Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 rodas traseira enclinadas para dentro

Ir para baixo 
+2
edsonlago
Fernando Jr
6 participantes
AutorMensagem
Fernando Jr
Membro
Membro




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySeg 29 Jul 2013 - 18:18

boa noite , acabei de arrumar a suspensão do meu xsara glx , e as rodas traseiras dele ficou inclinadas para dentro e o pneu garando , me falaram que se colocar espasador resolve , queria saber se é todo xsara tem a roda traseira assim , ou é um problema no meu mesmo , oque devo fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySeg 29 Jul 2013 - 19:02

Olá Fernando; esquece o espaçador - tem vários tópicos no forum sobre suspensão traseira, isso é desgaste dos rolamentos e ponta de eixo; dê uma pesquisa;

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jr
Membro
Membro




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyTer 30 Jul 2013 - 11:03

Ta boom (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQua 31 Jul 2013 - 11:00

cara, de uma olhada neste tópico: https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4592-rodas-traseiras-abertas
Arrumei um mecânico de merda que até agora num conseguiu arrumar. mas é coisa simples. meu mecânico é que é enrolado e ainda não mandou soldar as pontas de eixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jr
Membro
Membro




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQua 31 Jul 2013 - 13:23

é isso mesmo , minha suspensão é zera acabei de arrumar ela toda , agr só falta essa roda msm :S
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQua 31 Jul 2013 - 15:27

estranho, rolamento do eixo as rodas ficam inclinadas assim / ----- \
se for isso, é o rolamento do semi-eixo que já era.

agora, se for \------/ , não sei dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySeg 7 Out 2013 - 15:42

O certo são elas ficar assim l  l  correto e pq as minhas levei na maranello foi feito o serviço e ainda estão assim  /  \ , alpha vê se me ajuda aí tem como bater uma foto detalhada da roda traseira do seu xsara pra mim mostrar pro caros da maranello vi o trampo e confesso q não fiquei feliz com o resultado, ele disse q poderia ser manga empenada e daria pra desempenar na morsa até eu q sou leigo pra isso achei essa conversa meio nada haver
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySeg 7 Out 2013 - 17:32

blackscs escreveu:
O certo são elas ficar assim l  l  correto e pq as minhas levei na maranello foi feito o serviço e ainda estão assim  /  \ , alpha vê se me ajuda aí tem como bater uma foto detalhada da roda traseira do seu xsara pra mim mostrar pro caros da maranello vi o trampo e confesso q não fiquei feliz com o resultado, ele disse q poderia ser manga empenada e daria pra desempenar na morsa até eu q sou leigo pra isso achei essa conversa meio nada haver
blackscs, você tem a relação do que foi trocado, teve serviço de solda?? alguma cagada saiu ai hein; jamais poderiam ter finalizado o serviço e deixar o carro sair desse jeito!!!!

posso estar enganado, mas nunca vi manga empenada;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySeg 7 Out 2013 - 17:41

Pois é mais te juro q as rodas ainda estão um pouco inclinadas vou esperar o termino do serviço até pq ele disse q ia mandar pro gabarito até lá dou notícias e postarei fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQui 24 Out 2013 - 17:17

Pois é pessoal fim da história do meu xsarinha pois o motor foi pro saco como vcs sabem.
Agora vou relatar minha indignidade, levei meu xsara na MARANELLO com sr carlos,
O cara é um pilantra de mão cheia , tirei as rodas traseiras pra verificar o q poderia
estar ocorrendo pois o FDP nem mexeu no eixo , os parafusos ainda estão com terra ,
ou seja da pra ver q não foi nem mexido posto fotos depois,
o canalha colocou na ordem de serviço q foram trocadas as 2 bieletas porém só trocou 1 ,
pedi pra trocar todo sistema de óleo freio, cambio, DH e motor q por coinscidência 3 dias depois
abriu o bico como relatei.
Não recomendo esse pilantra pra ninguém e se alguém um dia fizer trampo lá , não diga q não foi avisado.
INDIGNADO esa é a descrição de como me sinto e sem falar q toda hora ele mete o pau no Flaversa ,
Agora vi quem é o pilantra.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQui 24 Out 2013 - 17:47

posta fotos!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rodas traseira enclinadas para dentro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQui 24 Out 2013 - 19:09

Segue fotos
https://2img.net/r/ihimg/a/img28/1001/7ivi.jpg
https://2img.net/r/ihimg/a/img607/6972/1n7t.jpg



Última edição por blackscs em Sex 25 Out 2013 - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQui 24 Out 2013 - 20:23

Caraca meu!! eu disse que tinha cagada nisso e tinha mesmo hein; -tinha boa reputação e agora dá uma dessa; esse cara deve tá no crack....
boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptyQui 24 Out 2013 - 22:34

Leva no MK que ele resolve..mas aconselho a separar um bom casquilho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySex 25 Out 2013 - 5:03

O tirreno e o Michel da PALLACE tb falam bem dele .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySex 25 Out 2013 - 10:52

TIRRENNO escreveu:
Leva no MK que ele resolve..mas aconselho a separar um bom casquilho
MK naum entendi tem o link.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro EmptySex 25 Out 2013 - 12:28

http://www.oficinamk.com.br/ Liga antes pq ele sempre tá cheio...pode falar que foi o Braz que indicou. Talvez atenda o Cássio o telefone
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas traseira enclinadas para dentro Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   rodas traseira enclinadas para dentro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodas traseira enclinadas para dentro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rangido na traseira
» Suspensao traseira
» Suspenção traseira.
» [N6] Traseira boba!
» Suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: