Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara voador_rally

Ir para baixo 
+4
Claudio Chaves Vieira JR
daniel.pitagoras@gmail.co
gnw
rafaelbindi
8 participantes
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySex 2 Ago 2013 - 2:17




O xsara voador aos 0:16
Alguem tem ideia de como deixar o escape com esses sons q parecem com tiros?!?
O som dos carros e mt show

Obs.: Todos estao com o CATT travado rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySex 2 Ago 2013 - 22:55

esse barulho que dá, é quando ele troca a marcha...

se chama "anti lag"... ele libera combustivel no coletor de escape, provocando uma explosão dentro do cano, e isso faz a turbina continuar girando mesmo quando se está com o pé fora do acelerador...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara voador_rally Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySáb 3 Ago 2013 - 1:30

So da pra colocar isso com turbo?!
Qndo turbinar vou colocar esse anti-leg mt show
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySáb 3 Ago 2013 - 2:53

olha, pra ser sincero, não sei se existe isso pra vender....

aqui pelo Brasil, nunca vi!!! por aqui, usam o o two step, que é parecido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara voador_rally Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySáb 3 Ago 2013 - 19:53

Mais o 2step e o anti-leg so pode ser usado em carro tubo?! Li sobre o 2step e a maioria falar q pode acabar com o abafador, coletor e outras coisas por causa dos estouros, isso procede?! O 2step regula o corte do giro? Com isso pode dar uma melhorada no carro?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.pitagoras@gmail.co
Membro
Membro
daniel.pitagoras@gmail.co



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySex 9 Ago 2013 - 11:06

Porra o piloto do Xsara barbeirão, parece até motorista de Van aqui do Rio subindo calçada. Naquela primeira curva ele estourou o pneu dianteiro, tive a impressão de ver o pneu meio fugindo para dentro da roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySáb 10 Ago 2013 - 19:35

Na boa, aproveite que vc é do rio e vamos andar no meu carro, ele faz isso, é a marcha cortar. heheheheheheheheheheheh
Não sei quanto vai durar, mas el faz, sé só comparar um motor novo se não durar muito, mesmo que eu não tenha dinheiro, mas preciso viver um som desses. heheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySeg 12 Ago 2013 - 11:53

rafaelbindi escreveu:
Mais o 2step e o anti-leg so pode ser usado em carro tubo?! Li sobre o 2step e a maioria falar q pode acabar com o abafador, coletor e outras coisas por causa dos estouros, isso procede?! O 2step regula o corte do giro? Com isso pode dar uma melhorada no carro?
Sim, só funciona com carro turbo, quer dizer, o barulho tu consegue com qualquer carro, porque vai gerar explosão = barulho, mas como a intenção dessa explosão é fazer a turbina funcionar mesmo sem o pé no acelerador, não adianta nada colocar no carro sem turbina....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptyQui 3 Out 2013 - 22:32

tenho a impressão que esses motores são aspros!!!

posso estar errado, mas pelo ouvir dos motores não percebi nenhum turbo!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySex 4 Out 2013 - 1:37

concordo com o bacanhim.. também acho que são aspro.

os estouros está parecendo o seguinte: reparem que a troca de marcha é muito rápida. Pra mim ela é trocada no tempo e no momento da troca, o módulo corta a ignição por milisegundos. Nesses ms o bico continua injetando, só que não queima, vai pro escape quente e estoura.

Ouvi dizer sim que estraga o abafador.. mas nesses carros não tem, então.. rsrsrs qsefoda

esse corte da ignição os fueltech fazem também, procurem na net gol de arrancada que tem essa parada ai
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally EmptySex 4 Out 2013 - 19:24

Esse barulho é fei demais! o0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara voador_rally Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara voador_rally   Xsara voador_rally Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara voador_rally
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: