2013 - 23:11

Total ae vai dar uns 2500, 3000 com farois novos rs
thiago.cecilio
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   Dom 11 Ago 2013 - 22:14

Mas Fernando, no fim, quanto ficou o valor para a mulher ?! Na boa, li o tópico inteiro e tenho a minha opinião, você bateu e estava errado, até aí beleza !! Mas essa história do pessoal falando que você é obrigado a pagar os 6000 reais da franquia, nem a pau.

Sinto muito, eu no seu lugar, faria orçamento em três oficinas boas que EU conheço e apresentaria os mesmos para ela, caso eu não conseguisse fazer os orçamentos por conta dela dificultar com o carro e tal, faria uma notificação extra-judicial para ela apontando que estou querendo fazer os orçamentos e por inércia dela não estou conseguindo. Se eu conseguisse os orçamentos e os mesmos dessem um valor aproximado de 3000, aí tudo bem, mas garanto que pelas fotos ficaria menos de 2000 reais, mas aí é de cada um, né ?! Se ela não aceitasse, então falaria, OK, faça o que achar melhor então. Eu estou fazendo minha parte com honestidade e em locais bons e de confiança, apresentei os orçamentos, se ela não aceita não posso fazer nada e cada um corra atrás de seus direitos.

PS.: Minha esposa é advogada, meus primos tb e o que mais conheço é advogado, sei bem do que estou falando.

Como você fez no final das contas com a história da Hilux ?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The End. Beijei a bunda da Hilux   

The End. Beijei a bunda da Hilux
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» The End. Beijei a bunda da Hilux
» toyota hilux para peças
» HILUX 3.0 1KD-FTV E 2.5 2KD-FTV - DTC P 1601
» TOYOTA HILUX SW4 SRV 2012 - Polimento, Limpeza (Lavagem) de Chassis [Meguiars M-105, M-205, M-16]
» Mercedes confirma Pickup rival da Hilux e Amarok

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: