Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

rodas traseira enclinadas para dentro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Jr
Membro
Membro

MensagemAssunto: rodas traseira enclinadas para dentro   Seg 29 Jul 2013 - 18:18

boa noite , acabei de arrumar a suspensão do meu xsara glx , e as rodas traseiras dele ficou inclinadas para dentro e o pneu garando , me falaram que se colocar espasador resolve , queria saber se é todo xsara tem a roda traseira assim , ou é um problema no meu mesmo , oque devo fazer ?
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Seg 29 Jul 2013 - 19:02

Olá Fernando; esquece o espaçador - tem vários tópicos no forum sobre suspensão traseira, isso é desgaste dos rolamentos e ponta de eixo; dê uma pesquisa;

boa sorte;
Fernando Jr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Ter 30 Jul 2013 - 11:03

Ta boom (y)
Alexandre Alvarez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qua 31 Jul 2013 - 11:00

cara, de uma olhada neste tópico: http://clubedoxsara.forumeiros.com/t4592-rodas-traseiras-abertas
Arrumei um mecânico de merda que até agora num conseguiu arrumar. mas é coisa simples. meu mecânico é que é enrolado e ainda não mandou soldar as pontas de eixo.
Fernando Jr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qua 31 Jul 2013 - 13:23

é isso mesmo , minha suspensão é zera acabei de arrumar ela toda , agr só falta essa roda msm :S
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qua 31 Jul 2013 - 15:27

estranho, rolamento do eixo as rodas ficam inclinadas assim / ----- \
se for isso, é o rolamento do semi-eixo que já era.

agora, se for \------/ , não sei dizer.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Seg 7 Out 2013 - 15:42

O certo são elas ficar assim l  l  correto e pq as minhas levei na maranello foi feito o serviço e ainda estão assim  /  \ , alpha vê se me ajuda aí tem como bater uma foto detalhada da roda traseira do seu xsara pra mim mostrar pro caros da maranello vi o trampo e confesso q não fiquei feliz com o resultado, ele disse q poderia ser manga empenada e daria pra desempenar na morsa até eu q sou leigo pra isso achei essa conversa meio nada haver
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Seg 7 Out 2013 - 17:32

blackscs escreveu:
O certo são elas ficar assim l  l  correto e pq as minhas levei na maranello foi feito o serviço e ainda estão assim  /  \ , alpha vê se me ajuda aí tem como bater uma foto detalhada da roda traseira do seu xsara pra mim mostrar pro caros da maranello vi o trampo e confesso q não fiquei feliz com o resultado, ele disse q poderia ser manga empenada e daria pra desempenar na morsa até eu q sou leigo pra isso achei essa conversa meio nada haver
blackscs, você tem a relação do que foi trocado, teve serviço de solda?? alguma cagada saiu ai hein; jamais poderiam ter finalizado o serviço e deixar o carro sair desse jeito!!!!

posso estar enganado, mas nunca vi manga empenada;
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Seg 7 Out 2013 - 17:41

Pois é mais te juro q as rodas ainda estão um pouco inclinadas vou esperar o termino do serviço até pq ele disse q ia mandar pro gabarito até lá dou notícias e postarei fotos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qui 24 Out 2013 - 17:17

Pois é pessoal fim da história do meu xsarinha pois o motor foi pro saco como vcs sabem.
Agora vou relatar minha indignidade, levei meu xsara na MARANELLO com sr carlos,
O cara é um pilantra de mão cheia , tirei as rodas traseiras pra verificar o q poderia
estar ocorrendo pois o FDP nem mexeu no eixo , os parafusos ainda estão com terra ,
ou seja da pra ver q não foi nem mexido posto fotos depois,
o canalha colocou na ordem de serviço q foram trocadas as 2 bieletas porém só trocou 1 ,
pedi pra trocar todo sistema de óleo freio, cambio, DH e motor q por coinscidência 3 dias depois
abriu o bico como relatei.
Não recomendo esse pilantra pra ninguém e se alguém um dia fizer trampo lá , não diga q não foi avisado.
INDIGNADO esa é a descrição de como me sinto e sem falar q toda hora ele mete o pau no Flaversa ,
Agora vi quem é o pilantra.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qui 24 Out 2013 - 17:47

posta fotos!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qui 24 Out 2013 - 19:09

Segue fotos
http://imageshack.us/a/img28/1001/7ivi.jpg
http://imageshack.us/a/img607/6972/1n7t.jpg

Última edição por blackscs em Sex 25 Out 2013 - 13:59, editado 1 vez(es)
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qui 24 Out 2013 - 20:23

Caraca meu!! eu disse que tinha cagada nisso e tinha mesmo hein; -tinha boa reputação e agora dá uma dessa; esse cara deve tá no crack....
boa sorte;
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Qui 24 Out 2013 - 22:34

Leva no MK que ele resolve..mas aconselho a separar um bom casquilho
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Sex 25 Out 2013 - 5:03

O tirreno e o Michel da PALLACE tb falam bem dele .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Sex 25 Out 2013 - 10:52

TIRRENNO escreveu:
Leva no MK que ele resolve..mas aconselho a separar um bom casquilho
MK naum entendi tem o link.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Sex 25 Out 2013 - 12:28

http://www.oficinamk.com.br/ Liga antes pq ele sempre tá cheio...pode falar que foi o Braz que indicou. Talvez atenda o Cássio o telefone
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rodas traseira enclinadas para dentro   Hoje à(s) 14:16

rodas traseira enclinadas para dentro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apliques de plástico para rodas!!
» rodas traseiras abertas
» SOM PARA DENTRO DO CARRO DE QUALIDADE E COM PREÇO JUSTO
» Rodas raiadas
» Não consigo achar um lugar pra passar cabo da bateria para dentro do carro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: