Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Chuva e garagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Chuva e garagem   Sab 27 Jul 2013 - 10:40

Que saudades de andar como o meu Xsara, quando será que vai parar de chover, pobre é uma merda tem dessas coisas, chove, e ele não coloca o carro na rua, tem buraco ele não vai, e para quem conhece moro em Itaipuaçu-Maricá, aqui é a primeira cidade da Costa do Sol, litoral do RJ, como a maioria das cidades de praia, de veraneio, as ruas não são asfaltadas e não posso tirar meu carro da garagem, mas isso já tem quase 2 semanas, 15 dias sem sair com o cara.
Lembro-me do meu pai comentando como são as coisas. Ele trabalha em auditoria.
Um certo dias ele indo em uma usina de álcool e açúcar, uma estrada de uns 3 km, vinha ele com o seu super Tempra zeradinho na época, desviando de todos os buracos, quando olhou no retrovisor, uma nuvem de poeira levantada por uma Mercedes ainda mais nova que o Tempra dele, então ele pensou, é estou muito mal de grana.hehehehe
E isso foi em 1995, coisa de duro, temos carro velho, achamos que estamos abafando, mas o nosso carro na realidade não é um automóvel, ele é uma criação divina para aproximar algumas pessoas, como por exemplo hoje eu conheço uma infinidade de mecânico, motoristas de reboque e donos de ferros velhos, tudo proporcionado eplo meu SUPER XSARA.
Ah, esses links aí, são para a galera não achar que eu moro mal. hehehehehehee

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chuva e garagem   Sab 27 Jul 2013 - 19:29

editei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Chuva e garagem   Seg 29 Jul 2013 - 11:58

Grato cara, não sei se vc já percebeu, mas mecânica e informática definitivamente não são o meu forte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chuva e garagem   

Chuva e garagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [QR] Lendas de garagem
» O lado Bom da Chuva de Granizo
» [FOTOS] - Garagem do Kazinho Vermelho - Danilo
» Fazer garagem e postar fotos
» Garagem Cresceu (e muito)