Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Cambio do coupe no motor dakar é possivel?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zoio_zx
Membro
Membro

MensagemAssunto: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 15:27

Galera desculpa ainda não ter postado fotos do meu projeto, é pq não tive tempo ainda, vamos la vou explicar um pouco da historia e a duvida maior
Comprei 1 citroen zx coupe, com o motor fundido aquela que estava no ml por 3 mil paguei 2 mil, e acabei comprando um zx dakar que o cara bateu no poste mais o motor esta bala, minha ideia, pega o motor do dakar e colocar no carro para ele rodar rápido e jogar um botãozinho da cape(nitro) e um ft 400, o motor do coupe fazer ele com calma, com todo as peça forjadas, e tudo o que tem direto.
A questão é ao tirar o motor do dakar, percebi que o suporte do cochin do cambio estava quebrado.
O que eu queria saber se tem alguma diferença entre o cambio do dakar para o coupe? Mesmo se tiver, e possível usar o cambio o coupe no motor do dakar?
Obrigado
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 18:00

mas vc quer trocar de câmbio só por causa do suporte?
não rola mandar soldar?

Da hora o projeto!
Zoio_zx
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 19:40

A cara to meio sem tempo ultimamente para levar para soldar, e ouvi boato de a relação de cambio do coupe e mais longa que a o dakar
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 21:42

até onde eu saiba, ambos são BE4

portanto, iguais..

pra tirar a duvida, é só olhar ali onde o cabo da embreagem pega...

se forem iguais, é o mesmo cambio..

só tem 2 cambios, nos motores XU

BE3 e BE4

por fora, de cara, a diferença é essa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 23:17

Valeu vc esta sempre me salvando, to começando a manja, citroen hauhaua, vou colocar foto do projeto logo menos, primeiro preciso tirar o resto do dakar de casa.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Sex 26 Jul 2013 - 23:36

quanto ao teu projeto, de preparação.. eu particularmente, prepararia o XURS... (motor do dakar)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: Cambio do coupe no motor dakar é possivel?   Hoje à(s) 15:02

Cambio do coupe no motor dakar é possivel?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Outlander 2013 - Barulho atrás do motor
» Mitsubishi Galant VR
» Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor)
» Colocar motor CHT no cambio VW- Gurgel X12
» motor 1300 com cambio 1600 o que acham dessa mistura?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: